sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Bayer Leverkusen vence o Stuttgart com gols de Havertz e Bender na abertura da 15ª rodada

O Bayer Leverkusen venceu o Stuttgart na tarde desta sexta feira 8 de dezembro e passou o dia na zona de Liga dos Campeões da tabela da Bundesliga. A partida foi realizada na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart e contou com 54650 torcedores pela 15ª rodada.


Stuttgart 0 x 2 Bayer Leverkusen

Pela abertura da 15ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu o Stuttgart fora de casa por 2 a 0 e chegou ao seu 10º jogo invicto na competição. O time segue agora com 24 pontos momentaneamente na 4ª posição dentro da zona de Liga dos Campeões, enquanto o Stuttgart mantém seus 17 pontos em 13º somando 2 derrotas seguidas. O Leverkusen abriu o placar com Kai Havertz aos 20 minutos e ampliou no segundo tempo com Lars Bender aos 80.

Magdeburg passa o dia na liderança da 3.Liga após vencer o Sportfreunde Lotte na 19ª rodada

Pela abertura da 19ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg venceu o Sportfreunde Lotte e conquistou sua 4ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na MDCC-Arena em Magdeburg e contou com 15858 torcedores na tarde desta sexta feira 8 de dezembro.


Magdeburg 2 x 0 Sportfreunde Lotte

O Magdeburg passou o dia na liderança da 3.Liga após vencer o Sportfreunde Lotte por 2 a 0 na abertura da 19ª rodada da competição. O time chegou aos 43 pontos há 3 pontos do Paderborn e conquistou sua 4ª vitória seguida, enquanto o Lotte manteve seus 19 pontos em 14º sem vencer há 4 jogos. Christian Beck abriu o placar para o Magdeburg logo aos 8 minutos e Christopher Handke ampliou para o time ainda no primeiro tempo aos 44.

Würzburger Kickers conquista sua quinta vitória seguida após golear o Rot-Weiß Erfurt na 3.Liga

O Rot-Weiß Erfurt foi goleado pelo Würzburger Kickers na 19ª rodada e perdeu a chance de se aproximar dos times fora da zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida contou com 5509 torcedores e foi realizada na tarde desta sexta feira 8 de dezembro na flyeralarm-Arena em Würzburg.


Würzburger Kickers 4 x 1 Rot-Weiß Erfurt

O Würzburger Kickers recebeu o Rot-Weiß Erfurt pela abertura da 19ª rodada e conquistou sua 5ª vitória seguida na 3.Liga após golear o adversário por 4 a 1. O time chegou aos 25 pontos e passou o dia na 10ª posição, enquanto o Erfurt manteve seus 12 pontos na lanterna sem vencer há 11 jogos. O Würzburger abriu o placar com Orhan Ademi aos 27 minutos, ampliou com Patrick Göbel aos 43 e chegou ao terceiro gol com Ademi de novo aos 71. Depois o Erfurt descontou com André Laurito aos 74 e o Würzburger marcou com Felix Müller de pênalti aos 86.

Erzgebirge Aue vence o Darmstadt com gol de Soukou e volta a triunfar após cinco partidas

Na tarde desta sexta feira 8 de dezembro, o Darmstadt foi derrotado pelo Erzgebirge Aue e chegou ao seu 11º jogo sem vitórias na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 17ª rodada e contou com 7 mil torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 1 x 0 Darmstadt 98

Vindo de 5 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o Erzgebirge Aue voltou a triunfar na competição após vencer o Darmstadt por 1 a 0 na abertura da 17ª rodada. O resultado magro deixou o time com 22 pontos momentaneamente na 10ª posição e manteve o Darmstadt na zona de rebaixamento em 16º com 18 pontos. O Aue marcou o gol único da vitória com Cebio Soukou aos 35 minutos e seguiu pressionando, saindo de campo com 10 finalizações contra 6 do Darmstadt.

Holstein Kiel empata com o Eintracht Braunschweig e segue sem vencer há quatro partidas

O Holstein Kiel empatou sem gols com o Eintracht Braunschweig na abertura da 17ª rodada e chegou aos 10 jogos invictos na 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Eintracht-Stadion em Braunschweig e contou com 21075 torcedores na tarde desta sexta feira 8 de dezembro.


Eintracht Braunschweig 0 x 0 Holstein Kiel

Pela abertura da 17ª rodada da 2.Bundesliga, o Holstein Kiel empatou sem gols com o Eintracht Braunschweig e chegou aos 4 jogos sem vitórias na liderança da competição. O time segue ainda no topo momentâneo da tabela com 33 pontos, enquanto o Braunschweig passou o dia em 7º com 22 pontos somando só uma vitória em 6 partidas. No jogo o Kiel pressionou mais, finalizou 10 vezes contra 4 do time da casa, mas não conseguiu chegar ao gol da vitória ao longo dos 90 minutos.