sábado, 24 de agosto de 2013

Hertha vence Hamburg com gol único do colombiano Adrián Ramos

O Hertha Berlin venceu o Hamburg pela 3ª rodada da Bundesliga em partida realizada na tarde deste sábado 24 de agosto. O jogo, que deu ao Hertha sua 2ª vitória na competição, contou com 63574 torcedores no Olympiastadion Berlin.


Hertha Berlin 1 x 0 Hamburg

O Hertha Berlin recebeu o Hamburg pela 3ª rodada da Bundesliga e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, chegando assim aos 7 pontos e ficando abaixo apenas dos times que venceram nos 3 jogos até agora. O Hamburg, por sua vez, tem apenas 1 ponto e ainda não venceu na temporada, já somando 9 gols sofridos em apenas 3 jogos. O gol da vitória do Hertha saiu com o colombiano Adrián Ramos aos 74 minutos após passe de Nico Schulz. O Hertha conseguiu manter a frente no placar até o final do jogo, já que o Hamburg foi fraco nas finalizações e não teve muitas chances de ataque, e venceu a partida.

Mainz vence Wolfsburg e continua 100% na Bundesliga com 3 vitórias em 3 jogos

O Mainz 05 chegou à sua 3ª vitória em 3 jogos na Bundesliga ao vencer o Wolfsburg em casa pela 3ª rodada. A partida, realizada na manhã deste sábado 24 de agosto, contou com 27103 torcedores na Coface Arena em Mainz.


Mainz 05 2 x 0 Wolfsburg

O Mainz 05 recebeu o Wolfsburg pela 3ª rodada da Bundesliga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 9 pontos e mantendo a sua sequência de vitórias na Bundesliga. O time tem 3 nos 3 jogos até agora, ficando junto dos demais times que também estão 100% na competição. O Wolfsburg, que segue com seus 3 pontos da vitória na rodada passada, vem no meio da classificação. O camaronês Jean-Eric Maxim Choupo-Moting abriu o placar para o Mainz aos 60 minutos de jogo e, após a expulsão do brasileiro Luiz Gustavo do Wolfsburg aos 64 minutos, o Mainz sobrou na partida e ampliou com Nicolai Müller aos 78. O time conseguiu manter-se com o placar a seu favor e venceu com tranquilidade.

Hoffenheim e Freiburg fazem jogo movimentado com seis gols e empatam pela Bundesliga

O Hoffenheim empatou com o Freiburg pela 3ª rodada da Bundesliga em um jogo cheio de gols e expulsões controversas. O jogo, que foi realizado na manhã deste sábado 24 de agosto, contou com 24118 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 3 x 3 Freiburg

O Hoffenheim recebeu o Freiburg em Sinsheim pela 3ª rodada da Bundesliga e empatou em 3 a 3, mantendo-se ainda invicto na competição e chegando aos 5 pontos, enquanto o Freiburg chegou ao seu primeiro ponto na competição após duas derrotas. De pênalti, Salihović abriu o placar para o Hoffenheim aos 9 minutos e foi expulso ao comemorar o gol por causa de uma confusão com a bola do gol. Sorg, que cometera este pênalti, se redimiu e empatou para o Freiburg aos 13 minutos, mas o Hoffenheim voltou a ficar à frente com Volland aos 25 minutos. Guédé empatou para o Freiburg aos 29 e Coquelin foi expulso para o time visitante logo depois de receber o primeiro amarelo por uma falta aos 41 minutos e discutir por causa do cartão, recebendo o segundo amarelo e o vermelho na sequência. Sebastian Freis virou para o Freiburg aos 65, mas Tobias Strobl empatou para o Hoffenheim aos 77. Aos 90 Mehmedi ainda foi expulso para o Freiburg, e a partida terminou mesmo num empate.

Hannover vence Schalke em partida com três expulsões pela 3ª rodada

Na manhã deste sábado 24 de agosto, o Hannover venceu o Schalke pela 3ª rodada da Bundesliga e chegou à sua 2ª vitória na competição. A partida contou com 49 torcedores nas arquibancadas da HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 2 x 1 Schalke 04

O Hannover recebeu o Schalke 04 pela 3ª rodada da Bundesliga e venceu por 2 a 1, conquistando assim sua 2ª vitória na competição e terminando a rodada com 6 pontos. O Schalke, que ainda não venceu na competição, segue com apenas 1 ponto do empate na rodada de abertura. Huszti abriu o placar para o Hannover numa cobrança de pênalti originada pelo zagueiro Höwedes do Schalke, que acabou sendo expulso por causa do lance. Diouf ampliou para o Hannover ao marcar aos 42 minutos, mas o Schalke descontou com Ádam Szalai aos 55. Huszti acabou sendo expulso aos 74, deixando o Hannover desfalcado. O Schalke não conseguiu reagir e acabou tendo o zagueiro Christian Fuchs também expulso aos 85, o que deixou a vitória clara para o Hannover.

