sábado, 16 de agosto de 2014

FSV Frankfurt se classifica após vencer o Sportfreunde Siegen nos pênaltis na 1ª fase

Em partida acirrada, o FSV Frankfurt empatou com o Sportfreunde Siegen da 4.Regionalliga West e só avançou na DFB-Pokal nos pênaltis. Jogo contou com 4226 torcedores no Leimbachstadion em Siegen na tarde deste sábado 16 de agosto.


Sportfreunde Siegen 3 x 3 (4 p 5) FSV Frankfurt

O FSV Frankfurt enfrentou o Sportfreunde Siege, que garantiu a vaga na DFB-Pokal ao chegar na final da copa regional de Westfalen mas perdeu para o Münster, e conseguiu uma vitória nos pênaltis após empatar em 3 a 3 no tempo normal e prorrogação. O resultado classificou o FSV para a 2ª fase e eliminou o Siegen em sua primeira copa depois de oito anos. O Siegen saiu na frente com um gol de Zouhair Bouadoud aos 17 minutos e outro de Ali Ibrahimaj aos 32, mas o FSV empatou com Zafer Yelen aos 40 e com Edmond Kapllani de pênalti aos 73 e levou a partida para a prorrogação. Lá Kapllani marcou de novo aos 8 minutos e colocou o FSV na frente, mas o Siegen empatou com Bouadoud de novo aos 28 e a decisão foi para os pênaltis. O Siegen marcou com Glowacz, König, Hayer e Bouadoud mas errou com Dalman, Volina e Hartwig, enquanto o FSV marcou com Kapllani, Konrad, Grifo, Engels e Beugelsdijk, errando só com Kruska, Schembri e Huber para garantir a classificação na partida e a vaga na 2ª fase.

Eintracht Frankfurt vence Viktoria Berlin na DFB-Pokal com gols de Seferović e Meier

Na tarde deste sábado 16 de agosto, o Eintracht Frankfurt venceu o Viktoria Berlin na 1ª fase da DFB-Pokal e avançou na competição. Partida contou com 10514 torcedores no Friedrich-Ludwig-Jahn-Sportpark em Berlin.


Viktoria Berlin 0 x 2 Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt foi até a capital Berlin enfrentar o Viktoria Berlin, campeão da copa do estado, e venceu por 2 a 0, classificando-se assim para a disputa da 2ª fase da DFB-Pokal. O Viktoria, que atualmente joga na 4.Regionalliga Nordost, chegou a pressionar no início do jogo, mas o gol de Haris Seferović logo aos 9 minutos deixou o Eintracht na frente. O time da Bundesliga segurou a pressão do time da casa e, aos 93 minutos já nos acréscimos, Alexander Meier marcou o segundo do Frankfurt na partida e garantiu a vitória do time na partida.

Kaiserslautern vence Wehen Wiesbaden nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal

Após um empate sem gols no tempo normal e na prorrogação, o Kaiserslautern venceu o Wehen Wiesbaden nos pênaltis e avançou para a 2ª fase da DFB-Pokal. A partida da 1ª fase contou com 9496 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden neste sábado 16 de agosto.


Wehen Wiesbaden 0 x 0 (3 p 5) Kaiserslautern

De volta à DFB-Pokal depois de duas temporadas, o Wehen Wiesbaden, que chegou à competição após ficar em 4º na 3.Liga passada, recebeu o Kaiserslautern pela 1ª fase e acabou sendo eliminado nos pênaltis depois de um empate sem gols no tempo normal e na prorrogação. A partida, equilibrada e com vários ataques, contou com 14 finalizações do Wehen e 11 do Kaiserslautern, mas o placar não se alterou durante os 90 minutos normais e os 30 extras. Nas cobranças de pênaltis, o Wehen marcou com Wiemann, Book e Geyer, errando com Mrowca, enquanto o Kaiserslautern acertou com Hofmann, Fomitschow, Mugoša, Torrejón e Heintz para garantir a classificação.

Com dois gols de Ujah, Köln goleia FT Braunschweig e se classifica na DFB-Pokal

Pela 1ª fase da DFB-Pokal, o Köln goleou o FT Braunschweig da 4.Regionalliga Nord e não teve dificuldades para se classificar na competição. Jogo contou com 9067 torcedores no Eintracht-Stadion em Braunschweig na manhã deste sábado 16 de agosto.


FT Braunschweig 0 x 4 Köln

O Köln enfrentou o FT Braunschweig da 4ª divisão em partida válida pela 1ª fase da DFB-Pokal e conseguiu uma goleada tranquila de 4 a 0, assegurando-se assim dentro da disputa da próxima fase da competição. O FT Braunschweig chegou na DFB-Pokal depois de vencer a copa do estado de Niedersachsen sobre o Lupo-Martini. Em campo o Köln sobrou e, apesar de só marcar no segundo tempo, saiu na frente com dois gols de Anthony Ujah (aos 46 e aos 52). Depois disso Matthias Lehmann marcou o terceiro aos 63 e Simon Zoller fechou a conta da partida aos 87.

