sábado, 13 de dezembro de 2014

Stuttgart empata com Mainz na 15ª rodada e permanece na lanterna da Bundesliga

Na tarde deste sábado 13 de dezembro, o Stuttgart empatou com o Mainz e passou mais uma rodada na lanterna da Bundesliga. A partida, válida pela 15ª rodada da competição, contou com 29279 torcedores na Coface Arena em Mainz.


Mainz 05 1 x 1 Stuttgart

O Mainz recebeu o Stuttgart pela 15ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1, chegando assim aos 17 pontos e ficando com uma série de 7 partidas sem vitórias na competição. O resultado manteve o Stuttgart na lanterna da tabela com 13 pontos e só uma vitória em 6 jogos. Johannes Geis abriu o placar para o Mainz aos 36 minutos de jogo numa cobrança de falta direto para o gol adversário e tentou ampliar nos minutos seguintes, mas o Stuttgart reagiu no segundo tempo e empatou com Filip Kostić aos 72 para evitar a derrota na partida.

Freiburg e Hamburg empatam sem gols e seguem logo acima da zona de rebaixamento

Em partida sem gols da 15ª rodada da Bundesliga, Freiburg e Hamburg empataram e permaneceram logo acima da zona de rebaixamento da competição. O jogo foi realizado no MAGE SOLAR Stadion em Freiburg im Breisgau com 24 mil torcedores na manhã deste sábado 13 de dezembro.


Freiburg 0 x 0 Hamburg

Pela 15ª rodada da Bundesliga, Freiburg e Hamburg empataram sem gols e ficaram logo acima da zona de rebaixamento. O 0 a 0 tirou o Freiburg da zona e o deixou no 15º lugar com 14 pontos sem vencer há 4 jogos, enquanto o Hamburg ficou logo acima em 14º com 16 pontos. Na partida o Freiburg teve uma penalidade marcada logo no primeiro ataque aos 2 minutos, mas a cobrança de Vladimir Darida foi defendida pelo goleiro Drobný do Hamburg e os dois times passaram o resto da partida buscando um gol que acabou não acontecendo.

Werder Bremen empata com Hannover e não sai da penúltima posição da Bundesliga

Na manhã deste sábado 13 de dezembro, o Werder Bremen empatou com o Hannover em partida válida pela 15ª rodada da Bundesliga e permaneceu na zona de rebaixamento da competição. Jogo contou com 40932 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 3 x 3 Hannover 96

Em partida de seis gols da 15ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen empatou com o Hannover em 3 a 3 e permaneceu na penúltima posição da tabela com 14 pontos. O time segue com só uma vitória em 4 partidas, enquanto o Hannover não vence há 4 jogos e segue com 20 pontos momentaneamente em 9º. Lars Stindl abriu o placar para o Hannover aos 12 minutos, mas o Werder virou com Zlatko Junuzović aos 36 e com Melvyn Lorenzen aos 55. O Hannover virou com Joselu aos 62 e com Hiroshi Kiyotake logo depois aos 64, mas o Werder buscou o empate com Davie Selke aos 88.

Hertha Berlin vence com gol de Schieber e manda o Borussia Dortmund para a zona de rebaixamento

O Hertha Berlin venceu o Borussia Dortmund com um placar mínimo pela 15ª rodada da Bundesliga e se manteve afastado da zona de rebaixamento da competição. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 13 de dezembro no Olympiastadion Berlin com 75254 torcedores.


Hertha Berlin 1 x 0 Borussia Dortmund

Pela 15ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin venceu o Borussia Dortmund por 1 a 0 e jogou o adversário novamente na zona de rebaixamento da competição. Com 14 pontos, o Borussia caiu para a 16ª posição e ficou com só uma vitória nas últimas 4 partidas, enquanto o Hertha voltou a vencer depois de 2 derrotas e chegou aos 17 pontos em 13º. O Hertha marcou com Julian Schieber (ex-Dortmund) aos 40 minutos e passou a segurar a enorme pressão que o Borussia fez no segundo tempo em busca do empate. Sem conseguir marcar, o Borussia saiu de campo com sua 9ª derrota.

Bayern München chega à sexta vitória seguida na Bundesliga ao golear o Augsburg pela 15ª rodada

Jogando na SGL Arena, o líder Bayern München goleou o Augsburg pela 15ª rodada da Bundesliga e chegou à sua 6ª vitória seguida na competição. Partida contou com 30660 torcedores em Augsburg na manhã deste sábado 13 de dezembro.


