sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Hannover passa o dia na liderança ao vencer o Hamburg com gols de Harnik e Bebou na 4ª rodada

Na tarde desta sexta feira 15 de setembro, o Hannover venceu o Hamburg e permaneceu invicto na temporada da Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 4ª rodada e contou com 49 mil torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 2 x 0 Hamburg

Pela abertura da 4ª rodada da Bundesliga, o Hannover venceu o Hamburg em casa por 2 a 0 e passou o dia na liderança da tabela. O time chegou aos 10 pontos e permaneceu invicto, enquanto o Hamburg manteve seus 6 pontos em 7º somando 2 derrotas seguidas. Martin Harnik abriu o placar para o Hannover no segundo tempo aos 50 minutos e Ihlas Bebou ampliou para o time aos 82.

Wehen Wiesbaden vence o Chemnitzer de virada e volta a triunfar após quatro jogos na competição

Pela abertura da 8ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden venceu o Chemnitzer e passou o dia há 3 pontos da zona de acesso da tabela. A partida contou com 1987 torcedores e foi realizada na BRITA-Arena em Wiesbaden na tarde desta sexta feira 15 de setembro.


Wehen Wiesbaden 2 x 1 Chemnitzer

Vindo de 4 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Wehen Wiesbaden voltou a triunfar após vencer o Chemnitzer de virada por 2 a 1 na 8ª rodada. O time chegou aos 14 pontos e passou o dia na 4ª posição, enquanto o Chemnitzer manteve seus 6 pontos no penúltimo lugar sem vencer há 7 jogos. O Chemnitzer teve Laurin Von-Piechowski expulso aos 25 minutos mas abriu o placar com Björn Kluft aos 35, porém o Wehen empatou no segundo tempo com Philipp Müller aos 87 e virou nos acréscimos com Manuel Schäffler aos 92.

Zwickau vence em casa e interrompe a série de seis vitórias seguidas do Magdeburg na 3.Liga

O Zwickau venceu o Magdeburg na tarde desta sexta feira 15 de setembro e saiu da zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi realizada no Stadion Zwickau e contou com 7957 torcedores em Zwickau pela abertura da 8ª rodada da competição.


Zwickau 3 x 1 Magdeburg

O Zwickau recebeu o Magdeburg pela abertura da 8ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 3 a 1. O time segue agora com 8 pontos na 14ª posição momentânea, enquanto o Magdeburg passa o dia ainda na vice-liderança com 18 pontos perdendo uma série de 6 vitórias consecutivas. Davy Frick abriu o placar para o Zwickau aos 22 minutos, Ronny König ampliou para o time aos 41, Marius Sowislo descontou para o Magdeburg aos 45 e Nico Antonitsch marcou o terceiro gol do Zwickau aos 63.

Rot-Weiß Erfurt conquista sua segunda vitória seguida após vencer o Osnabrück na 8ª rodada

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Osnabrück pela abertura da 8ª rodada e passou o adversário na tabela da 3.Liga. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 15 de setembro e contou com 7782 torcedores na osnatel ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 0 x 1 Rot-Weiß Erfurt

Pela abertura da 8ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt venceu o Osnabrück fora de casa e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O resultado deixou os dois times com 9 pontos colados na tabela, sendo o Erfurt o 10º colocado momentâneo com melhor saldo de gols que o Osnabrück na 11ª posição. Ahmed Razeek marcou o gol único da vitória do Erfurt logo aos 2 minutos e o time passou a segurar a pressão do Osnabrück, que finalizou 14 vezes contra 9 do time visitante.

Holstein Kiel passa o dia na liderança após vencer o Erzgebirge Aue com gols de Mühling e Ducksch

O Holstein Kiel conquistou sua 4ª vitória seguida na 2.Bundesliga após vencer o Erzgebirge Aue na abertura da 6ª rodada. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 15 de setembro e contou com 9 mil torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 0 x 3 Holstein Kiel

Pela abertura da 6ª rodada da 2.Bundesliga, o Holstein Kiel venceu o Erzgebirge Aue fora de casa por 3 a 0 e passou o dia na liderança dividida da competição. O time chegou aos 13 pontos e conquistou sua 4ª vitória seguida, enquanto o Aue manteve seus 7 pontos em 12º perdendo uma invencibilidade de 3 partidas. Alexander Mühling abriu o placar para o Kiel aos 15 minutos, Marvin Ducksch ampliou para o time aos 44 e voltou a marcar no segundo tempo aos 77 para fechar a conta da vitória do Kiel.

Union Berlin segue sem vencer há quatro jogos após empatar com o Eintracht Braunschweig

Pela abertura da 6ª rodada da 2.Bundesliga, o Eintracht Braunschweig empatou com o Union Berlin e permaneceu invicto na competição. A partida contou com 21114 torcedores e foi realizada na tarde desta sexta feira 15 de setembro no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 1 x 1 Eintracht Braunschweig

O Union Berlin recebeu o Eintracht Braunschweig pela abertura da 6ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na competição após empatar em 1 a 1 com o adversário. O time segue agora com 9 pontos momentaneamente na 6ª posição, enquanto o Braunschweig permanece invicto com 8 pontos em 8º. Simon Hedlund abriu o placar para o Union no segundo tempo aos 52 minutos, porém Christoffer Nyman marcou aos 62 e garantiu o empate do Braunschweig.