domingo, 23 de setembro de 2012

Classificação Bundesliga 04ª Rodada

Hoffenheim chega à primeira vitória na Bundesliga ao passar pelo Hannover de virada

Encerrando a 4ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim venceu sua primeira partida na temporada ao bater de virada o Hannover na tarde deste domingo 23 de setembro. Com 23575 torcedores, o jogo foi realizado na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 3 x 1 Hannover 96

O Hoffenheim recebeu o Hannover no encerramento da 4ª rodada da Bundesliga e acabou vencendo por 3 a 1 de virada. Com a vitória, a primeira do time na competição, o Hoffenheim terminou a rodada na 16ª posição com 3 pontos, enquanto o Hannover é agora o 3º com 7 pontos ainda. O zagueiro francês Delpierre do Hoffenheim abriu o placar para o Hannover ao marcar contra aos 26 minutos, mas o time da casa reagiu e empatou no lance seguinte com o americano Fabian Johnson. A virada veio somente aos 82 minutos com o bósnio Salihović, com o outro americano Daniel Williams marcando o terceiro do Hoffenheim aos 91 e fechando a conta da vitória do time da casa na partida.

Com gol de brasileiro naturalizado, Stuttgart empata com Werder Bremen pela Bundesliga

O Werder Bremen enfrentou o Stuttgart em partida que encerrou a 4ª rodada da Bundesliga e acabou levando o empate após abrir dois gols. O jogo, realizado na tarde deste domingo 23 de setembro, contou com 40172 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 2 x 2 Stuttgart

O Stuttgart foi até Bremen enfrentar o Werder Bremen pela 4ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 2 a 2. Com o resultado, o Stuttgart foi aos 2 pontos e segue ainda sem vencer na competição. Já o Werder, que agora tem 4 pontos, segue no meio da tabela de classificação. O time da casa abriu o placar com o belga Kevin de Bruyne aos 23 minutos e ampliou com o austríaco Junuzović aos 34. Mas o Stuttgart reagiu no segundo tempo e descontou com o também austríaco Martin Harnik aos 50. O brasileiro naturalizado alemão Cacau garantiu o empate do Stuttgart aos 81 minutos. No final, Harnik ainda foi expulso aos 87 e Lukimya, zagueiro do Werder, foi expulso aos 91.

Classificação 2.Bundesliga 06ª Rodada

Duisburg e Bochum empatam em partida pouco movimentada da 6ª rodada

O Duisburg recebeu o Bochum pela 6ª rodada da 2.Bundesliga e empatou sem gols na manhã deste domingo 23 de setembro. A partida foi realizada na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg com 15017 torcedores.


Duisburg 0 x 0 Bochum

O Duisburg recebeu o Bochum pela 6ª rodada da 2.Bundesliga e empatou sem gols, conquistando assim seu primeiro ponto na competição, já que até agora havia perdido todas as partidas. O time ainda é o último com apenas 1 ponto, enquanto o Bochum é o 10º com 8 pontos e 2 vitórias na competição. O jogo contou com algumas investidas por parte dos dois times, mas as finalizações não resultaram em gols e o placar não se alterou ao longo da partida, terminando do mesmo jeito que começou: 0 a 0. Apesar do apoio da torcida, o Duisburg não conseguiu vencer e já sente o efeito da sequência de má resultados na competição.

Ingolstadt vence Dresden fora de casa com gol único de brasileiro Caiuby na 6ª rodada

O Ingolstadt venceu o Dynamo Dresden pela 6ª rodada da 2.Bundesliga com um gol do brasileiro Caiuby na manhã deste domingo 23 de setembro. A partida, que contou com 24271 torcedores, foi realizada no Glücksgas Stadion em Dresden.


Dynamo Dresden 0 x 1 Ingolstadt

O Dynamo Dresden recebeu o Ingolstadt pela 6ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Com a vitória, o Ingolstadt foi aos 11 pontos e se aproximou dos líderes da competição, terminando a rodada na 6ª posição, enquanto o Dresden terminou em 13º com 5 pontos e uma só vitória até o momento. O gol da vitória do Ingolstadt saiu no segundo tempo com o brasileiro Caiuby aos 60 minutos de jogo. O time conseguiu segurar o placar até o final da partida e saiu de campo com sua terceira vitória na competição.

Braunschweig empata com 1860 München e tem sequência de vitórias interrompida

O Eintracht Braunschweig empatou com o 1860 München pela 6ª rodada da 2.Bundesliga e viu sua sequência de vitórias na competição ser interrompida. O jogo, realizado na manhã deste domingo 23 de setembro, contou com 31600 torcedores na Allianz-Arena em München.


1860 München 1 x 1 Eintracht Braunschweig

O Eintracht Braunschweig foi até a capital da Bavária enfrentar o 1860 München e acabou empatando em 1 a 1. O resultado quebrou a sequência de vitórias que o Eintracht estava fazendo até agora, mas o time continua na liderança com 16 pontos e invicto. O 1860, por sua vez, é o 8º com 10 pontos também invicto. O Braunschweig abriu o placar aos 19 minutos com Dominick Kumbela, mas o 1860 reagiu e empatou no segundo tempo com o turco Necat Aygün aos 59 minutos. Mesmo com o empate, o Braunschweig segue como um dos favoritos ao acesso e quer manter a boa campanha até o final da competição.

Gladbach segura pressão do Leverkusen e garante empate na BayArena

Na manhã deste domingo 23 de setembro, o Bayer Leverkusen empatou com o Borussia Mönchengladbach em partida válida pela 4ª rodada da Bundesliga. Jogo contou com 27640 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 1 x 1 Borussia Mönchengladbach

O Bayer Leverkusen recebeu o Borussia Mönchengladbach pela 4ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O time tem agora 4 pontos e segue ainda na metade de baixo da tabela, enquanto o Gladbach tem um ponto a mais e vem pouco acima na classificação. Após abrir o placar logo aos 3 minutos de jogo com Patrick Herrmann, o Gladbach acabou sendo pressionado pelas muitas investidas do Bayer na partida. Aos 12 minutos, Michal Kadlec empatou o jogo e deu ao Leverkusen o impulso para tentar a virada. Mas, mesmo com os 16 chutes a gol (o Gladbach chutou apenas 4 vezes), o time da casa não conseguiu a virada e acabou empatando na partida.