quarta-feira, 5 de abril de 2017

Classificação Bundesliga 27ª Rodada

Bayer Leverkusen volta a triunfar após cinco jogos ao vencer o Darmstadt fora de casa na 27ª rodada

Na tarde desta quarta feira 5 de abril, o Bayer Leverkusen venceu o Darmstadt 98 e deu a 6ª derrota em 7 jogos para o adversário na Bundesliga. A partida foi realizada no Jonathan-Heimes-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt e contou com 16200 torcedores.


Darmstadt 98 0 x 2 Bayer Leverkusen

Pelo encerramento da 27ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu o Darmstadt 98 fora de casa por 2 a 0 e voltou a triunfar após 5 partidas na competição. O time chegou aos 35 pontos e subiu para a 10ª posição, enquanto o Darmstadt manteve seus 15 pontos na lanterna somando 3 derrotas seguidas. Julian Brandt abriu o placar para o Leverkusen aos 15 minutos e Kevin Volland ampliou para o time no segundo tempo aos 56.

Ingolstadt vence o Augsburg fora de casa e conquista sua segunda vitória seguida na Bundesliga

O Ingolstadt venceu o Augsburg na 27ª rodada da Bundesliga e ficou há 4 pontos do adversário na zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 5 de abril e contou com 29528 torcedores na WWK Arena em Augsburg.


Augsburg 2 x 3 Ingolstadt

O Ingolstadt conquistou sua 2ª vitória seguida na temporada da Bundesliga após vencer o Augsburg fora de casa por 3 a 2 no encerramento da 27ª rodada da competição. O time segue agora com 25 pontos ainda na penúltima posição logo abaixo do Augsburg, 16º colocado com 29 pontos sem vencer há 5 partidas. O Ingolstadt abriu o placar com Sonny Kittel aos 24 minutos e ampliou com dois gols de Almog Cohen aos 35 e aos 67. Depois o Augsburg descontou com Paul Verhaegh em cobrança de pênalti convertida aos 76 e marcou com Halil Altıntop aos 81.

Freiburg volta a triunfar após três jogos ao vencer o Wolfsburg fora de casa com gol de Niederlechner

Pelo encerramento da 27ª rodada da Bundesliga, o Freiburg venceu o Wolfsburg e colou na zona de Liga Europa da tabela. A partida contou com 24179 torcedores e foi realizada na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg na tarde desta quarta feira 5 de abril.


Wolfsburg 0 x 1 Freiburg

O Freiburg venceu o Wolfsburg fora de casa por 1 a 0 no encerramento da 27ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar após 3 partidas na competição. O time chegou aos 38 pontos e subiu para a 7ª posição logo abaixo da zona de Liga Europa, enquanto o Wolfsburg manteve seus 30 pontos em 13º perdendo uma invencibilidade de 4 jogos. A partida foi equilibrada, contou com 14 finalizações para o Wolfsburg contra 10 do time visitante e foi decidida no segundo tempo com um gol de Florian Niederlechner para o Freiburg aos 78 minutos.

RB Leipzig mantém a vice-liderança com duas vitórias seguidas após vencer o Mainz 05 fora de casa

O RB Leipzig venceu o Mainz 05 na tarde desta quarta feira 5 de abril e diminuiu a distância para o líder da Bundesliga de 13 para 10 pontos. A partida foi realizada na OPEL ARENA em Mainz e contou com 26379 torcedores pelo encerramento da 27ª rodada.


Mainz 05 2 x 3 RB Leipzig

O RB Leipzig conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Mainz 05 fora de casa por 3 a 2 na 27ª rodada. O time chegou aos 55 pontos e diminuiu a distância para o líder da competição para 10 pontos, enquanto o Mainz manteve seus 29 pontos em 15º somando 4 derrotas consecutivas. Marcel Sabitzer abriu o placar para o Leipzig aos 48 minutos, Timo Werner ampliou para o time aos 52 e Jairo Samperio descontou para o Mainz de pênalti aos 69. Depois Naby Keïta marcou o terceiro gol do Leipzig aos 81, Jean-Philippe Gbamin foi expulso para o Mainz aos 89 e Yoshinori Muto descontou para o time da casa nos acréscimos aos 91.