Sidney Sam marca dois e Leverkusen goleia Gladbach pela 3ª rodada

O Bayer Leverkusen goleou o Borussia Mönchengladbach pela 3ª rodada da Bundesliga e chegou à sua 3ª vitória seguida na competição. O jogo foi disputado na manhã deste sábado 24 de agosto e contou com 29243 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 4 x 2 Borussia Mönchengladbach

Jogando em casa pela 4ª rodada, o Bayer Leverkusen recebeu o Borussia Mönchengladbach e goleou o adversário por 4 a 2, chegando assim à 3ª vitória nos 3 jogos realizados até agora na Bundesliga e terminando a rodada no alto da tabela com 9 pontos. O Gladbach, que só tem a vitória da rodada passada, segue com 3 pontos no meio da tabela. Kießling cobrando pênalti abriu o placar para o Leverkusen aos 23 minutos, com Sidney Sam ampliando aos 28. No segundo tempo, o Gladbach empatou com Stranzl aos 54 e com Arango aos 57, mas o Leverkusen voltou a marcar com Sidney Sam aos 60 e com Gonzalo Castro aos 72 e garantiu a vitória com goleada na partida.

Ribéry e Robben marcam e Bayern München vence Nürnberg na 3ª rodada

O Bayern München chegou à sua 3ª vitória seguida na Bundesliga ao passar pelo Nürnberg na manhã deste sábado 24 de agosto. O jogo, realizado na Allianz-Arena, contou com 71 mil torcedores que lotaram o estádio para mais uma vitória do Bayern.


Bayern München 2 x 0 Nürnberg

O Bayern München recebeu o Nürnberg pela 3ª rodada da Bundesliga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 9 pontos e somando 3 vitórias nas 3 partidas disputadas até agora. O Nürnberg, por sua vez, seguiu com seus 2 pontos e ainda não venceu na temporada. Alaba marcou aos 33 minutos para o Bayern, mas o gol foi anulado, mas Ribéry abriu o placar para o Bayern aos 69 minutos após passe de Lahm e Robben marcou o segundo aos 78, encerrando o placar com a vitória do Bayern. O time segue ainda no alto da tabela junto dos demais times que também têm todas as vitórias até agora.

Holstein Kiel vence Preußen Münster pela 5ª rodada da 3.Liga

Com uma boa atuação no primeiro tempo, o Holstein Kiel venceu o Preußen Münster fora pela 5ª rodada da 3.Liga e se manteve invicto na competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 24 de agosto, contou com 8123 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 0 x 3 Holstein Kiel

O Holstein Kiel foi até Münster jogar pela 5ª rodada com o Preußen Münster e venceu por 3 a 0, mantendo-se invicto na 3.Liga. O time chegou aos 11 pontos e terminou a rodada na 2ª posição, atrás apenas do Wehen Wiesbaden, que tem 13 pontos. O Münster, por sua vez, segue com 6 pontos e apenas 1 vitória na estreia da temporada. Os gols do Kiel saíram todos no primeiro tempo. Marcel Gebers abriu o placar aos 15 minutos, com Marc Heider ampliando aos 25 e Tim Siedschlag marcando o terceiro aos 34 minutos e garantindo a vitória do Kiel na partida.

Wehen Wiesbaden vence Wacker Burghausen e mantém liderança da 3.Liga

O Wehen Wiesbaden venceu o Wacker Burghausen pela 5ª rodada da 3.Liga e manteve a ponta da 3.Liga, enquanto o Wacker permaneceu na lanterna da competição. Jogo realizado na manhã deste sábado 24 de agosto contou com 2 mil torcedores na Wacker-Arena em Burghausen.


Wacker Burghausen 1 x 3 Wehen Wiesbaden

O Wehen Wiesbaden foi até Burghausen enfrentar o Wacker Burghausen e venceu por 3 a 1, chegando assim aos 13 pontos na competição e mantendo a liderança da 3.Liga. Já o Wacker, que ainda não venceu, soma apenas 1 ponto e segue na lanterna da tabela. O time da casa ainda saiu na frente com um gol de Marco Holz aos 28 minutos, mas o Wehen virou com Tobias Jänicke marcando aos 35 e aos 64. Por fim, com um gol do angolano Vunguidica aos 71 minutos, o Wehen chegou ao terceiro gol e garantiu a vitória na partida. O time ainda não foi derrotado na competição, seguindo invicto com 4 vitórias e um empate na temporada.