Augsburg 0 x 4 Bayern München

No clássico bávaro da 15ª rodada da Bundesliga, o Bayern München goleou o Augsburg por 4 a 0 e manteve a liderança invicta da competição com 6 vitórias seguidas. O time chegou aos 39 pontos e novamente passou o dia com 10 pontos de vantagem para o vice Wolfsburg, que ainda joga no domingo, enquanto o Augsburg permaneceu com 24 pontos temporariamente em 3º voltando a perder depois de 4 vitórias. Os gols do Bayern saíram apenas no segundo tempo, quando Medhi Benatia abriu o placar aos 58 minutos, Arjen Robben ampliou no lance seguinte aos 59, Robert Lewandowski marcou o terceiro aos 68 e Robben marcou de novo pouco depois aos 71.

Köln volta a vencer depois de três derrotas na Bundesliga ao bater o Schalke fora de casa

Pela 15ª rodada da Bundesliga, o Köln venceu o Schalke em plena Veltins-Arena e voltou a triunfar na competição após 3 derrotas. Partida, realizada em Gelsenkirchen na manhã deste sábado 13 de dezembro, contou com 61516 torcedores.


Schalke 04 1 x 2 Köln

O Schalke recebeu o Köln pela 15ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 1. O resultado quebrou a série de 3 vitórias seguidas do Schalke e deixou o time na 6ª posição com 23 pontos, enquanto o Köln voltou a vencer depois de 3 derrotas consecutivas e chegou aos 18 pontos momentaneamente em 10º. Anthony Ujah abriu o placar para o Köln aos 47 minutos de jogo e Matthias Lehmann ampliou de pênalti para o time aos 67. Aos 85, Leroy Sané descontou para o Schalke, mas a reação do time da casa parou neste gol.

Classificação 3.Liga 21ª Rodada

Cottbus perde pênalti e Dynamo Dresden vence com gol único de Tekerci na 21ª rodada

Pela 21ª rodada da 3.Liga, o Dynamo Dresden venceu o Energie Cottbus e passou o adversário na classificação da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 13 de dezembro, contou com 21844 torcedores no Glücksgas Stadion em Dresden.


Dynamo Dresden 1 x 0 Energie Cottbus

Em duelo envolvendo o Dynamo Dresden e o Energie Cottbus pela 21ª rodada da 3.Liga, o time da casa venceu por 1 a 0 e passou o adversário na tabela da competição. O Dresden é agora o 6º colocado com 35 pontos e 4 jogos invictos à frente do Cottbus, 7º com um ponto a menos. O Dresden abriu o placar no segundo tempo com um gol de Sinan Tekerci aos 55 minutos e o Cottbus teve um pênalti assinalado a seu favor aos 87. Porém a cobrança de Torsten Mattuschka foi defendida pelo goleiro reserva Wiegers do Dresden e o time da casa garantiu a vitória magra na partida.

Osnabrück vence Chemnitzer com dois gols de Iljutchenko e cola na zona de acesso da 3.Liga

O Osnabrück venceu o Chemnitzer e ficou com a mesma pontuação do 3º colocado da zona de acesso da 3.Liga. A partida, válida pela 21ª rodada da competição, contou com 8276 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück na manhã deste sábado 13 de dezembro.


Osnabrück 2 x 0 Chemnitzer

O Osnabrück recebeu o Chemnitzer pela 21ª rodada da 3.Liga e conquistou uma vitória de 2 a 0 para ficar empatado em número de pontos com o 3º colocado da competição. O time segue com 35 pontos em 5º fora da zona de acesso apenas pelo saldo de gols, enquanto o Chemnitzer segue com 28 pontos em 12º somando 4 derrotas seguidas. O Osnabrück abriu o placar no segundo tempo com Stanislav Iljutchenko aos 57 e ampliou com outro gol dele aos 69, enquanto o Chemnitzer acabou tendo Endres expulso logo depois aos 71 e não conseguiu buscar uma reação no resto do jogo.

Arminia Bielefeld vence Hallescher com dois gols de Klos e mantém a liderança da 3.Liga

Em partida válida pela 21ª rodada da 3.Liga, o líder Arminia Bielefeld venceu o Hallescher e permaneceu mais uma rodada na ponta da tabela. Jogo contou com 6623 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale na manhã deste sábado 13 de dezembro.