Borussia Mönchengladbach volta a vencer após três jogos e dá a terceira derrota seguida para o Hertha Berlin

O Borussia Mönchengladbach voltou a triunfar após 3 partidas na Bundesliga ao vencer o Hertha Berlin na abertura da 27ª rodada. A partida foi realizada no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach e contou com 44347 torcedores na tarde desta quarta feira 5 de abril.


Borussia Mönchengladbach 1 x 0 Hertha Berlin

Pela 27ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach venceu o Hertha Berlin em casa por 1 a 0 e voltou a triunfar após 3 jogos na competição. O time chegou aos 36 pontos e subiu para a 9ª posição da tabela, enquanto o Hertha manteve seus 40 pontos agora em 6º somando 3 derrotas seguidas. O Gladbach marcou o gol único da vitória com László Bénes aos 16 minutos e seguiu pressionando, saindo de campo com 11 finalizações contra 7 do Hertha.

Classificação 3.Liga 31ª Rodada

Sonnenhof Großaspach vence o Osnabrück com gol de Gyau e conquista sua segunda vitória seguida

O Osnabrück saiu da zona de acesso da 3.Liga após ser derrotado pelo Sonnenhof Großaspach no encerramento da 31ª rodada. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 5 de abril e contou com 1000 torcedores na mechatronik Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 1 x 0 Osnabrück

O Sonnenhof Großaspach recebeu o Osnabrück pela 31ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas na competição após vencer o adversário por 1 a 0. O time chegou aos 46 pontos e subiu para a 6ª posição pouco abaixo do Osnabrück, que manteve seus 48 pontos e caiu para o 4º lugar fora da zona de acesso perdendo uma série de 3 vitórias seguidas. O Großaspach marcou logo aos 2 minutos com Joseph-Claude Gyau e o jogo seguiu equilibrado até o fim, terminando com 10 finalizações para o time da casa contra 8 do Osnabrück.

Hansa Rostock volta a triunfar após sete partidas ao vencer o Duisburg com gol de Amaury

Na tarde desta quarta feira 5 de abril, o Duisburg foi derrotado pelo Hansa Rostock e viu sua vantagem na liderança da 3.Liga cair para 3 pontos. A partida foi realizada no Ostseestadion em Rostock e contou com 9 mil torcedores pela 31ª rodada da competição.


Hansa Rostock 1 x 0 Duisburg

Pelo encerramento da 31ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock venceu o líder Duisburg em casa por 1 a 0 e voltou a triunfar após 7 partidas na competição. O resultado magro deixou o time com 39 pontos na 14ª posição e tirou a invencibilidade de 3 jogos do Duisburg, 1º colocado com 54 pontos. O Hansa marcou o gol único da vitória com o português Amaury aos 10 minutos e passou a segurar a pressão do Duisburg, que saiu de campo com 11 finalizações contra 8 do time da casa.

Holstein Kiel vence o Wehen Wiesbaden com um hat-trick de Lewerenz e entra na zona de acesso

O Holstein Kiel conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Wehen Wiesbaden no encerramento da 31ª rodada. A partida contou com 5767 torcedores e foi realizada no Holstein-Stadion em Kiel na tarde desta quarta feira 5 de abril.


Holstein Kiel 3 x 0 Wehen Wiesbaden

O Holstein Kiel venceu o Wehen Wiesbaden em casa por 3 a 0 no encerramento da 31ª rodada e entrou na zona de acesso da 3.Liga. O time subiu para a 3ª posição e chegou aos 50 pontos, enquanto o Wehen manteve seus 38 pontos agora em 15º somando só uma vitória em 4 partidas. O Kiel abriu o placar com Steven Lewerenz aos 12 minutos e o Wehen teve Marc Lorenz expulso aos 36. Depois Lewerenz marcou mais duas vezes aos 47 e aos 54 e garantiu a vitória do Kiel no jogo.

