sábado, 7 de abril de 2018

Hamburg vence o Schalke 04 e deixa a lanterna voltando a triunfar após 15 jogos na Bundesliga

Pela 29ª rodada da Bundesliga, o Hamburg venceu o Schalke 04 e interrompeu a série de 6 vitórias seguidas do adversário na competição. A partida foi realizada na tarde deste sábado 7 de abril e contou com 54137 torcedores no Volksparkstadion em Hamburg.


Hamburg 3 x 2 Schalke 04

Após ficar sem vencer pelas últimas 15 partidas na Bundesliga, o Hamburg voltou a triunfar na competição ao vencer o Schalke 04 por 3 a 2 na 29ª rodada. O time chegou aos 22 pontos e deixou a lanterna da tabela para ficar na 17ª posição, enquanto o Schalke manteve seus 52 pontos na vice-liderança perdendo uma série de 6 vitórias seguidas. Naldo abriu o placar para o Schalke logo aos 9 minutos, porém o Hamburg empatou com Filip Kostić aos 17 e virou no segundo tempo com Lewis Holtby aos 52. Depois Guido Burgstaller empatou para o Schalke aos 63, porém Aaron Hunt marcou aos 84 e garantiu a vitória do Hamburg na partida.

Bayern München goleia o Augsburg de virada e conquista o hexacampeonato da Bundesliga

O Bayern München conquistou o hexacampeonato na Bundesliga após golear o Augsburg de virada na 29ª rodada da competição. A partida contou com 30660 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 7 de abril na WWK Arena em Augsburg.


Augsburg 1 x 4 Bayern München

O Bayern München goleou o Augsburg fora de casa por 4 a 1 de virada na 29ª rodada e conquistou o título antecipado da Bundesliga. Foi a 6ª conquista seguida do time, sendo a 28ª em toda a história da competição e a 7ª em 8 anos. Agora o Bayern segue com 72 pontos há 20 pontos do 2º colocado com só 15 pontos em disputa, enquanto o Augsburg mantém seus 36 pontos em 11º sem vencer há 3 jogos. Sergio Córdova abriu o placar para o Augsburg aos 18 minutos, porém o Bayern empatou com Corentin Tolisso aos 32, virou com James Rodríguez aos 38, ampliou com Ajren Robben aos 62 e fechou a conta da goleada com Sandro Wagner aos 87.

Borussia Mönchengladbach vence o Hertha Berlin de virada com dois gols de Hazard na Bundesliga

O Borussia Mönchengladbach venceu o Hertha Berlin e passou o dia há 5 pontos da zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga. A partida da 29ª rodada foi realizada na manhã deste sábado 7 de abril e contou com 51417 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 2 x 1 Hertha Berlin

Pela 29ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach venceu o Hertha Berlin por 2 a 1 de virada e voltou a triunfar após 4 partidas na competição. O time segue agora com 40 pontos na 8ª posição, enquanto o Hertha mantém seus 36 pontos em 10º perdendo uma invencibilidade de 3 jogos. Salomon Kalou abriu o placar para o Hertha aos 40 minutos, porém Thorgan Hazard marcou duas vezes aos 75 e de pênalti aos 79 e garantiu a vitória de virada do Gladbach.

Didavi marca duas vezes e garante a vitória do Wolfsburg sobre o Freiburg pela 29ª rodada

O Freiburg foi derrotado pelo Wolfsburg na manhã deste sábado 7 de abril e chegou aos 6 jogos sem vitórias na Bundesliga. A partida contou com 24 mil torcedores e foi realizada no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau pela 29ª rodada da competição.


Freiburg 0 x 2 Wolfsburg

Vindo de 8 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Wolfsburg voltou a triunfar na competição após vencer o Freiburg fora de casa por 2 a 0 na 29ª rodada. O time chegou aos 29 pontos e permaneceu fora da zona de rebaixamento na 15ª posição logo abaixo do Freiburg, 14º colocado com 30 pontos somando 3 derrotas seguidas. Daniel Didavi marcou duas vezes logo aos 2 minutos e depois aos 83 e garantiu a vitória do Wolfsburg, enquanto Nils Petersen perdeu a chance de descontar para o Freiburg ao desperdiçar uma cobrança de pênalti nos acréscimos aos 94.

Köln empata com o Mainz 05 e retorna à lanterna da Bundesliga em partida da 29ª rodada

Pela 29ª rodada da Bundesliga, o Mainz 05 empatou com o Köln e permaneceu dentro da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 7 de abril e contou com 50 mil torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 1 x 1 Mainz 05

O Köln empatou com o Mainz 05 em 1 a 1 na 29ª rodada e voltou para a lanterna da tabela da Bundesliga. O resultado deixou o time com 21 pontos somando só uma vitória em 5 jogos e deu a 6ª partida sem vitórias para o Mainz, 16º colocado com 27 pontos. Jonas Hector abriu o placar para o Köln logo aos 7 minutos, Pablo De Blasis empatou para o Mainz aos 50 e Giulio Donati foi expulso para o time visitante nos acréscimos aos 93.