Leipzig vence Erfurt com dois de Poulsen e se mantém invicto na 3.Liga

O RB Leipzig venceu o Rot-Weiß Erfurt pela 5ª rodada da 3.Liga e se manteve invicto na competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 24 de agosto, contou com 14103 torcedores nas arquibancadas da Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 2 x 0 Rot-Weiß Erfurt

O RB Leipzig recebeu o Rot-Weiß Erfurt pela 5ª rodada da 3.Liga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 11 pontos e terminando a rodada na 3ª colocação. O time ainda não foi derrotado na temporada, já somando 3 vitórias e 2 empates nas partidas até agora. O Erfurt, por sua vez, segue com seus 8 pontos na 7ª colocação. Os gols da vitória do Leipzig saíram com o dinamarquês Yussuf Yurary Poulsen, sendo o primeiro logo ao soltar a bola para o início do jogo antes mesmo do 1º minuto, enquanto o segundo saiu aos 87 já perto do fim da partida. O Erfurt não conseguiu a reação ao longo da partida e acabou saindo de campo com a sua primeira derrota na competição.

Jahn Regensburg vence Borussia Dortmund II e chega à sua primeira vitória na 3.Liga

O Jahn Regensburg venceu o Borussia Dortmund II fora pela 5ª rodada da 3.Liga em partida realizada na manhã deste sábado 24 de agosto. O jogo, disputado no Stadion Rote Erde em Dortmund, contou com 2228 torcedores nas arquibancadas.


Borussia Dortmund II 1 x 2 Jahn Regensburg

O Borussia Dortmund II recebeu o Jahn Regensburg pela 5ª rodada da 3.Liga e acabou saindo de campo com uma derrota de 2 a 1. O Jahn, com a vitória, chegou aos 5 pontos e teve seu primeiro triunfo na competição, enquanto o Borussia II tem 6 pontos e vem logo acima na classificação. O primeiro gol do Jahn saiu só aos 73 minutos com Benedikt Schmid, mas o Borussia II empatou aos 82 minutos com David Solga cobrando um pênalti. Aos 85, Jim-Patrick Müller marcou e deu a vitória para o Jahn Regensburg na partida.

Eslovaco Ivana marca e Darmstadt vence o Heidenheim em partida da 5ª rodada da 3.Liga

O Darmstadt venceu o Heidenheim pela 5ª rodada da 3.Liga pelo placar mínimo na manhã deste sábado 24 de agosto e tirou a invencibilidade do adversário na competição. A partida contou com 5100 torcedores e foi realizada no Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 1 x 0 Heidenheim

O Darmstadt 98 recebeu o Heidenheim pela 5ª rodada da 3.Liga e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, chegando assim aos 8 pontos e terminando a rodada na 9ª posição. O Heidenheim, 4º colocado, manteve seus 10 pontos e teve sua primeira derrota na temporada. O gol da vitória do Darmstadt saiu aos 47 minutos, logo na volta do segundo tempo, com o eslovaco Milan Ivana. O time conseguiu segurar as investidas do Heidenheim ao logo do segundo tempo e acabou terminando a partida na frente do placar, garantindo a vitória e os 3 pontos na classificação.

Unterhaching vence Hansa Rostock com gol único de Bichler no início do jogo

O Unterhaching venceu o Hansa Rostock fora de casa em partida válida pela 5ª rodada da 3.Liga na manhã deste sábado 24 de agosto. O jogo, disputado na DKB Arena em Rostock, contou com 10400 torcedores nas arquibancadas do estádio.


Hansa Rostock 0 x 1 Unterhaching

O Hansa Rostock recebeu o Unterhaching pela 5ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado em casa por 1 a 0. O Unterhaching, com esta vitória, a primeira do time na competição, foi aos 5 pontos e manteve-se fora da zona de rebaixamento, enquanto o Hansa manteve seus 10 pontos e terminou a rodada na 6ª posição. O gol da vitória do Unterhaching saiu logo aos 7 minutos com Florian Bichler, o suficiente para manter o time na frente no placar até o final da partida. O jogo foi cheio de faltas e rendeu 3 cartões amarelos para cada time.

Saarbrücken e Osnabrück empatam sem gols pela 5ª rodada da 3.Liga

Em partida desta 5ª rodada da 3.Liga, Saarbrücken e Osnabrück não alteraram o placar e terminaram empatados sem gols. O jogo foi realizado na manhã deste sábado 28 de agosto e contou com 3895 torcedores no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken.