Hallescher 0 x 3 Arminia Bielefeld

O Arminia Bielefeld conquistou sua 4ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Hallescher por 3 a 0 em partida válida pela 21ª rodada da competição. O resultado manteve o time na liderança por mais uma rodada com 40 pontos, só um a mais que o vice Münster, enquanto o Hallescher segue com 28 pontos em 13º voltando a perder depois de 3 vitórias consecutivas. Fabian Klos marcou para o Arminia logo aos 4 minutos de jogo e pouco depois aos 11, enquanto Christian Müller marcou o terceiro do time aos 84 e garantiu a vitória do Arminia na partida.

Duisburg empata com Sonnenhof Großaspach e deixa a zona de acesso na 21ª rodada

Na 21ª rodada da 3.Liga, o Duisburg empatou com o Sonnenhof Großaspach e acabou saindo da zona de acesso da competição. Partida contou com 2378 torcedores na Comtech-Arena em Aspach na manhã deste sábado 13 de dezembro.


Sonnenhof Großaspach 1 x 1 Duisburg

O Sonnenhof Großaspach recebeu o Duisburg pela 21ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado tirou o Duisburg da zona de acesso e deixou o time com 35 pontos na 4ª posição invicto há 3 jogos, enquanto o Großaspach permaneceu fora da zona de rebaixamento com 21 pontos em 17º sem vencer há 3 rodadas. Depois que o zagueiro Meißner do Duisburg cometeu um pênalti aos 17 minutos, Michele Rizzi abriu o placar para o Großaspach na cobrança da penalidade, mas o time visitante reagiu e buscou o empate com um gol de Zlatko Janjić ainda no primeiro tempo aos 27.

Stuttgarter Kickers vence lanterna Jahn Regensburg e retorna para a zona de acesso

O Stuttgarter Kickers voltou para a zona de acesso da 3.Liga após 7 rodadas depois de vencer o lanterna Jahn Regensburg na 21ª rodada. A partida, realizada no Städtisches Jahnstadion, contou com 2909 torcedores em Regensburg na manhã deste sábado 13 de dezembro.


Jahn Regensburg 0 x 2 Stuttgarter Kickers

O Stuttgarter Kickers venceu o lanterna Jahn Regensburg por 2 a 0 na 21ª rodada da 3.Liga e chegou à sua 2ª vitória seguida em 7 jogos invictos na competição. O resultado deixou o Stuttgarter novamente na zona de acesso depois de 7 rodadas, sendo que agora o time soma 35 pontos em 3º há 4 pontos do vice. O Jahn, por sua vez, levou sua 5ª derrota seguida (a 6ª em 7 jogos sem vitórias) e permaneceu na última posição com 12 pontos. Fabian Baumgärtel abriu o placar para o Stuttgart num dos primeiros ataques do time logo aos 3 minutos, enquanto Sandrino Braun ampliou de pênalti no segundo tempo aos 74 para decretar a vitória do time visitante na partida.

Wehen Wiesbaden volta a vencer depois de três derrotas após golear o Unterhaching

O Wehen Wiesbaden goleou o Unterhaching pela 21ª rodada da 3.Liga e voltou a vencer depois de 3 derrotas seguidas na competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 13 de dezembro, contou com 3936 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 4 x 0 Unterhaching

Após sofrer 3 derrotas seguidas na 3.Liga e cair da liderança para a 9ª posição, o Wehen Wiesbaden voltou a vencer na competição ao golear o Unterhaching por 4 a 0 na 21ª rodada. O resultado deixou o Wehen com 33 pontos na 8ª colocação, enquanto o Unterhaching manteve seus 23 pontos em 15º com só uma vitória em 4 jogos. Nils-Ole Book abriu o placar para o Wehen aos 40 minutos, Luca Pascal Schnellbacher ampliou aos 47, Kevin Schindler marcou o terceiro aos 86 e Sebastian Mrowca fechou a conta da goleada logo depois aos 88.

Borussia Dortmund II vence, sai da zona de rebaixamento e quebra série invicta do Holstein Kiel

Pela 21ª rodada da 3.Liga, o Borussia Dortmund II venceu o Holstein Kiel e quebrou a série de 11 jogos invictos do adversário na competição. A partida contou com 4920 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel na manhã deste sábado 13 de dezembro.


Holstein Kiel 0 x 2 Borussia Dortmund II

O Borussia Dortmund II venceu o Holstein Kiel fora de casa por 2 a 0 na 21ª rodada da 3.Liga e interrompeu a longa série de 11 partidas invictas do time da casa na competição. O resultado tirou o Borussia II da zona de rebaixamento e o deixou na 16ª posição com 21 pontos e 5 jogos invictos, enquanto o Kiel manteve seus 30 pontos em 10º. Oguzhan Kefkir abriu o placar para o Borussia II aos 37 minutos de jogo e, já no segundo tempo após muita pressão, Edisson Jordanov ampliou para o time visitante aos 69 para garantir a vitória na rodada.

