domingo, 30 de setembro de 2012

Classificação Bundesliga 06ª Rodada

Mainz 05 vence Wolfsburg com gols de Díaz e Szalai no encerramento da rodada

No encerramento da 6ª rodada, o Mainz 05 venceu o Wolfsburg em plena VOLKSWAGEN ARENA e deixou o time da casa na zona de rebaixamento da Bundesliga. Jogo foi realizado em Wolfsburg na tarde deste domingo 30 de setembro com 23795 torcedores.


Wolfsburg 0 x 2 Mainz 05

O Wolfsburg recebeu o Mainz 05 pelo encerramento da 6ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 0, terminando o dia na 16ª posição já dentro da zona de rebaixamento com apenas 5 pontos até agora. Com 7 pontos, o Mainz terminou a rodada na 11ª posição após vencer sua segunda partida na temporada. Júnior Díaz abriu o placar para o Mainz aos 26 minutos, enquanto Szalai ampliou ainda no primeiro tempo aos 37. O Wolfsburg chegou a pressionar bastante em busca de uma reação no segundo tempo, mas o Mainz segurou o placar e garantiu a vitória.

Eintracht Frankfurt vence Freiburg de virada com dois gols de Alexander Meier na 6ª rodada

O Eintracht Frankfurt venceu o Freiburg de virada na 6ª rodada da Bundesliga e permaneceu na vice-liderança da competição 2 pontos atrás do líder Bayern. Com 49300 torcedores, a partida foi realizada na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main na manhã deste domingo 30 de setembro.


Eintracht Frankfurt 2 x 1 Freiburg

O Eintracht Frankfurt permaneceu próximo do líder Bayern München após vencer o Freiburg em casa na 6ª rodada da Bundesliga por 2 a 1. A vitória de virada deixou o Eintracht ainda em 2º com 16 pontos há 2 do Bayern, enquanto o Freiburg segue com 5 pontos nas últimas posições da tabela. Max Kruse abriu o placar para o Freiburg aos 50 minutos de jogo já no segundo tempo, mas Alexander Meier marcou aos 67 e aos 73 e virou o jogo para o Frankfurt na partida.

Classificação 3.Liga 12ª Rodada


O jogo Stuttgarter Kickers x Karlsruher foi adiado.

Unterhaching perde para o Offenbach no encerramento da rodada e deixa a liderança da 3.Liga

O Unterhaching foi derrotado pelo Kickers Offenbach no encerramento da 12ª rodada da 3.Liga e perdeu a chance de passar mais uma rodada na liderança da competição. Jogo contou com 2450 torcedores no Sportpark Unterhaching na manhã deste domingo 30 de setembro.


Unterhaching 0 x 3 Kickers Offenbach

No encerramento da 12ª rodada da 3.Liga, o Unterhaching perdeu para o Kickers Offenbach por 3 a 0 e acabou perdendo a liderança da competição. Com 25 pontos, o time caiu para a 3ª posição da tabela voltando a perder depois de 4 vitórias seguidas, enquanto o Offenbach segue com 18 pontos na 7ª posição e duas vitórias seguidas em 8 jogos invictos. Os gols da vitória do Offenbach saíram com Mathias Fetsch aos 25 minutos, com Thomas Rathgeber logo depois aos 28 e com Fetsch de novo aos 54 já no segundo tempo.

Com gols de Brügmann e Caiuby, Bochum empata com Ingolstadt pela 8ª rodada

O Bochum empatou com o Ingolstadt em partida válida pela 8ª rodada da 2.Bundesliga e realizada na manhã deste domingo 30 de setembro. O jogo contou com 12017 torcedores no RewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 1 x 1 Ingolstadt

O Bochum recebeu o Ingolstadt pela 8ª rodada da 2.Bundesliga e empatou em 1 a 1, chegando assim aos 9 pontos e terminando a rodada na 11ª posição. O Ingolstadt, 8º, tem agora 12 pontos e segue no meio da tabela. O brasileiro Caiuby marcou aos 9 minutos e abriu o placar para o Ingolstadt e deixou o time na frente até quase o final do jogo. Mas, aos 85 minutos, Brügmann marcou para o Bochum e empatou a partida, evitando a derrota do time da casa na partida. Esta foi a quarta partida do Bochum sem vencer na competição, enquanto o Ingolstadt venceu na 6ª rodada.

Brégerie marca duas vezes em quatro minutos e ajuda o Dresden a vencer o Aue

O Dynamo Dresden venceu o Erzgebirge Aue pela 8ª rodada da 2.Bundesliga e se afastou um pouco das últimas posições. O jogo, realizado na manhã deste domingo 30 de setembro, contou com 29161 torcedores no Glücksgas stadion em Dresden.


Dynamo Dresden 3 x 1 Erzgebirge Aue

Pela 8ª rodada da 2.Bundesliga, jogando em casa, o Dynamo Dresden recebeu o Erzgebirge Aue e venceu por 3 a 1, chegando assim aos 8 pontos e ficando um pouco longe da zona de rebaixamento. Zona esta que o Aue entrou com 5 pontos apenas, só na frente do Duisburg que tem 1. Esta foi apenas a segunda vitória do Dresden na competição. O francês Brégerie marcou aos 24 minutos e aos 28 e deixou o Dresden na frente no placar. O Aue descontou com Sylvestr aos 83 minutos numa tentativa de reação, mas o Dresden marcou com Jänicke aos 89 minutos e fechou a conta do placar, matando a reação do Aue na partida.

Braunschweig empata com Kaiserslautern e mantém liderança e invencibilidade na competição

O Eintracht Braunschweig empatou com o Kaiserslautern na manhã deste domingo 30 de setembro e manteve a liderança da competição e a invencibilidade na mesma. O jogo, realizado no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern, contou com 33025 torcedores e foi válido pela 8ª rodada da 2.Bundesliga.


Kaiserslautern 1 x 1 Eintracht Braunschweig

O Kaiserslautern recebeu o líder da 2.Bundesliga, o Eintracht Braunschweig, e empatou em 1 a 1, chegando assim aos 16 pontos e ficando perto da ponta da tabela. Tabela esta liderada ainda pelo Braunschweig com 20 pontos agora. Os dois times ainda seguem invictos na competição e são fortes candidatos ao acesso à Bundesliga. Florian Dick marcou aos 25 minutos e deixou o Kaiserslautern na frente no placar, mas o Braunschweig marcou com Orhan Ademi aos 75 minutos e empatou a partida, evitando a primeira derrota do time na competição e garantindo mais um ponto para a manutenção da ponta da tabela.