sábado, 5 de março de 2016

Borussia Dortmund e Bayern München empatam sem gols no duelo dos líderes da Bundesliga

Pela 25ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund empatou sem gols com o Bayern München e perdeu sua série de 4 vitórias seguidas na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 5 de março e contou com 81359 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 0 x 0 Bayern München

No duelo dos líderes da Bundesliga, Borussia Dortmund e Bayern München empataram sem gols e permaneceram separados na tabela por 5 pontos. O Bayern segue na liderança com 63 pontos e só uma vitória em 3 jogos logo à frente do Borussia, vice-líder com 58 pontos e 8 jogos invictos. Na partida o Bayern pressionou bastante, somou 13 finalizações contra 7 do Borussia, mas não conseguiu passar pela defesa do time da casa. No final dos 90 minutos o placar permaneceu inalterado e rendeu 1 ponto para cada equipe na rodada.

Schalke vence o Köln e entra na zona de Liga dos Campeões da tabela com duas vitórias seguidas

O Schalke venceu o Köln na 25ª rodada e entrou para a zona de Liga dos Campeões da tabela da Bundesliga. A partida foi realizada no RheinEnergieStadion em Köln e contou com 49300 torcedores na manhã deste sábado 5 de março.


Köln 1 x 3 Schalke 04

O Schalke 04 venceu o Köln fora de casa por 3 a 1 na abertura da 25ª rodada da Bundesliga e subiu para a 4ª posição da tabela já na zona de Liga dos Campeões. O time chegou aos 41 pontos e manteve os 30 pontos do Köln, 11º colocado com 3 derrotas nos últimos 4 jogos. O Schalke abriu o placar de pênalti logo aos 2 minutos com Klaas-Jan Huntelaar e ampliou com Max Meyer aos 23, enquanto o Köln descontou com Leonardo Bittencourt aos 33. No segundo tempo Franco Di Santo marcou para o Schalke aos 76 e fechou a conta da vitória do time na partida.

Eintracht Frankfurt empata com o Ingolstadt e segue na zona de rebaixamento sem vencer há sete jogos

O Eintracht Frankfurt empatou com o Ingolstadt e chegou ao seu 7º jogo sem vitórias na Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 25ª rodada e contou com 40 mil torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main na manhã deste sábado 5 de março.


Eintracht Frankfurt 1 x 1 Ingolstadt

Pela 25ª rodada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt recebeu o Ingolstadt e acabou empatando em 1 a 1 com o oponente. O resultado manteve o time na zona de rebaixamento com 24 pontos na 16ª posição sem vencer há 7 jogos, enquanto o Ingolstadt chegou aos 32 pontos em 9º com 3 empates seguidos. Moritz Hartmann abriu o placar para o Ingolstadt em cobrança de pênalti convertida logo aos 8 minutos, Marco Russ empatou para o Eintracht no segundo tempo aos 69 e Pascal Groß acabou sendo expulso para o Ingolstadt aos 74.

Werder Bremen goleia o Hannover e segue fora da zona de rebaixamento com duas vitórias seguidas

O Werder Bremen goleou o Hannover pela abertura da 25ª rodada e conquistou sua 2ª vitória seguida na temporada da Bundesliga. A partida contou com 42100 torcedores e foi realizada no Weserstadion em Bremen na manhã deste sábado 5 de março.


Werder Bremen 4 x 1 Hannover 96

O Werder Bremen recebeu o Hannover pela 25ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição ao golear o adversário por 4 a 1. O time chegou aos 27 pontos e ficou na 13ª posição da tabela, enquanto o Hannover permaneceu na lanterna com 17 pontos somando 10 derrotas em 11 jogos. Fin Bartels abriu o placar para o Werder aos 18 minutos, Claudio Pizarro ampliou para o time aos 26, Kenan Karaman descontou para o Hannover aos 45, Theodor Gebre Selassie marcou o terceiro gol do Werder aos 56 e Zlatko Junuzović fechou a conta da goleada do time aos 67.

Augsburg abre três gols mas Bayer Leverkusen busca empate em jogo de seis gols na Bundesliga

O Augsburg empatou com o Bayer Leverkusen pela abertura da 25ª rodada e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 5 de março e contou com 27610 torcedores na WWK Arena em Augsburg.


Augsburg 3 x 3 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen voltou a pontuar na Bundesliga após levar 3 derrotas seguidas ao buscar um empate de 3 a 3 com o Augsburg na abertura da 25ª rodada. O time chegou aos 36 pontos mas caiu para a 8ª posição, enquanto o Augsburg chegou aos 26 pontos em 14º sem vencer há 3 jogos. Ja-Cheol Koo marcou três vezes para o Augsburg aos 5, aos 44 e aos 57 minutos, mas o Leverkusen descontou com Karim Bellarabi aos 60 e com um gol contra de Paul Verhaegh aos 80. Nos acréscimos, após o Augsburg ter Jeffrey Gouweleeuw expulso ao cometer um pênalti, o Leverkusen empatou com Hakan Çalhanoğlu ao converter a cobrança aos 93.