Hansa Rostock segue sem vencer há oito jogos na 3.Liga após empatar com o Unterhaching

Hansa Rostock e Unterhaching empataram na manhã deste sábado 7 de abril e perderam a chance de conquistar o acesso direto na 3.Liga. A partida foi válida pela 33ª rodada da competição e contou com 9600 torcedores no Ostseestadion em Rostock.


Hansa Rostock 1 x 1 Unterhaching

O Hansa Rostock chegou ao seu 4º empate seguido na 3.Liga após empatar com o Unterhaching em 1 a 1 na 33ª rodada. O resultado deixou o time com 51 pontos ainda na 6ª posição e deu a 3ª partida sem vitórias para o Unterhaching, 8º colocado com 48 pontos. Agora os dois times só conseguem chegar à 3ª posição, já que não conseguem mais chegar à zona de acesso direto da tabela. Orestis Kiomourtzoglou abriu o placar para o Unterhaching aos 17 minutos e Lukas Scherff garantiu o empate do Hansa no início do segundo tempo aos 48.

Magdeburg vence o Karlsruher com gols de Türpitz e Beck e soma sua segunda vitória seguida

Pela 33ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg venceu o Karlsruher e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. A partida contou com 22734 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 7 de abril na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 2 x 0 Karlsruher

O Magdeburg venceu o Karlsruher por 2 a 0 na 33ª rodada e conquistou sua 4ª vitória em 5 jogos na 3.Liga. O time chegou aos 67 pontos e permaneceu há 3 pontos do líder, enquanto o Karlsruher manteve seus 61 pontos em 4º perdendo uma invencibilidade de 21 partidas na competição. Philip Türpitz abriu o placar para o Magdeburg no segundo tempo aos 69 minutos, Fabian Schleusener desperdiçou uma cobrança de pênalti para o Karlsruher aos 87 e Christian Beck ampliou para o Magdeburg nos acréscimos aos 92.

Preußen Münster marca com Kobylański e dá a segunda derrota seguida para o Wehen Wiesbaden

Na manhã deste sábado 7 de abril, o Preußen Münster venceu o Wehen Wiesbaden e deixou o adversário afastado dos líderes da 3.Liga. A partida foi realizada no Preußen-Stadion em Münster e contou com 6048 torcedores pela 33ª rodada da competição.


Preußen Münster 1 x 0 Wehen Wiesbaden

O Preußen Münster conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na 3.Liga após vencer o Wehen Wiesbaden por 1 a 0 na 33ª rodada da competição. O time chegou aos 42 pontos e subiu para a 12ª posição, enquanto o Wehen manteve seus 62 pontos ainda na zona de acesso em 3º somando 2 derrotas seguidas. Robert Andrich foi expulso para o Wehen aos 41 minutos, Martin Kobylański marcou o gol único da vitória do Münster aos 45 e Simon Brandstetter também foi expulso para o Wehen aos 83.

Würzburger Kickers vence o Fortuna Köln com gol único de Neumann pela 33ª rodada

O Würzburger Kickers venceu o Fortuna Köln na manhã deste sábado 7 de abril e ficou há 3 pontos do adversário na tabela da 3.Liga. A partida foi válida pela 33ª rodada da competição e contou com 5267 torcedores na flyeralarm-Arena em Würzburg.


Würzburger Kickers 1 x 0 Fortuna Köln

Pela 33ª rodada da 3.Liga, o Würzburger Kickers venceu o Fortuna Köln por 1 a 0 e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. O time segue agora com 50 pontos na 7ª posição, enquanto o Fortuna manteve seus 53 pontos em 5º somando 4 derrotas consecutivas. O Würzburger pressionou mais durante a partida, finalizou 7 vezes contra 4 do Fortuna e garantiu a vitória no segundo tempo com Sebastian Neumann aos 74 minutos.

Sportfreunde Lotte empata com o Sonnenhof Großaspach e perde sua série de duas vitórias seguidas

O Sonnenhof Großaspach chegou ao seu 2º jogo invicto na 3.Liga após empatar com o Sportfreunde Lotte pela 33ª rodada. A partida contou com 1100 torcedores e foi realizada na mechatronik Arena em Aspach na manhã deste sábado 7 de abril.


Sonnenhof Großaspach 1 x 1 Sportfreunde Lotte

O Sportfreunde Lotte empatou com o Sonnenhof Großaspach em 1 a 1 pela 33ª rodada da 3.Liga e perdeu sua série de 2 vitórias seguidas na competição. O time chegou aos 37 pontos e passou o dia na 15ª posição pouco abaixo do Großaspach, 13º colocado com 41 pontos somando só uma vitória em 4 partidas. Pascal Sohm abriu o placar para o Großaspach aos 32 minutos e Maximilian Oesterhelweg empatou para o Lotte no segundo tempo em cobrança de pênalti convertida aos 83.