Greuther Fürth marca três vezes no segundo tempo e vence o Waldkirch da 6ª divisão

Na manhã deste sábado 16 de agosto, o Greuther Fürth venceu o Waldkirch da 6ª divisão e avançou para a disputa da 2ª fase da DFB-Pokal. Jogo contou com 3820 torcedores no Kaiserstuhlstadion em Bahlingen em jogo da 1ª fase da competição.


Waldkirch 0 x 3 Greuther Fürth

O Greuther Fürth enfrentou o Waldkirch da 6.Verbandsliga Südbaden e conseguiu uma vitória de 3 a 0 para garantir a classificação na DFB-Pokal. O Waldkirch chegou na competição após vencer o Bötzingen na final da copa do estado de Südbaden. Na partida, depois de um primeiro tempo de certo modo equilibrado, os gols saíram apenas na etapa final, quando o Fürth abriu o placar com Stephan Schröck no primeiro ataque aos 46, ampliou aos 51 com um gol contra do meia Beck do time da casa e chegou ao terceiro com Benedikt Röcker aos 82.

Eintracht Braunschweig vence Bremer SV com gol único de Nielsen na 1ª fase da DFB-Pokal

O Eintracht Braunschweig venceu o Bremer SV pela 1ª fase da DFB-Pokal e avançou na competição na temporada. Partida foi realizada no Weserstadion Platz 11 em Bremen com 2901 torcedores.


Bremer SV 0 x 1 Eintracht Braunschweig

Após vencer a copa do estado de Bremen, o Bremer SV, que disputa a 5.Oberliga Bremen, jogou pela 1ª fase da DFB-Pokal diante do Eintracht Braunschweig e acabou sendo derrotado por 1 a 0. A vitória magra garantiu ao time da 2.Bundesliga a permanência na competição, eliminando o time da casa. O Braunschweig pressionou bastante durante todo o jogo mas viu a defesa fechada do Bremer segurar o placar zerado no primeiro tempo. No primeiro ataque do Braunschweig na etapa final, Havard Nielsen marcou o gol da vitória, mas o time não parou de pressionar e, ao final da partida, somou 16 finalizações contra 11 do Bremer, que buscou um empate nos minutos finais.

St. Pauli marca com Nöthe e Budimir e vence Optik Rathenow na DFB-Pokal

Pela 1ª fase da DFB-Pokal, o St. Pauli venceu o Optik Rathenow na manhã deste sábado 16 de agosto e avançou na disputa da competição. Jogo contou com 4500 torcedores no Stadion Vogelgesang em Rathenow.


Optik Rathenow 1 x 3 St. Pauli

O St. Pauli enfrentou o Optik Rathenow pela 1ª fase da DFB-Pokal e conseguiu uma vitória tranquila de 3 a 1. O Rathenow, campeão da copa de Brandenburg sobre o Babelsberg, chegou a disputar a DFB-Pokal na temporada passada, mas perdeu para o FSV Frankfurt. Agora o time da 5.Oberliga Nordost-Nord é novamente eliminado da competição no seu primeiro jogo, enquanto o St. Pauli segue na disputa aguardando a definição de seu próximo adversário. Christopher Nöthe abriu o placar para o St. Pauli aos 9 minutos, Ante Budimir ampliou aos 31 e o time visitante chegou ao terceiro com Nöthe de novo aos 51. No fim, aos 83, Shelby Printemps descontou para o Rathenow.

Joselu marca duas vezes e garante vitória do Hannover sobre o Astoria Walldorf

O Hannover venceu o Astoria Walldorf na manhã deste sábado 16 de agosto e garantiu a classificação para a 2ª fase da DFB-Pokal. Jogo reuniu 3400 torcedores nas arquibancadas do FC-Astoria-Stadion em Walldorf.


Astoria Walldorf 1 x 3 Hannover 96

Jogando pela 1ª fase da DFB-Pokal, o Hannover venceu o Astoria Walldorf por 3 a 1 e avançou na disputa da competição. O Astoria, que venceu a copa do estado de Baden sobre o Nöttingen, atualmente disputa a 4.Regionalliga Südwest. Joselu abriu o placar para o Hannover aos 29 minutos, mas o Astoria passou a pressionar em busca do empate após a expulsão de Marcelo aos 39 e chegou ao gol com Nico Hillenbrand aos 58. Depois o Hannover voltou à frente no placar com Lars Stindl aos 76 e garantiu a vitória com outro gol de Joselu pouco depois aos 79.

