sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Hamburg chega ao terceiro jogo invicto na Bundesliga após empatar sem gols com o Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt empatou sem gols com o Hamburg na abertura da 22ª rodada e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na Bundesliga. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 19 de fevereiro e contou com 47200 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 0 x 0 Hamburg

Pela abertura da 22ª rodada da Bundesliga, Eintracht Frankfurt e Hamburg se enfrentaram e acabaram empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o Hamburg com 27 pontos na 10ª posição somando 3 jogos invictos, enquanto o Eintracht chegou à sua 4ª partida sem vitórias com 22 pontos em 14º. O jogo foi equilibrado, contou com 9 finalizações do Hamburg contra 8 do Frankfurt mas não teve seu placar alterado. O time visitante abusou das faltas para segurar as investidas adversárias ao longo dos 90 minutos e acabou não conseguindo marcar em seus ataques.

Stuttgarter Kickers e Holstein Kiel empatam sem gols pela abertura da 26ª rodada da 3.Liga

O Stuttgarter Kickers empatou sem gols com o Holstein Kiel e permaneceu na penúltima posição da 3.Liga com 3 jogos invictos. A partida abriu a 26ª rodada e contou com 3450 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart na tarde desta sexta feira 19 de fevereiro.


Stuttgarter Kickers 0 x 0 Holstein Kiel

Em partida válida pela abertura da 26ª rodada da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers recebeu o Holstein Kiel e acabou saindo de campo com um empate sem gols. O resultado de 0 a 0 deixou o time ainda na penúltima posição com 26 pontos invicto há 3 jogos, enquanto o Kiel chegou aos 31 pontos e passou o dia ainda no 12º lugar com só uma vitória em 3 rodadas. A partida contou com muita pressão do Kiel, que somou 9 finalizações contra 3 do Stuttgarter, mas o time não conseguiu marcar ao longo dos 90 minutos e o placar permaneceu inalterado.

FSV Frankfurt vence o St. Pauli de virada fora de casa e volta a triunfar na competição após quatro partidas

Pela abertura da 22ª rodada da 2.Bundesliga, o FSV Frankfurt voltou a triunfar após 4 jogos ao vencer o St. Pauli de virada. A partida contou com 29342 torcedores e fio realizada no Millerntor-Stadion em Hamburg na tarde desta sexta feira 19 de fevereiro.


St. Pauli 1 x 3 FSV Frankfurt

Após ficar sem vencer pelas últimas 4 partidas na 2.Bundesliga, o FSV Frankfurt voltou a triunfar na competição ao vencer o St. Pauli de virada por 3 a 1 em Hamburg. O time chegou aos 26 pontos e ficou na 14ª posição, enquanto o St. Pauli manteve seu 4º lugar com 36 pontos perdendo a chance de entrar na zona de acesso da tabela. Marc Rzatkowski abriu o placar para o St. Pauli aos 10 minutos, mas o FSV empatou no lance seguinte com o brasileiro Yann aos 11, virou com Dani Schahin aos 32 e ampliou no segundo tempo com um gol contra do zagueiro Lasse Sobiech do St. Pauli aos 53.

Duisburg leva empate do Greuther Fürth e chega ao seu sexto jogo sem vitórias na 2.Bundesliga

O Duisburg empatou com o Greuther Fürth na abertura da 22ª rodada e permaneceu na lanterna da 2.Bundesliga sem vencer há 5 jogos. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 19 de fevereiro e contou com 8920 torcedores no Sportpark Ronhof Thomas Sommer em Fürth.


Greuther Fürth 1 x 1 Duisburg

Pela abertura da 22ª rodada da 2.Bundesliga, o Greuther Fürth recebeu o Duisburg e acabou empatando com o oponente em 1 a 1. O resultado deixou o time com 29 pontos na 10ª posição somando só uma vitória nas últimas 7 partidas, enquanto o Duisburg permaneceu na lanterna com 13 pontos sem vencer há 6 jogos. O Duisburg abriu o placar no início do segundo tempo com Kevin Wolze aos 47 minutos e acabou tendo James Holland expulso ao cometer um pênalti que Jürgen Gjasula converteu para garantir o empate do Fürth aos 67.

RB Leipzig vence o Union Berlin e segue na liderança da 2.Bundesliga com seis vitórias em sete partidas

Na tarde desta sexta feira 19 de fevereiro, o RB Leipzig venceu o Union Berlin e passou o dia com 9 pontos de vantagem na liderança da 2.Bundesliga. A partida abriu a 22ª rodada da competição e contou com 30964 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 3 x 0 Union Berlin

O RB Leipzig recebeu o Union Berlin pela abertura da 22ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 6ª vitória em 7 jogos na competição ao vencer o adversário por 3 a 0. O time chegou aos 47 pontos e passou o dia há 8 pontos do vice-líder, enquanto o Union manteve seus 27 pontos em 12º perdendo uma invencibilidade de 4 partidas. O Leipzig abriu o placar com Dominik Kaiser aos 13 minutos, ampliou com Willi Orban aos 25 e chegou ao terceiro gol com Yussuf Poulsen aos 52.