Al-Hazaimeh marca e garante a vitória magra do Preußen Münster sobre o Sportfreunde Lotte

Pelo encerramento da 31ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster venceu o Sportfreunde Lotte e deu a 6ª partida sem vitórias para o adversário na competição. O jogo contou com 8185 torcedores e foi realizado na tarde desta quarta feira 5 de abril no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 1 x 0 Sportfreunde Lotte

O Preußen Münster conquistou sua 4ª vitória em 5 jogos na 3.Liga após vencer o Sportfreunde Lotte por 1 a 0 na 31ª rodada. O time chegou aos 40 pontos e subiu para a 12ª posição, enquanto o Lotte manteve seus 42 pontos em 9º somando 2 derrotas seguidas. Na partida o Lotte pressionou bastante, finalizou 15 vezes contra 8 do time da casa, mas viu Jeron Al-Hazaimeh marcar no final do segundo tempo e garantir a vitória do Münster aos 87 minutos.

Hallescher e Paderborn empatam na 31ª rodada e ampliam suas séries de partidas sem vitórias

O Paderborn chegou ao seu 10º jogo sem vitórias na temporada da 3.Liga após empatar com o Hallescher na 31ª rodada. A partida contou com 5242 torcedores e foi realizada no ERDGAS Sportpark em Halle (Saale) na tarde desta quarta feira 5 de abril.


Hallescher 1 x 1 Paderborn

O Hallescher recebeu o Paderborn pelo encerramento da 31ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na competição após empatar em 1 a 1 com o adversário. O Paderborn abriu o placar com Aykut Soyak logo aos 7 minutos mas teve seu goleiro Michael Ratajczak expulso aos 20 minutos, enquanto Fabian Baumgärtel marcou aos 30 e garantiu o empate do Hallescher.

Zwickau conquista sua terceira vitória seguida na 3.Liga após vencer o FSV Frankfurt fora de casa

O Zwickau venceu o FSV Frankfurt na tarde desta quarta feira 5 de abril e ficou há 4 pontos da zona de acesso da 3.Liga. A partida foi válida pelo encerramento da 31ª rodada da competição e contou com 3322 torcedores no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main.


FSV Frankfurt 0 x 1 Zwickau

Pelo encerramento da 31ª rodada da 3.Liga, o Zwickau venceu o FSV Frankfurt fora de casa por 1 a 0 e conquistou sua 7ª vitória em 8 partidas invictas na competição. O resultado magro deixou o time com 46 pontos na 7ª posição e manteve os 32 pontos do FSV, 18º colocado com só 1 vitória nos últimos 12 jogos realizados. O meia Denis Streker do time da casa marcou contra no início do segundo tempo aos 49 minutos e abriu o placar para o Zwickau, que seguiu pressionando em busca de mais um gol e saiu de campo com 8 finalizações contra 6 do FSV.

Classificação 2.Bundesliga 27ª Rodada

Dynamo Dresden vence de virada e dá a terceira derrota seguida para o Heidenheim na 2.Bundesliga

O Dynamo Dresden chegou à sua 6ª partida invicta na 2.Bundesliga após vencer o Heidenheim de virada na 27ª rodada. O jogo contou com 19687 torcedores e foi realizado no DDV-Stadiom em Dresden na tarde desta quarta feira 5 de abril.


Dynamo Dresden 2 x 1 Heidenheim

Pelo encerramento da 27ª rodada da 2.Bundesliga, o Dynamo Dresden recebeu o Heidenheim e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos após vencer o adversário de virada por 2 a 1. O time segue agora com 45 pontos ainda na 5ª posição pouco acima do Heidenheim, 7º colocado com 35 pontos sem vencer há 7 partidas. Sebastian Griesbeck abriu o placar para o Heidenheim aos 49 minutos, mas o Dresden empatou com Erich Berko aos 75 e virou com Stefan Kutschke aos 86.