Stuttgart volta a vencer após três jogos na Bundesliga ao golear o Hoffenheim na 25ª rodada

O Stuttgart goleou o Hoffenheim na manhã deste sábado 5 de março e voltou a vencer na Bundesliga após 3 jogos. A partida foi realizada na Mercedes-Benz-Arena pela 25ª rodada da competição e contou com 44647 torcedores em Stuttgart.


Stuttgart 5 x 1 Hoffenheim

Após levar 2 derrotas seguidas na Bundesliga, o Stuttgart voltou a vencer na competição ao golear o Hoffenheim por 5 a 1 na abertura da 25ª rodada. O resultado deixou o time com 31 pontos na 10ª posição, enquanto o Hoffenheim manteve seus 21 pontos em 17º com 2 derrotas em 3 jogos. O Stuttgart abriu o placar com Georg Niedermeier logo aos 5 minutos, ampliou com Lukas Rupp aos 42 e chegou ao terceiro gol na etapa final novamente com Niedermeier aos 51. Depois o Hoffenheim descontou com Andrej Kramarić aos 73, mas o Stuttgart ampliou com Filip Kostić aos 78 e fechou a conta da goleada com Timo Werner aos 83.

Wolfsburg vence o Borussia Mönchengladbach na 25ª rodada e conquista sua segunda vitória seguida

Pela abertura da 25ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg venceu o Borussia Mönchengladbach e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 5 de março e contou com 29224 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 2 x 1 Borussia Mönchengladbach

O Wolfsburg conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Borussia Mönchengladbach por 2 a 1 na 25ª rodada. O time chegou aos 37 pontos e ficou na 7ª posição pouco abaixo do Gladbach, 5º colocado com 39 pontos que perde uma série invicta de 3 jogos. Julian Draxler abriu o placar para o Wolfsburg aos 15 minutos, Max Kruse ampliou para o time no lance seguinte aos 17 e Raffael descontou para o Gladbach pouco depois aos 23.

Aalen vence com gol único de Kotzke e dá a quarta derrota consecutiva para o Wehen Wiesbaden

O Aalen venceu o Wehen Wiesbaden com um placar mínimo na manhã deste sábado 5 de março e voltou a triunfar na 3.Liga após 2 jogos. A partida foi válida pela 29ª rodada da competição e contou com 1743 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 0 x 1 Aalen

Pela 29ª rodada da 3.Liga, o Aalen venceu o Wehen Wiesbaden fora de casa por 1 a 0 e voltou a triunfar na competição após 2 partidas. O time chegou aos 36 pontos e subiu para a 11ª posição, enquanto o Wehen levou sua 4ª derrota seguida e manteve seus 31 pontos em 16º. O Aalen marcou com Jonathan Kotzke aos 27 minutos e passou a segurar a pressão do Wehen no resto da partida. Mas o Wehen teve Kevin Schindler expulso nos acréscimos aos 95 e não conseguiu marcar.

Magdeburg goleia o Hansa Rostock e passa o dia colado na zona de acesso com três jogos invictos

O Magdeburg goleou o Hansa Rostock pela 29ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na temporada da 3.Liga. A partida contou com 20361 torcedores e foi realizada na MDCC-Arena em Magdeburg na manhã deste sábado 5 de março.


Magdeburg 4 x 1 Hansa Rostock

O Magdeburg recebeu o Hansa Rostock pela 29ª rodada da 3.Liga e conquistou uma goleada de 4 a 1 sobre o oponente, chegando assim aos 45 pontos e passando o dia há 1 ponto da zona de acesso da competição. O time ficou na 4ª posição com 45 pontos e 2 vitórias em 3 jogos invictos, enquanto o Hansa manteve seus 32 pontos em 15º perdendo sua série de 2 vitórias seguidas. Marius Sowislo abriu o placar para o Magdeburg aos 24 minutos, Manuel Farrona-Pulido ampliou para o time aos 38, Marco Kofler descontou para o Hansa aos 42, Christian Beck marcou o terceiro gol do Magdeburg aos 76 e Sowislo de novo fechou a conta da goleada do time nos acréscimos de pênalti aos 93.

Energie Cottbus vence o Holstein Kiel e passa o dia fora da zona de rebaixamento da 3.Liga

O Energie Cottbus venceu o Holstein Kiel na manhã deste sábado 5 de março e passou o dia fora da zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi válida pela 29ª rodada da competição e contou com 4287 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 1 x 2 Energie Cottbus

Vindo de uma série de 8 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Energie Cottbus voltou a triunfar na competição ao vencer o Holstein Kiel fora de casa por 2 a 1 na 29ª rodada. O time chegou aos 31 pontos e passou o dia na 17ª posição, enquanto o Kiel manteve seus 34 pontos em 12º com 2 derrotas seguidas. Richard Sukuta-Pasu abriu o placar para o Cottbus aos 21 minutos, Christopher Schorch ampliou para o time em cobrança de pênalti convertida aos 29 e Manuel Janzer descontou para o Kiel no final do segundo tempo aos 88.

