quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Classificação Liga Europa 02ª Rodada

Grupo C


Grupo H


Grupo J

Hoffenheim perde para o Ludogorets na 2ª rodada e segue sem pontuar na Liga Europa

Na tarde desta quinta feira 28 de setembro, o Hoffenheim foi derrotado pelo Ludogorets e levou sua 2ª derrota seguida na Liga Europa. A partida foi válida pela 2ª rodada da competição e contou com 7700 torcedores na Ludogorets Arena em Razgrad.


Ludogorets 2 x 1 Hoffenheim

Pela 2ª rodada da Liga Europa, o Hoffenheim enfrentou o Ludogorets na Bulgária e acabou sofrendo sua 2ª derrota seguida ao perder para o adversário por 2 a 1 de virada. Agora o Ludogorets segue na vice-liderança com 4 pontos atrás do Braga com 6 pontos e o Hoffenheim permanece sem pontuar na lanterna atrás do İstanbul Başakşehir com 1 ponto. Pavel Kadeřábek abriu o placar para o Hoffenheim logo aos 2 minutos, porém o Ludogorets empatou no primeiro lance da etapa final com Svetoslav Dyakov aos 46 e virou com Jody Lukoki aos 72. Pelo mesmo grupo: Braga 2 x 1 İstanbul Başakşehir.

Köln leva sua segunda derrota seguida na Liga Europa após perder para o Crvena Zvezda

O Köln foi derrotado pelo Crvena Zvezda na 2ª rodada e levou sua 2ª derrota seguida na Liga Europa. A partida foi realizada na tarde desta quinta feira 28 de setembro e contou com 46195 torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 0 x 1 Crvena Zvezda

O Köln recebeu o Crvena Zvezda, tradicional time sérvio conhecido como Estrela Vermelha, e acabou sendo derrotado por 1 a 0 na Liga Europa. O resultado da 2ª rodada manteve o time sem pontuar na lanterna do Grupo H atrás do Arsenal com 6 pontos, do Crvena com 4 pontos e do BATE com 1 ponto. O Crvena marcou com Richmond Boakye aos 30 minutos e o Köln passou a pressionar em busca do empate, saindo de campo com 13 finalizações contra 9 do adversário mas sem conseguir marcar. Pelo mesmo grupo: BATE 2 x 4 Arsenal.

Hertha Berlin segue sem vencer na Liga Europa após ser derrotado pelo Östersunds

Pela 2ª rodada da Liga Europa, o Hertha Berlin foi derrotado pelo Östersunds e permaneceu sem vencer na competição. A partida foi realizada na Jämtkraft Arena em Östersund e contou com 8900 torcedores na tarde desta quinta feira 28 de setembro.


Östersunds 1 x 0 Hertha Berlin

O Hertha Berlin foi até a Suécia enfrentar o Östersunds pela 2ª rodada da Liga Europa e acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo adversário. O time permaneceu com 1 ponto e ficou na lanterna do Grupo J ao lado do Athletic Bilbao, enquanto o Östersunds assumiu a liderança com 6 pontos acima do Zorya com 3 pontos. O Östersunds marcou o gol único da vitória com Brwa Nouri em cobrança de pênalti convertida aos 22 minutos e passou a segurar a pressão do Hertha, que finalizou 16 vezes contra 10 do time da casa. Pelo mesmo grupo: Athletic Bilbao 0 x 1 Zorya.