domingo, 18 de novembro de 2012

Classificação Bundesliga 12ª Rodada

Wolfsburg deixa a zona de rebaixamento da Bundesliga após vencer o Hoffenheim fora de casa

Pelo encerramento da 12ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg venceu o Hoffenheim e deixou a zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na tarde deste domingo 18 de novembro e contou com 20500 torcedores na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 1 x 3 Wolfsburg

O Wolfsburg venceu o Hoffenheim fora de casa por 3 a 1 no encerramento da 12ª rodada e deixou a zona de rebaixamento da competição. O time chegou aos 14 pontos e subiu para a 13ª posição logo acima do Hoffenheim, agora 14º colocado com 12 pontos somando só uma vitória em 7 jogos. O Wolfsburg abriu o placar com Hasebe logo aos 7 minutos, ampliou com Dost aos 24 e marcou com Naldo aos 78, enquanto Derdiyok descontou para o Hoffenheim aos 88.

Werder Bremen vence o Fortuna Düsseldorf de virada e cola na zona de Liga Europa da tabela

Na tarde deste domingo 18 de novembro, o Werder Bremen venceu o Fortuna Düsseldorf de virada e colou na zona de Liga Europa da tabela. A partida foi realizada no Weserstadion em Bremen e contou com 42100 torcedores pelo encerramento da 12ª rodada.


Werder Bremen 2 x 1 Fortuna Düsseldorf

O Werder Bremen conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na Bundesliga após vencer o Fortuna Düsseldorf de virada por 2 a 1 no encerramento da 12ª rodada. O time chegou aos 17 pontos e subiu para a 7ª posição, enquanto o Fortuna entrou na zona de rebaixamento com 11 pontos em 16º sem vencer a 7 partidas. O Fortuna abriu o placar com Langeneke de pênalti aos 10 minutos, porém o Werder empatou com Petersen aos 51, teve Lukimya expulso aos 77 e virou com De Bruyne aos 82.

Classificação 3.Liga 18ª Rodada

Erfurt vence Darmstadt no encerramento da 18ª rodada e sai da zona de rebaixamento

No encerramento da 18ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt venceu o Darmstadt 98 em duelo direto para sair da zona de rebaixamento e conseguiu sair das últimas posições. Jogo contou com 4700 torcedores no Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 0 x 1 Rot-Weiß Erfurt

No jogo que reunia os dois últimos colocados da 3.Liga, Darmstadt 98 e Rot-Weiß Erfurt, melhor para o time visitante, que venceu por 1 a 0 e conseguiu sair da zona de rebaixamento na rodada. O placar deu ao Erfurt seu 17º ponto, deixando-o na 16ª posição à frente de outros 3 times, enquanto o Darmstadt caiu para a lanterna com 14 pontos ainda e 6 derrotas em 8 jogos. O gol da vitória do Erfurt saiu só no segundo tempo aos 64 minutos com Dominick Drexler.

Jahn Regensburg vola a pontuar após cinco jogos ao empatar com Union Berlin

Após cinco derrotas na 2.Bundesliga, o Jahn Regensburg empatou com o Union Berlin e voltou a pontuar na competição. A partida, válida pela 14ª rodada, foi disputada na manhã deste domingo 18 de novembro e contou com 5553 torcedores no Städtisches Jahnstadion em Regensburg.


Jahn Regensburg 3 x 3 Union Berlin

O Jahn Regensburg recebeu o Union Berlin em partida da 14ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 3 a 3. Com o empate, o time voltou a pontuar após ter perdido os últimos 5 jogos na competição, somando agora 10 pontos e terminando a rodada ainda na zona de rebaixamento em 17º. O Union, por sua vez, segue com 17 pontos na tabela. O brasileiro Ramon Machado abriu o placar para o Jahn aos 27 minutos, com Francky Sembolo ampliando no lance seguinte. O Union conseguiu virar o placar com Simon Terodde aos 31 e aos 56 e com Bjorn Jopek aos 75, mas o Jahn reagiu no final e empatou a partida após um gol de Amachaibou aos 81 minutos.

Bochum goleia Sandhausen com dois de Dedič e dois de Rzatkowski

O Bochum goleou o Sandhausen pela 14ª rodada da 2.Bundesliga em partida realizada na manhã deste domingo 18 de novembro no RewirpowerSTADION. O jogo contou com 9795 torcedores que viram uma bela atuação do time da casa.


Bochum 5 x 2 Sandhausen

O Bochum recebeu o Sandhausen pela 14ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 5 a 2, chegando assim aos 14 pontos e ficando com a 13ª posição na classificação da competição. O Sandhausen, ainda lanterna, segue com 9 pontos e chega à sua 5ª derrota seguida. O time só somou 4 pontos nos últimos 11 jogos, sendo a pior série até agora na competição. Löning abriu o placar para o Sandhausen logo aos 5 minutos de jogo, mas Dedič empatou para o Bochum aos 20. Löning marcou de novo e deixou o Sandhausen novamente na frente aos 23 minutos, mas o Bochum empatou com Maltritz aos 41 e virou com Dedič aos 44. No segundo tempo, Rzatkowski marcou aos 51 e aos 71 e garantiu a goleada no placar, dando a vitória para o Bochum e mais 3 pontos na classificação.

Duisburg vence Aue e fica perto de sair da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga

O Duisburg venceu o Erzgebirge Aue pela 14ª rodada da 2.Bundesliga e ficou bem perto de sair da zona de rebaixamento da competição. Jogo, realizado na manhã deste domingo 18 de novembro, contou com 10136 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 2 x 1 Erzgebirge Aue

O Duisburg chegou à sua 3ª vitória na 2.Bundesliga ao vencer o Erzgebirge Aue em casa por 2 a 1. O time chegou aos 12 pontos e já está bem perto de sair da zona de rebaixamento da competição. O time está na 16ª posição com os mesmos pontos do Dynamo Dresden, primeiro time fora da zona. O Aue, por sua vez, vem logo acima do Dresden com 13 pontos na 14ª posição. Daniel Brosinski abriu o placar para o Duisburg aos 29 minutos, mas o Aue reagiu ainda no primeiro tempo e empatou com Hochscheidt aos 42 minutos. A vitória do Duisburg veio com um gol de Soren Brandy aos 66 minutos, o que garantiu 3 preciosos pontos para o time na classificação da temporada.