sábado, 2 de março de 2013

Arminia Bielefeld vence Babelsberg na 28ª rodada e diminui distância para líderes da 3.Liga

O Arminia Bielefeld venceu o Babelsberg na manhã deste sábado 2 de março e diminuiu a distância para os líderes da 3.Liga para 2 pontos apenas. Jogo da 28ª rodada contou com 3696 torcedores no Karl-Liebknecht-Stadion em Potsdam.


Babelsberg 0 x 2 Arminia Bielefeld

Jogando em Potsdam pela 28ª rodada da 3.Liga, o Arminia Bielefeld venceu o Babelsberg por 2 a 0 e chegou aos 55 pontos na classificação da competição. A diferença para o líder, que era de 4 pontos, agora caiu para apenas 2, já que o Karlsruher tem 57 pontos. Além disso, o Arminia tem 6 vitórias em 7 jogos invictos, enquanto o Babelsberg segue com 7 partidas sem vitórias dentro da zona de rebaixamento com 24 pontos. Johannes Rahn abriu o placar para o Arminia aos 28 minutos de jogo e, após a expulsão do goleiro Löhe do Babelsberg aos 58 por colocar a mão na bola fora da área, ampliou com Tim Jerat aos 83 para fechar o placar da vitória.

Aachen tem Herröder expulso e Unterhaching vence com gol único de Voglsammer

O Unterhaching venceu o Alemannia Aachen no Sportpark Unterhaching e permaneceu com 10 pontos de desvantagem para o 5º colocado, afastando-se da briga pela zona de acesso. Jogo da 28ª rodada contou com 1300 torcedores em Unterhaching neste sábado 2 de março.


Unterhaching 1 x 0 Alemannia Aachen

Após sofrer 5 derrotas seguidas na 3.Liga, o Unterhaching voltou a vencer na competição ao bater o Alemannia Aachen por 1 a 0 na 28ª rodada da competição. O resultado deixou o Unterhaching com 42 pontos na 6ª posição distante do 5º Heidenheim em dez pontos, enquanto o Aachen segue na 16ª posição com 27 pontos e só uma vitória em 5 jogos. Andreas Voglsammer abriu o placar para o Unterhaching aos 53 minutos de jogo e o Aachen, que buscava o empate no resto da partida, acabou tendo Herröder expulso aos 77, o que acabou deixando a vitória nas mãos do time da casa.

Saarbrücken volta a vencer após oito partidas em jogo fora de casa com o Rot-Weiß Erfurt

Depois de 8 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Saarbrücken voltou a ter um triunfo ao vencer o Rot-Weiß Erfurt em pleno Steigerwaldstadion. A partida, válida pela 28ª rodada da competição, contou com 4869 torcedores em Erfurt neste sábado 2 de março.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 2 Saarbrücken

O Saarbrücken venceu o Rot-Weiß Erfurt por 2 a 1 em partida da 28ª rodada da 3.Liga e voltou a ter uma vitória na competição depois de 8 partidas. Agora com 30 pontos, o Saarbrücken segue mais longe da zona de rebaixamento, enquanto o Erfurt permanece colado nela com 25 pontos em 17º. O Saarbrücken abriu o placar com o turco Ufuk Özbek aos 12 minutos, teve Stiefler expulso aos 43 e ampliou com Christian Eggert aos 66. Aos 71, com um gol de Marco Engelhardt, o Erfurt descontou, mas não chegou a empatar a partida no resto do jogo.

Karlsruher vence Kickers Offenbach na 28ª rodada e reassume a liderança da 3.Liga

Pela 28ª rodada da 3.Liga, o Karlsruher venceu o Kickers Offenbach e reassumiu a liderança da competição ao passar o Osnabrück na tabela. Partida, realizada na manhã deste sábado 2 de março, contou com 11712 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 2 x 1 Kickers Offenbach

Brigando pela liderança da 3.Liga com o Osnabrück, o Karlsruher venceu o Kickers Offenbach e, beneficiado com a derrota do rival, reassumiu a ponta da tabela com 57 pontos. O placar de 2 a 1 deixou o Karlsruher com 18 partidas invictas, enquanto o Offenbach segue com 30 pontos e só uma vitória em 9 jogos. O holandês Koen van der Biezen abriu o placar para o Karlsruher aos 37 minutos, com Selçuk Alibaz ampliando aos 69. Aos 74, Nicolas Feldhahn ainda descontou para o Offenbach, mas o Karlsruher conseguiu segurar a vitória no resto do jogo.

Heidenheim vence Hansa Rostock e segue na briga pela zona de acesso da 3.Liga

O Heidenheim venceu o Hansa Rostock em plena DKB Arena e seguiu bem próximo à zona de acesso da 3.Liga com 3 pontos a menos que os times nela. Jogo em Rostock contou com 7700 torcedores pela 28ª rodada na manhã deste sábado 2 de março.


Hansa Rostock 0 x 2 Heidenheim

Pela 28ª rodada da 3.Liga, o Heidenheim venceu o Hansa Rostock por 2 a 0 fora de casa e chegou aos 52 pontos na 5ª posição da tabela. O time segue agora com 3 pontos a menos que o Arminia, 3º colocado dentro da zona de acesso, além de ter 9 vitórias nas últimas 11 partidas. Já o Hansa, que segue com 29 pontos na 14ª posição, levou sua 6ª derrota seguida, a 8ª em 9 jogos sem vencer. O Heidenheim abriu o placar aos 44 minutos de jogo depois que Haas marcou contra, ampliando aos 80 com um gol de Michael Thurk.