Stuttgart empata com o 1860 München e cai para a vice-liderança sem vencer há cinco jogos

O Stuttgart voltou a perder a liderança da 2.Bundesliga após empatar com o 1860 München no encerramento da 27ª rodada. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 5 de abril e contou com 47100 torcedores na Allianz Arena em München.


1860 München 1 x 1 Stuttgart

O Stuttgart empatou em 1 a 1 com o 1860 München na 27ª rodada e caiu para a vice-liderança da 2.Bundesliga. O time chegou aos 51 pontos e foi passado pelo Hannover, enquanto o 1860 manteve o 12º lugar com 32 pontos perdendo uma série de 2 vitórias seguidas na competição. Romuald Lacazette abriu o placar para o 1860 aos 23 minutos, mas Marcin Kamiński marcou nos acréscimos do segundo tempo e garantiu o empate do Stuttgart aos 92.

Greuther Fürth e Eintracht Braunschweig ampliam suas séries invictas após empate sem gols

Pelo encerramento da 27ª rodada da 2.Bundesliga, o Eintracht Braunschweig empatou com o Greuther Fürth e perdeu sua série de 3 vitórias seguidas na competição. A partida foi realizada no Sportpark Ronhof Thomas Sommer em Fürth e contou com 8035 torcedores.


Greuther Fürth 0 x 0 Eintracht Braunschweig

O Greuther Fürth recebeu o Eintracht Braunschweig pela 27ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 9º jogo invicto na temporada da competição após empatar sem gols com o adversário. O 0 a 0 deixou o time com 40 pontos na 6ª posição e mandou o Braunschweig para o 3º lugar com 51 pontos invicto há 8 partidas. Niko Gießelmann desperdiçou uma cobrança de pênalti para o Fürth aos 36 minutos e o Braunschweig passou a pressionar, saindo de campo com 8 finalizações contra 3 do time da casa.

Erzgebirge Aue conquista sua segunda vitória seguida após vencer o Union Berlin com gol de Rizzuto

Na tarde desta quarta feira 5 de abril, o Erzgebirge Aue venceu o Union Berlin e chegou ao seu 5º jogo invicto na temporada da 2.Bundesliga. A partida contou com 20877 torcedores e foi realizada no Stadion An der Alten Försterei em Berlin pela 27ª rodada.


Union Berlin 0 x 1 Erzgebirge Aue

O Erzgebirge Aue venceu o Union Berlin fora de casa por 1 a 0 no encerramento da 27ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas na competição. O time chegou aos 29 pontos e permaneceu na 15ª posição fora da zona de rebaixamento, enquanto o Union saiu da zona de acesso e caiu para o 4º lugar com 50 pontos somando 2 derrotas seguidas. O jogo foi equilibrado, contou com 5 finalizações para o Aue contra 4 do Union e foi decidida com um gol de Calogero Rizzuto para o time visitante no segundo tempo aos 78 minutos.

Empate sem gols amplia as séries de partidas sem vitórias do Bochum e do Kaiserslautern

O Bochum chegou ao seu 4º empate seguido na 2.Bundesliga após empatar com o Kaiserslautern na tarde desta quarta feira 5 de abril. A partida foi válida pelo encerramento da 27ª rodada da competição e contou com 12932 torcedores no Vonovia Ruhrstadion em Bochum.


Bochum 0 x 0 Kaiserslautern

Pelo encerramento da 27ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum recebeu o Kaiserslautern e acabou empatando sem gols com o adversário. O 0 a 0 deixou o time com 33 pontos na 11ª posição sem vencer há 5 jogos e deu a 6ª partida sem vitórias para o Kaiserslautern, 14º colocado com 29 pontos. O Kaiserslautern desperdiçou uma cobrança de pênalti com Jacques Zoua aos 21 minutos e o Bochum passou a pressionar em busca do gol da vitória, saindo de campo com 11 finalizações contra 7 do adversário mas também sem conseguir alterar o placar.