quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Classificação Liga Europa 06ª Rodada

Grupo C


Grupo I

Schalke 04 perde sua série de vitórias seguidas na Liga Europa após ser derrotado pelo RB Salzburg

Na tarde desta quinta feira 8 de dezembro, o Schalke 04 foi derrotado pelo RB Salzburg e perdeu seus 100% de aproveitamento na Liga Europa. A partida foi válida pela última rodada da fase de grupos e contou com 23133 torcedores na Red Bull Arena em Wals-Siezenheim.


RB Salzburg 2 x 0 Schalke 04

O Schalke 04 enfrentou o RB Salzburg em partida para cumprir tabela da última rodada da Liga Europa e acabou sendo derrotado pelo time austríaco por 2 a 0. O time perdeu sua série de vitórias seguidas mas terminou na liderança do Grupo I com 15 pontos à frente do Krasnodar e do Salzburg com 7 pontos e do Nice com 6 pontos. O Salzburg abriu o placar com Xaver Schlager aos 22 minutos e ampliou nos acréscimos com Josip Radošević aos 94. Pelo mesmo grupo: Nice 2 x 1 Krasnodar.

Mainz 05 marca com Hack e De Blasis e vence o Qabala pela última rodada da Liga Europa

Pela última rodada da Liga Europa, o Mainz 05 venceu o Qabala e voltou a triunfar na fase de grupos após 3 jogos. A partida contou com 12860 torcedores e foi realizada na OPEL ARENA em Mainz.


Mainz 05 2 x 0 Qabala

O Mainz 05 recebeu o Qabala em partida para cumprir tabela na última rodada da fase de grupos da Liga Europa e voltou a triunfar após 3 jogos ao vencer o adversário por 2 a 0. O resultado deixou o time com 9 pontos na 3ª posição do Grupo C à frente apenas do Qabala sem pontuar e atrás do Saint-Étienne, líder com 12 pontos, e do Anderlecht, 2º colocado com 11 pontos. Alexander Hack abriu o placar para o Mainz aos 29 minutos e Pablo De Blasis ampliou para o time ainda no primeiro tempo aos 40. Pelo mesmo grupo: Anderlecht 2 x 3 Saint-Étienne.