Chemnitzer vence Stuttgart II com gol único de Pfeffer em partida da 28ª rodada

O Chemnitzer venceu o Stuttgart II na manhã deste sábado 2 de março e manteve a 7ª posição da 3.Liga ainda bem distante da zona de acesso da competição. Jogo da 28ª rodada contou com 3950 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 1 x 0 Stuttgart II

O Chemnitzer recebeu o Stuttgart II pela 28ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0, chegando assim aos 40 pontos e mantendo a 7ª posição da tabela da competição. O Stuttgart II, que chegou à 3ª derrota em 4 jogos, segue com seus 32 pontos no meio da tabela. O gol da vitória do Chemnitzer saiu só no segundo tempo de jogo com Sascha Pfeffer aos 54 minutos. O Stuttgart II ainda tentou uma reação na partida, mas as finalizações de Lohkemper e Benyamina não foram boas e o gol acabou não saindo.

Com hat-trick de Mehmet Kara, Münster vence e Osnabrück volta a perder a liderança da 3.Liga

O Preußen Münster venceu o Osnabrück na 28ª rodada da 3.Liga jogando no Preußen-Stadion e seguiu colado na zona de acesso da competição. Jogo, realizado em Münster neste sábado 2 de março, contou com 15 mil torcedores no derby local.


Preußen Münster 3 x 1 Osnabrück

Em clássico envolvendo o Preußen Münster e o Osnabrück, melhor para o time das águias que, após uma vitória de 3 a 1, mandou o Osnabrück para a vice-liderança da 3.Liga. Agora o Münster permanece em 4º com 53 pontos há 2 da zona de acesso, enquanto o Osnabrück cai para a 2ª posição com 56 pontos e sendo passado pelo Karlsruher. O turco Mehmet Kara teve um início de partida brilhante e marcou aos 12, aos 20 e aos 27 minutos, deixando o Münster com vantagem no placar. O Osnabrück descontou com Simon Zoller aos 40 mas, após a expulsão de Piossek aos 64, não conseguiu buscar o empate e saiu de campo com uma derrota depois de 3 vitórias.

Wacker marca no início do jogo, tem Burkhard expulso e empata com Wehen Wiesbaden

Na manhã deste sábado 2 de março, o Wehen Wiesbaden chegou ao 16º empate na temporada ao ficar na igualdade perante o Wacker Burghausen na BRITA-Arena. O jogo, realizado em Wiesbaden pela 28ª rodada, contou com 2104 torcedores no estádio.


Wehen Wiesbaden 1 x 1 Wacker Burghausen

Pela 28ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden recebeu o Wacker Burghausen e acabou empatando em 1 a 1. Com o resultado, o Wehen chegou aos 16 empates na temporada e passa a rodada com 34 pontos na 9ª posição, enquanto o Wacker que, apesar de estar invicto há 4 jogos, só tem uma vitória em 7 rodadas, segue logo acima em 8º com 35 pontos. Marco Holz abriu o placar para o Wacker logo aos 3 minutos de jogo, mas Dominik Stroh-Engel empatou para o Wehen no segundo tempo aos 70. Aos 85 o Wacker teve Burkhard expulso, porém o resultado permaneceu inalterado.

Dynamo Dresden vence e tira invencibilidade de 21 partidas do Hertha Berlin na 2.Bundesliga

Invicto há 21 jogos, o Hertha Berlin teve a sua 2ª derrota na 2.Bundesliga após perder para o Dynamo Dresden na 24ª rodada. O jogo, realizado na manhã deste sábado 2 de março, contou com 29174 torcedores no Glücksgas Stadion em Dresden.


Dynamo Dresden 1 x 0 Hertha Berlin

O Dynamo Dresden recebeu o Hertha Berlin pela 24ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 1 a 0, tirando assim a incrível marca de 21 partidas sem derrotas do Hertha na competição. Ainda com 52 pontos, o Hertha pode ser passado pelo Braunschweig caso o time vença na rodada. O Dresden, que agora foi para os 24 pontos, empatou em pontos com o Aue e já pode sair da zona de rebaixamento na próxima rodada. O gol da vitória do Dresden na partida saiu com o atacante do Hertha Pierre Lasogga marcando contra aos 38 minutos.

Kaiserslautern empata sem gols com Bochum e já vê adversários se aproximando

Pela 24ª rodada da 2.Bundesliga, o Kaiserslautern empatou com o Bochum sem gols e já vê os adversários pela 3ª posição se aproximando. A partida, que contou com 26896 torcedores no Fritz-Walter-Stadion, foi realizada na manhã deste sábado 2 de março.


Kaiserslautern 0 x 0 Bochum

O Kaiserslautern recebeu o Bochum pela 24ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando sem gols na partida. O 0 a 0 deixou o time da casa ainda na 3ª posição com 40 pontos e sem vitórias há 3 jogos, enquanto o Bochum segue perto da zona de rebaixamento com 26 pontos. O Kaiserslautern, que já chegou a abrir 7 pontos de vantagem para o 4º colocado, segue agora apenas 4 pontos à frente dos demais e ainda pode ver essa diferença cair caso o Köln vença na rodada.