Rot-Weiß Erfurt e Hallescher empatam e chegam aos três jogos sem vitórias na competição

Pela 29ª rodada da 3.Liga, Rot-Weiß Erfurt e Hallescher empataram e chegaram aos 3 jogos sem vitórias na temporada da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 5 de março e contou com 5959 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 1 Hallescher

O Rot-Weiß Erfurt empatou com o Hallescher em 1 a 1 na abertura da 29ª rodada da 3.Liga e chegou aos 32 pontos na classificação do campeonato. O time passa o dia na 14ª posição com 3 partidas sem vitórias, mesma série do Hallescher, 10º colocado com 38 pontos. Mario Erb abriu o placar para o Erfurt em cobrança de pênalti convertida aos 13 minutos, mas o Hallescher reagiu e empatou ainda no primeiro tempo com Toni Lindenhahn aos 39.

Würzburger Kickers e Werder Bremen II empatam em partida decidida por pênaltis na 29ª rodada

O Würzburger Kickers empatou com o Werder Bremen II na 29ª rodada e chegou aos 3 jogos invictos na temporada da 3.Liga. A partida contou com 3721 torcedores e foi realizada na Flyeralarm-Arena em Würzburg na manhã deste sábado 5 de março.


Würzburger Kickers 1 x 1 Werder Bremen II

O Würzburger Kickers chegou ao seu 3º jogo invicto na 3.Liga após empatar em 1 a 1 com o Werder Bremen II na 29ª rodada. O time chegou aos 41 pontos com o resultado e ficou na 6ª posição, enquanto o Werder II passou o dia no 13º lugar com 33 pontos somando só uma vitória em 5 partidas. Os gols do jogo saíram apenas no segundo tempo, quando Amir Shapourzadeh converteu um pênalti aos 80 minutos para abrir o placar para o Würzburger e Julian von Haacke empatou para o Werder II nos acréscimos também em cobrança de pênalti aos 93.

Sonnenhof Großaspach empata com o Fortuna Köln e segue fora da zona de acesso da competição

Na manhã deste sábado 5 de março, o Sonnenhof Großaspach empatou com o Fortuna Köln e permaneceu fora da zona de acesso da 3.Liga. A partida foi válida pela 29ª rodada da competição e contou com 900 torcedores na Mechatronik Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 1 x 1 Fortuna Köln

O Sonnenhof Großaspach recebeu o Fortuna Köln pela abertura da 29ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1 com o adversário. O resultado deixou o time com 45 pontos na 5ª posição ainda fora da zona de rebaixamento, enquanto o Fortuna chegou aos 40 pontos em 8º com só uma vitória em 3 jogos. Timo Röttger abriu o placar para o Großaspach logo aos 3 minutos e Florian Hörnig empatou para o Fortuna no lance seguinte aos 4. Depois disso o Fortuna pressionou em busca da virada, somou 14 finalizações contra 6 do adversário, mas não conseguiu mais marcar.

Bobby Wood marca duas vezes na goleada do Union Berlin sobre o FSV Frankfurt na 2.Bundesliga

O Union Berlin goleou o FSV Frankfurt na 25ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 2.Bundesliga. A partida contou com 18173 torcedores e foi realizado no Stadion An der Alten Försterei em Berlin na manhã deste sábado 5 de março.


Union Berlin 4 x 0 FSV Frankfurt

Em partida válida pela 25ª rodada da da 2.Bundesliga, o Union Berlin goleou o FSV Frankfurt por 4 a 0 em casa e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição. O resultado deixou o time com 33 pontos na 8ª posição e manteve os 28 pontos do FSV, 14º colocado com só uma vitória em 8 partidas. Damir Kreilach abriu o placar para o Union aos 23 minutos, Bobby Wood ampliou para o time em cobrança de pênalti convertida aos 29, Wood marcou de novo pouco depois aos 34 e Christopher Trimmel fechou a conta da goleada do Union nos acréscimos aos 92.

Paderborn empata com o Greuther Fürth e segue na zona de rebaixamento sem vencer há 13 jogos

Pela 25ª rodada da 2.Bundesliga, o Paderborn empatou com o Greuther Fürth e chegou ao seu 13º jogo sem vitórias na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 5 de março e contou com 7832 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 1 x 1 Greuther Fürth

O Paderborn recebeu o Greuther Fürth pela 25ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1, chegando assim aos 13 jogos sem vitórias no campeonato. O time chegou aos 20 pontos e permaneceu na penúltima posição dentro da zona de rebaixamento, enquanto o Fürth ficou no 9º lugar com 33 pontos somando só uma vitória em 4 partidas. Nicklas Helenius abriu o placar para o Paderborn aos 19 minutos de cabeça após cruzamento de Koc, mas Ante Vukušić empatou para o Fürth no segundo tempo aos 83 e evitou a derrota do time na rodada.