Paderborn goleia o Carl Zeiss Jena com um hat-trick de Michel e mantém sua vantagem na liderança

Pela 33ª rodada da 3.Liga, o Paderborn goleou o Carl Zeiss Jena e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 7 de abril e contou com 9497 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 6 x 0 Carl Zeiss Jena

O Paderborn recebeu o Carl Zeiss Jena pela 33ª rodada da 3.Liga e manteve sua vantagem de 3 pontos na liderança da competição após golear o adversário por 6 a 0. O resultado deixou o time com 70 pontos somando 5 vitórias em 6 jogos e deu a 2ª derrota seguida para o Jena, 16º colocado com 37 pontos. O Paderborn abriu o placar com dois gols de Christopher Antwi-Adjej aos 22 e aos 35 minutos, ampliou com Sven Michel três vezes aos 37, na etapa final aos 64 e depois aos 83 e fechou a conta da goleada com Kwame Yeboah no lance seguinte aos 85.

Holstein Kiel e Darmstadt empatam sem gols e ampliam suas séries invictas na 2.Bundesliga

Na manhã deste sábado 7 de abril, o Holstein Kiel empatou sem gols com o Darmstadt e passou o dia com 6 pontos de vantagem na zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida contou com 10483 torcedores e foi realizada no Holstein-Stadion em Kiel pela 29ª rodada.


Holstein Kiel 0 x 0 Darmstadt 98

O Darmstadt chegou ao seu 6º jogo invicto na 2.Bundesliga após empatar sem gols com o Holstein Kiel pela 29ª rodada da competição. O 0 a 0 manteve o time na zona de rebaixamento com 32 pontos na penúltima posição e deu a 5ª partida invicta para o Kiel, 3º colocado com 46 pontos há 6 pontos dos times fora da zona de acesso. O jogo foi equilibrado, contou com 8 finalizações para o Kiel contra 7 do Darmstadt, mas não teve seu placar alterado ao longo dos 90 minutos.

Erzgebirge Aue conquista sua terceira vitória seguida na 2.Bundesliga após vencer o St. Pauli

Pela 29ª rodada da 2.Bundesliga, o Erzgebirge Aue venceu o St. Pauli e passou o adversário na tabela da competição. A partida contou com 14700 torcedores e foi realizada no Erzgebirgsstadion em Aue na manhã deste sábado 7 de abril.


Erzgebirge Aue 2 x 1 St. Pauli

O Erzgebirge Aue recebeu o St. Pauli pela 29ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 2 a 1. O time chegou aos 39 pontos e subiu para a 8ª posição da tabela, enquanto o St. Pauli manteve seus 37 pontos em 13º sem vencer há 5 partidas. Clemens Fandrich abriu o placar para o Aue aos 25 minutos, Aziz Bouhaddouz empatou para o St. Pauli aos 44 e Mario Kvesić garantiu a vitória do Aue de pênalti aos 82.

Nürnberg volta a triunfar após cinco partidas após vencer o Heidenheim pela 29ª rodada

O Nürnberg ficou há 3 pontos do líder da 2.Bundesliga após vencer o Heidenheim pela 29ª rodada da competição. A partida contou com 29351 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 7 de abril no Max-Morlock-Stadion em Nürnberg.


Nürnberg 3 x 2 Heidenheim

Vindo de 5 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o Nürnberg voltou a triunfar na competição após vencer o Heidenheim por 3 a 2 na 29ª rodada. O time chegou aos 50 pontos e ficou há 3 pontos do líder da tabela, enquanto o Heidenheim manteve seus 34 pontos em 16º somando 4 derrotas seguidas. John Verhoek abriu o placar para o Heidenheim aos 28 minutos, porém o Nürnberg empatou logo depois com Hanno Behrens aos 30, virou no lance seguinte com Eduard Löwen aos 31 e ampliou com Marvin Stefaniak aos 38. Depois o Heidenheim descontou com Nikola Dovedan aos 52.

Union Berlin e Duisburg empatam sem gols e seguem colados na tabela da 2.Bundesliga

Union Berlin e Duisburg empataram sem gols na manhã deste sábado 7 de abril e chegaram aos 5 jogos sem vitórias na 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Stadion An der Alten Försterei em Berlin e contou com 21482 torcedores pela 29ª rodada da competição.


Union Berlin 0 x 0 Duisburg

Pela 29ª rodada da 2.Bundesliga, o Duisburg empatou sem gols com o Union Berlin e voltou a pontuar após levar 4 derrotas seguidas na competição. O 0 a 0 deixou o time com 38 pontos na 10ª posição da tabela logo acima do Union, 11º colocado com 37 pontos sem vencer há 5 partidas. O Union pressionou mais durante o jogo, finalizou 7 vezes contra 3 do Duisburg, mas não conseguiu marcar o gol da vitória ao longo dos 90 minutos.