domingo, 2 de novembro de 2014

Classificação Bundesliga 10ª Rodada

Paderborn vence Hertha Berlin na 10ª rodada e permanece próximo da zona de Liga Europa

Na tarde deste domingo 2 de novembro, o Paderborn venceu o Hertha Berlin no encerramento da 10ª rodada e permaneceu logo abaixo da zona de Liga Europa da Bundesliga. Partida contou com 14630 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 3 x 1 Hertha Berlin

O Paderborn recebeu o Hertha Berlin no encerramento da 10ª rodada e venceu o adversário por 3 a 1, chegando assim aos 15 pontos e terminando o dia na 7ª posição logo abaixo da zona de Liga Europa. O Hertha, que manteve seus 11 pontos, segue em 13º pouco acima da zona de rebaixamento. Marvin Bakalorz abriu o placar para o Paderborn aos 28 minutos de jogo, mas o Hertha empatou aos 41 com Salomon Kalou. No segundo tempo, Elias Kachunga ampliou para o Paderborn aos 52, enquanto Alban Meha marcou o terceiro do time da casa aos 75.

Freiburg vence a primeira partida na Bundesliga após bater o Köln com gol único de Darida

No encerramento da 10ª rodada da Bundesliga, o Freiburg conquistou sua primeira vitória na competição após vencer o Köln com um placar mínimo no RheinEnergieStadion. Partida contou com 49500 torcedores em Köln na tarde deste domingo 2 de novembro.


Köln 0 x 1 Freiburg

O Freiburg venceu o Köln por 1 a 0 no encerramento da 10ª rodada da Bundesliga e conquistou sua primeira vitória na temporada da competição. O resultado deixou o Freiburg ainda na zona de rebaixamento com 8 pontos na 16ª posição, enquanto o Köln permaneceu com seus 12 pontos em 11º. O gol da vitória do Freiburg saiu no segundo tempo depois de uma primeira etapa equilibrada, quando Vladimír Darida converteu uma cobrança de pênalti aos 50 minutos. O Köln ainda tentou buscar o empate no resto da partida, mas acabou não marcando e saiu de campo derrotado.

Gladbach tira a invencibilidade do Hoffenheim na Bundesliga e segue na vice-liderança dividida

Na manhã deste domingo 2 de novembro, o Borussia Mönchengladbach venceu o Hoffenheim na 10ª rodada da Bundesliga e manteve-se invicto na 3ª posição da tabela. Jogo contou com 52409 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 3 x 1 Hoffenheim

O Borussia Mönchengladbach recebeu o Hoffenheim em duelo de times ainda invictos na 10ª rodada da Bundesliga e conquistou uma vitória de 3 a 1. O resultado, no entanto, deixou o Gladbach na 3ª posição com 20 pontos atrás do Wolfsburg no saldo de gols, enquanto o Hoffenheim manteve-se logo abaixo em 4º com 17 pontos perdendo sua invencibilidade na temporada. André Hahn abriu o placar para o Gladbach aos 12 minutos de jogo, mas o Hoffenheim empatou com Anthony Modeste aos 30. O Gladbach ampliou ainda no primeiro tempo com Patrick Herrmann aos 32 e chegou ao terceiro na etapa final novamente com Herrmann aos 52.

Classificação 3.Liga 16ª Rodada

Preußen Münster vence Duisburg e assume a vice-liderança da 3.Liga na 16ª rodada

Na manhã deste domingo 2 de novembro, o Preußen Münster venceu o Duisburg pela 16ª rodada da 3.Liga e voltou para a zona de acesso da competição depois de 5 jogos. Partida foi realizada no Preußen-Stadion com 12011 torcedores em Münster.


Preußen Münster 1 x 0 Duisburg

O Preußen Münster retornou para a zona de acesso da 3.Liga depois de 5 rodadas ao vencer o Duisburg pelo placar mínimo de 1 a 0 na 16ª rodada. O resultado deixou o Münster na vice-liderança com 28 pontos, um a menos que o líder Wehen Wiesbaden, enquanto o Duisburg segue na 8ª posição com 25 pontos sem vencer há 4 jogos. Aos 30 minutos, em pênalti cometido por Grote, Amaury Bischoff marcou para o Münster e o time passou a segurar a pressão do Duisburg no restante da partida para garantir a vitória na rodada.

Erfurt vence Fortuna Köln de virada e retorna para a zona de acesso da 3.Liga na 3ª posição

Pela 16ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt venceu o Fortuna Köln de virada e retornou para a zona de acesso da competição com a 3 posição. Jogo contou com 5951 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt na manhã deste domingo 2 de novembro.


Rot-Weiß Erfurt 2 x 1 Fortuna Köln

O Rot-Weiß Erfurt recebeu o Fortuna Köln pelo encerramento da 16ª rodada da 3.Liga e conquistou uma vitória de 2 a 1 de virada, retornando assim para a zona de acesso da competição. Agora em 3º, o Erfurt segue com 28 pontos e 4 vitórias nos últimos 5 jogos, enquanto o Fortuna manteve seus 18 pontos na 14ª posição. Hamdi Dahmani abriu o placar para o Fortuna aos 22 minutos, mas o Erfurt empatou no ataque seguinte logo depois aos 25 com Kevin Möhwald e virou no segundo tempo com um gol de Andreas Wiegel aos 72.