Saarbrücken 0 x 0 Osnabrück

O Saarbrücken recebeu o Osnabrück pela 5ª rodada da 3.Liga e empatou sem gols. O 0 a 0 deixou o time da casa com 4 pontos, enquanto o Osnabrück se manteve no alto da tabela com 10 pontos na 5ª posição. A partida contou com muitas investidas no ataque e chances claras de gols, mas as faltas chamaram mais a atenção e renderam 8 cartões amarelos na partida; 5 para o Saarbrücken e 3 para o Osnabrück. No final do jogo, nada de gols e o placar não se alterou, dando um ponto na classificação para cada time.

Hallescher chega à primeira vitória na 3.Liga ao vencer o Elversberg em casa

O Hallescher conseguiu seus primeiros pontos na 3.Liga ao vencer o Elversberg em casa pela 5ª rodada. A partida, realizada na manhã deste sábado 24 de agosto, contou com 6347 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 2 x 0 Elversberg

Após 4 derrotas seguidas na competição, o Hallescher finalmente pontuou ao vencer o Elversberg por 2 a 0 em partida da 5ª rodada. Agora o time tem 3 pontos e termina a rodada longe da lanterna da competição. O Elversberg, por sua vez, segue com 2 pontos e ainda não venceu na 3.Liga. O primeiro gol do Hallescher só saiu aos 82 minutos com o finlandês Kristian Kojola, enquanto o também finlandês Timo Furuholm marcou o segundo aos 91 e garantiu a vitória do Hallescher na partida. O Elversberg agora vai tentar a primeira vitória na próxima rodada, já que não venceu até agora nas 5 primeiras rodadas da 3.Liga.

Duisburg e Chemnitzer empatam em partida movimentada da 5ª rodada

O Duisburg empatou com o Chemnitzer pela 5ª rodada da 3.Liga em partida realizada na manhã deste sábado 24 de agosto. O jogo, que contou com 14368 torcedores nas arquibancadas, foi disputado na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 1 x 1 Chemnitzer

O Duisburg recebeu o Chemnitzer pela 5ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1, chegando assim aos 8 pontos e terminando a rodada na 8ª posição. O Chemnitzer, por sua vez, tem 5 pontos e vem mais abaixo na classificação. O Duisburg abriu o placar aos 19 minutos com um gol do nigeriano Kingsley Onuegbu, mas o Chemnitzer conseguiu empatar ainda no primeiro tempo ao marcar aos 42 minutos com Benjamin Förster. No segundo tempo, os dois times partiram para cima em busca do gol da vitória e o Chemnitzer acabou tendo o zagueiro Thomas Birk expulso aos 86 minutos. Mesmo com um a mais, o Duisburg não conseguiu a vantagem para o gol da vitória e acabou saindo de campo com o empate de 1 a 1 no placar.

Aalen surpreende e goleia Kaiserslautern com dois gols de Valentini na 5ª rodada

O Aalen conseguiu uma boa vitória em casa pela 5ª rodada da 2.Bundesliga ao golear o Kaiserslautern em casa. A partida, realizada na manhã deste sábado 24 de agosto, contou com 9837 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 4 x 0 Kaiserslautern

O Aalen recebeu o Kaiserslautern pela 5ª rodada da 2.Bundesliga e surpreendeu o time visitante ao golear por 4 a 0. Com a vitória, a 2ª do Aalen, o time foi para os 7 pontos, enquanto o Kaiserslautern manteve seus 9 pontos das 3 vitórias que tem até agora. O Aalen abriu o placar após o zagueiro Löwe do Kaiserslautern marcar contra aos 42 minutos. Aos 49, Valentini marcou o segundo do Aalen, com Buballa marcando aos 72 e ampliando o placar. Aos 88, o italiano Valentini marcou de novo e fechou a goleada do Aalen na partida.

Fürth empata sem gols com Köln e mantém a liderança da 2.Bundesliga

O Greuther Fürth empatou com o Köln em partida da 5ª rodada na manhã deste sábado 24 de agosto e manteve a liderança da 2.Bundesliga. Até o final da rodada ninguém pode chegar nos mesmos pontos do time. Partida contou com 13770 torcedores na Trolli ARENA em Fürth.


Greuther Fürth 0 x 0 Köln

Pela 5ª rodada da 2.Bundesliga, o Greuther Fürth recebeu o Köln e empatou sem gols. O time chegou aos 13 pontos e manteve a liderança da competição, enquanto o Köln tem agora 7 pontos. Os dois times ainda estão invictos na competição, com o Fürth tendo sua sequência de vitórias encerrada. O jogo, mesmo com boas jogadas de ataque por parte de ambos os times, não teve nenhuma bola na rede e contou com boas atuações dos goleiros Hesl do Fürth e Horn do Köln. As finalizações erradas e a dificuldade em finalizar também ajudaram a manter o placar no zero.