Hertha Berlin goleia Viktoria Köln na 1ª fase e garante classificação na DFB-Pokal

O Hertha Berlin goleou o Viktoria Köln pela 1ª fase da DFB-Pokal e avançou na disputa da competição. O jogo, realizado na manhã deste sábado 16 de agosto, contou com 5239 torcedores no Sportpark Höhenberg em Köln.


Viktoria Köln 2 x 4 Hertha Berlin

O Hertha Berlin enfrentou o Viktoria Köln na 1ª fase da DFB-Pokal e goleou o adversário por 4 a 2, classificando-se assim para a 2ª fase da competição. O Viktoria, que joga na 4.Regionalliga West, garantiu vaga na DFB-Pokal ao vencer a copa do estado de Mittelrhein sobre o Wegberg-Beeck. O brasileiro Ronny abriu o placar para o Hertha aos 33 minutos, enquanto Roy Beerens ampliou aos 41 e Genki Haraguchi marcou o terceiro do time visitante aos 51. Depois o Viktoria reagiu e descontou com Mike Wunderlich aos 57 e com Fatih Candan aos 67. Aos 76, Julian Schieber marcou o quarto do Hertha e garantiu a vitória do time na partida.

Borussia Mönchengladbach vence Homburg na DFB-Pokal com dois gols de Hrgota

O Borussia Mönchengladbach venceu o Homburg da 4.Regionalliga Südwest na manhã deste sábado 16 de agosto e avançou na disputa da DFB-Pokal. Com 17 mil torcedores, a partida foi realizada no Waldstadion Homburg em Homburg.


Homburg 1 x 3 Borussia Mönchengladbach

Campeão da copa do estado de Saarland, o Homburg da 4ª divisão enfrentou o Borussia Mönchengladbach pela 1ª fase da DFB-Pokal e acabou sendo eliminado da competição após uma derrota de 3 a 1. O Gladbach, com a vitória, segue na disputa da competição enquanto aguarda a definição de seu próximo adversário. André Hahn abriu o placar para o Gladbach aos 8 minutos de jogo, mas o Homburg empatou aos 20 com Tim Stegerer. Nos acréscimos do primeiro tempo, Branimir Hrgota ampliou para o Gladbach, marcando de novo aos 52 e garantindo a vitória e a classificação do time da Bundesliga na partida.

Borussia Dortmund goleia Stuttgarter Kickers com dois de Aubameyang na DFB-Pokal

O Borussia Dortmund venceu o Stuttgarter Kickers pela 1ª fase da DFB-Pokal e conseguiu avançar para a próxima fase da competição. Partida, que reuniu 37 mil torcedores na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart, foi realizada na manhã deste sábado 16 de agosto.


Stuttgarter Kickers 1 x 4 Borussia Dortmund

O Stuttgarter Kickers recebeu o Borussia Dortmund no estádio do Stuttgart e acabou sendo goleado por 4 a 1 na 1ª fase da DFB-Pokal. O resultado garantiu ao Borussia a classificação para a 2ª fase, eliminando assim o vice-campeão da copa do estado de Württemberg (o campeão Heidenheim garantiu vaga pela 3.Liga). Henrikh Mkhitaryan abriu o placar para o Borussia aos 30 minutos de jogo, enquanto Pierre-Emerick Aubameyang ampliou aos 55. O Stuttgarter pressionou em busca de uma reação e descontou com Randy Edwini-Bonsu aos 60, mas o Borussia ampliou com outro de Aubameyang aos 78 e fechou a conta da goleada com Adrián Ramos aos 89.

Terodde marca duas vezes e Bochum vence e elimina Stuttgart da DFB-Pokal

Na manhã deste sábado 26 de agosto, o Bochum venceu o Stuttgart no RewirpowerSTADION e eliminou o time da Bundesliga da DFB-Pokal. A partida, válida pela 1ª fase da competição, contou com 22694 torcedores em Bochum.


Bochum 2 x 0 Stuttgart

O Bochum recebeu o Stuttgart pela 1ª fase da DFB-Pokal e conseguiu uma vitória de 2 a 0 para assegurar a classificação na próxima fase. O Stuttgart, finalista da temporada 2012/13, cai ainda no primeiro jogo da competição. O Bochum abriu o placar logo aos 9 minutos de jogo com Simon Terodde, ampliando no início do segundo tempo aos 48 com outro gol de Terodde. Depois disso o Stuttgart passou a pressionar, teve 9 escanteios, finalizou 7 vezes e tomou conta da posse da bola. Porém não conseguiu marcar e o Bochum assegurou a vitória de 2 a 0.