Jahn Regensburg empata com Hallescher na 16ª rodada e permanece na lanterna da 3.Liga

O Jahn Regensburg passou mais uma rodada na lanterna da 3.Liga após empatar com o Hallescher na 16ª rodada da competição. O jogo, realizado no Städtisches Jahnstadion em Regensburg, contou com 3772 torcedores na manhã deste domingo 2 de novembro.


Jahn Regensburg 1 x 1 Hallescher

Pela 16ª rodada da 3.Liga, o Jahn Regensburg recebeu o Hallescher e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou o Jahn ainda na lanterna da competição com 12 pontos e só uma vitória em 10 jogos, enquanto o Hallescher chegou aos 19 pontos e terminou a rodada em 13º. Akaki Gogia abriu o placar para o Hallescher no segundo tempo aos 72 minutos de jogo, mas o Jahn empatou pouco depois aos 76 com Aias Aosman e evitou a derrota na partida.

Stuttgart II vence Borussia Dortmund II de virada e abre vantagem para a zona de rebaixamento

Pela 16ª rodada da 3.Liga, o Stuttgart II venceu o Borussia Dortmund II e abriu 10 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento da competição. A partida, realizada na manhã deste domingo 2 de novembro, contou com 1400 torcedores na Comtech-Arena em Aspach.


Stuttgart II 2 x 1 Borussia Dortmund II

O Stuttgart II recebeu o Borussia Dortmund II em duelo de times sub-23 da 3.Liga e venceu de virada por 2 a 1. A partida da 16ª rodada deixou o Stuttgart II com 24 pontos na 12ª posição com 4 vitórias em 5 partidas invictas, enquanto o Borussia II permaneceu na zona de rebaixamento com 12 pontos em 19º. Edisson Jordanov abriu o placar para o Borussia II logo aos 6 minutos de jogo, mas o Stuttgart II empatou aos 51 com uma cobrança de pênalti convertida por Raphael Holzhauser. Aos 59, Markus Obernosterer marcou para o Stuttgart II e virou a partida para o time da casa.

1860 München vence Bochum e deixa a zona de rebaixamento na 12ª rodada

O 1860 München voltou a vencer depois de 3 derrotas na 2.Bundesliga ao bater o Bochum no RewirpowerSTADION e deixou a zona de rebaixamento da competição. Partida foi realizada na manhã deste domingo 2 de novembro em Bochum com 15607 torcedores.


Bochum 0 x 3 1860 München

O 1860 München foi até Bochum enfrentar o time da casa pela 12ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou uma vitória de 3 a 0 para deixar a lanterna e a zona de rebaixamento da competição. Agora com 12 pontos, o 1860 segue na 14ª posição voltando a vencer depois de 3 derrotas, enquanto o Bochum permanece com 15 pontos em 10º sem vencer há 6 partidas. O 1860 abriu o placar no segundo tempo depois que Rubin Okotie marcou aos 61 e aos 74 minutos, ampliando no final da partida aos 87 com um gol de Daniel Adlung.

Empate mantém FSV Frankfurt e Erzgebirge Aue fora da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga

Na manhã deste domingo 2 de novembro, FSV Frankfurt e Erzgebirge Aue empataram pela 12ª rodada e permaneceram fora da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. Jogo contou com 4056 torcedores no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main.


FSV Frankfurt 1 x 1 Erzgebirge Aue

Em partida válida pela 12ª rodada da 2.Bundesliga, o FSV Frankfurt empatou em 2 a 2 com o Erzgebirge Aue e os dois times permaneceram fora da zona de rebaixamento da competição com 12 pontos. O FSV vem em 13º com saldo de gols melhor que o do Aue, 15º colocado com 3 jogos invictos. Joan Oumari abriu o placar para o FSV aos 23 minutos após receber passe de Engels, mas o Aue reagiu no segundo tempo e garantiu o empate aos 70 depois que Schönfeld deu passe para Stipe Vucur marcar. Depois disso o FSV ainda pressionou um pouco mas não conseguiu ampliar.

Braunschweig vence a segunda seguida e manda o Aalen para a lanterna da 2.Bundesliga

O Aalen foi derrotado pelo Eintracht Braunschweig na 12ª rodada da 2.Bundesliga e acabou caindo para a lanterna da tabela de classificação. A partida, realizada no Eintracht-Stadion em Braunschweig, contou com 21140 torcedores na manhã deste domingo 2 de novembro.


Eintracht Braunschweig 2 x 1 Aalen

O Eintracht Braunschweig recebeu o Aalen pela 12ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida ao vencer o adversário por 2 a 1. Agora com 17 pontos, o Braunschweig segue na 9ª posição da tabela, enquanto o Aalen cai para a lanterna ainda com 10 pontos e só uma vitória em 10 jogos. Seung-Woo Ryu abriu o placar para o Braunschweig aos 32 minutos de jogo, mas o Aalen empatou com Andreas Ludwig no segundo tempo aos 60. Depois, aos 72, Dennis Kruppke marcou o segundo do Braunschweig no jogo e garantiu a vitória do time na partida.