sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Borussia Dortmund conquista sua terceira vitória seguida na Bundesliga ao bater o lanterna Stuttgart

Na abertura da 22ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund venceu o Stuttgart e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. Partida foi realizada na Mercedes-Benz-Arena e contou com 60 mil torcedores em Stuttgart na tarde desta sexta feira 20 de fevereiro.


Stuttgart 2 x 3 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund enfrentou o Stuttgart fora de casa pela abertura da 22ª rodada da Bundesliga e venceu o adversário por 3 a 2, chegando assim à sua 3ª vitória seguida na competição e se afastando das últimas posições da tabela. O time soma agora 25 pontos e passa o dia na 10ª posição, enquanto o Stuttgart segue na lanterna com 18 pontos e 4 derrotas nas últimas 5 partidas. Pierre-Emerick Aubameyang abriu o placar para o Borussia aos 25 minutos de jogo, o Stuttgart empatou com Florian Klein de pênalti aos 32 e o Dortmund ampliou com Ilkay Gündogan aos 39. No segundo tempo, Marco Reus marcou o terceiro gol do Borussia aos 89 e Georg Niedermeier descontou para o Stuttgart nos acréscimos aos 91.

Borussia Dortmund II marca no final da partida e busca empate com o Hallescher na 3.Liga

O Borussia Dortmund II empatou com o Hallescher na abertura da 26ª rodada da 3.Liga e passou o dia ainda fora da zona de rebaixamento da competição. Partida contou com 631 torcedores no Stadion Rote Erde e foi realizada na tarde desta sexta feira 20 de fevereiro em Dortmund.


Borussia Dortmund II 1 x 1 Hallescher

Pela abertura da 26ª rodada da 3.Liga, o Borussia Dortmund II empatou em 1 a 1 com o Hallescher em casa e permaneceu fora da zona de rebaixamento da competição. O time soma agora 24 pontos com 3 empates seguidos e passa o dia ainda na 16ª posição, enquanto o Hallescher chega aos 33 pontos e permanece em 13º com só uma vitória em 5 jogos. Timo Furuholm abriu o placar para o Hallescher no final do primeiro tempo aos 44 minutos, mas o Borussia II reagiu na etapa final e buscou o empate nos minutos finais com um gol de Evans Nyarko aos 89.

Unterhaching e Chemnitzer empatam sem gols na abertura da rodada e seguem próximos na classificação

Na abertura da 26ª rodada da 3.Liga, Unterhaching e Chemnitzer empataram sem gols e permaneceram próximos na tabela da competição. A partida, realizada no Alpenbauer Sportpark, contou com 1450 torcedores em Unterhaching na tarde desta sexta feira 20 de fevereiro.


Unterhaching 0 x 0 Chemnitzer

O Unterhaching recebeu o Chemnitzer pela abertura da 26ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols, chegando assim aos 27 pontos e passando o dia na 14ª posição com só uma vitória em 5 jogos. O Chemnitzer, que com o 0 a 0 tem agora 33 pontos, permanece em 12º sem vencer há 3 rodadas. Na partida o Chemnitzer pressionou bastante, criou as melhores chances de gols e terminou os 90 minutos com 10 finalizações e 6 escanteios contra nenhuma finalização e só um escanteio do Unterhaching. Porém o time não conseguiu furar a defesa adversária e saiu de campo com o empate.

Darmstadt vence Aue com gol único de Gondorf e passa o dia na zona de acesso da 2.Bundesliga

O Darmstadt venceu o Erzgebirge Aue em pleno Sparkassen-Erzgebirgsstadion e passou o dia novamente na zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida, realizada em Aue pela 22ª rodada, contou com 9 mil torcedores na tarde desta sexta feira 20 de fevereiro.


Erzgebirge Aue 0 x 1 Darmstadt 98

O Darmstadt 98 foi até Aue enfrentar o Erzgebirge Aue pela abertura da 22ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou uma vitória magra de 1 a 0, o suficiente para chegar aos 38 pontos e passar o dia na 3ª posição dentro da zona de acesso da competição. O time voltou a vencer após 3 empates e segue com 12 jogos invictos, enquanto o Aue manteve seus 20 pontos e segue momentaneamente em 15º voltando a perder após 3 partidas. O gol único da vitória do Darmstadt saiu já no segundo tempo depois que Jérôme Gondorf marcou aos 83 e, pouco depois aos 88, o Aue ainda teve Miatke expulso ao levar seu segundo cartão amarelo na partida.

Ingolstadt empata com Aalen na abertura da rodada e segue com seis pontos de vantagem na liderança

O Ingolstadt empatou com o Aalen em partida válida pela 22ª rodada da 2.Bundesliga e passou o dia com 6 pontos de vantagem sobre o vice-líder da competição. O jogo, realizado na tarde desta sexta feira 20 de fevereiro, contou com 5048 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 1 x 1 Ingolstadt

Jogando pela abertura da 22ª rodada da 2.Bundesliga, o Ingolstadt empatou com o Aalen fora de casa em 1 a 1 e chegou aos 44 pontos ainda na liderança da competição. O time passou o dia com 6 pontos de vantagem para o vice e o 3º mas segue com só uma vitória em 4 jogos, enquanto o Aalen não vence há 6 rodadas e permanece na zona de rebaixamento com 19 pontos até então no 16º lugar. Aos 56 minutos, após o goleiro Özcan do Ingolstadt cometer falta dentro de sua área, o Aalen converteu a cobrança de pênalti com Jürgen Gjasula e abriu o placar da partida. Porém o Ingolstadt reagiu e buscou o empate com um gol de Mathew Leckie aos 77.

Greuther Fürth empata sem gols com Sandhausen em partida da abertura da 22ª rodada

Na tarde desta sexta feira 20 de fevereiro, Greuther Fürth e Sandhausen jogaram pela abertura da 22ª rodada da 2.Bundesliga e acabaram empatando sem gols. Partida foi realizada na Trolli ARENA e contou com 9135 torcedores em Fürth.


Greuther Fürth 0 x 0 Sandhausen

O Greuther Fürth recebeu o Sandhausen pela abertura da 22ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando sem gols. O resultado de 0 a 0 deixou o Fürth com 27 pontos na 10ª posição somando só uma vitória em 10 jogos, enquanto o Sandhausen segue com 25 pontos em 14º e só uma vitória nas últimas 6 partidas. No jogo o Sandhausen poderia abrir o placar numa cobrança de pênalti batida por Andrew Wooten, mas o goleiro Hesl do Fürth defendeu o chute e a partida seguiu com o placar inalterado, terminando com 7 finalizações do time visitante contra 6 do Fürth.