Erfurt goleia Hansa Rostock na 21ª rodada e volta a vencer depois de quatro partidas na 3.Liga

Na manhã deste sábado 13 de dezembro, o Rot-Weiß Erfurt goleou o Hansa Rostock na 17ª rodada da 3.Liga e voltou a vencer depois de 4 partidas na competição. Jogo contou com 7378 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 4 x 1 Hansa Rostock

Vindo de duas derrotas e dois empates na 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt voltou a vencer na competição após golear o Hansa Rostock por 4 a 1 na 21ª rodada. A vitória deixou o Erfurt na 9ª posição com 33 pontos há 2 da zona de acesso, enquanto o Hansa permaneceu com 17 pontos na penúltima colocação com 4 derrotas consecutivas. Carsten Kammlott marcou duas vezes para o Erfurt aos 4 e aos 10 minutos, enquanto Schwertfeger foi expulso para o Hansa aos 46. O Erfurt ampliou com Sebastian Tyrala aos 56, o Hansa descontou com Marcel Ziemer aos 60 e Andreas Wiegel fechou a conta da goleada do Erfurt pouco depois aos 64.

Münster marca com Schmidt no primeiro ataque, vence Stuttgart II e segue na vice-liderança

Pela 21ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster venceu o Stuttgart II com um placar mínimo e manteve a vice-liderança da competição. A partida, realizada no Preußen-Stadion, contou com 8023 torcedores em Münster na manhã deste sábado 13 de dezembro.


Preußen Münster 1 x 0 Stuttgart II

O Preußen Münster recebeu o Stuttgart II pela 21ª rodada da 3.Liga e conquistou uma vitória magra de 1 a 0, permanecendo assim mais uma rodada na vice-liderança da competição com 39 pontos atrás apenas do Arminia Bielefeld. O time vem com 8 partidas invictas e deixa o Stuttgart II na 14ª posição somando 25 pontos sem vencer há 5 jogos. O Münster abriu o placar logo no seu primeiro ataque na partida aos 2 minutos com Dominik Schmidt e pressionou bastante em busca de outro gol. Mas o time parou na defesa do Stuttgart II e o placar continuou inalterado até o final do jogo.

Fortuna Düsseldorf vence FSV Frankfurt com dois gols de Benschop e cola na zona de acesso

Em partida válida pela 17ª rodada da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf venceu o FSV Frankfurt e passou o dia na 4ª colocação colado na zona de acesso. Jogo contou com 7021 torcedores no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main.


FSV Frankfurt 0 x 2 Fortuna Düsseldorf

O Fortuna Düsseldorf venceu o FSV Frankfurt fora de casa por 2 a 0 e passou o dia na 4ª posição da tabela logo abaixo da zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida da 17ª rodada deixou o Fortuna com 28 pontos voltando a vencer depois de 3 partidas, enquanto o FSV mantém seus 18 pontos pouco acima da zona de rebaixamento. Charlison Benschop abriu o placar para o Fortuna aos 45 minutos e ampliou ao marcar de novo aos 63. Aos 71, Vincenzo Grifo cobrou um pênalti para o FSV, mas o goleiro Unnerstall do Union defendeu o chute e evitou o gol do time da casa na partida.

Hennings marca dois, Karlsruher vence 1860 München e passa o dia na vice-liderança

Pela 17ª rodada da 2.Bundesliga, o Karlsruher venceu o 1860 München e passou o dia na vice-liderança da competição. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 13 de dezembro na Allianz-Arena com 16400 torcedores em München.


1860 München 2 x 3 Karlsruher

O Karlsruher venceu o 1860 München por 3 a 2 na capital bávara e chegou aos 30 pontos na classificação da competição. O time ficou há 3 do líder Ingolstadt e passou o dia na vice-liderança com 8 jogos invictos, enquanto o 1860 seguiu na zona de rebaixamento com 15 pontos somando 3 derrotas seguidas. Maximilian Wittek abriu o placar para o 1860 aos 28 minutos, mas o Karlsruher virou com Rouwen Hennings aos 59 e com Hiroki Yamada aos 67, ampliando logo depois aos 69 com outro gol de Hennings. Depois o 1860 ainda descontou com Rubiin Okotie aos 74.