terça-feira, 22 de outubro de 2013

Borussia Dortmund vence Arsenal pela 3ª rodada e assume a liderança do Grupo F

Pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund venceu o Arsenal na Inglaterra e assumiu a ponta do Grupo F da competição. Partida contou com 60 mil torcedores no Emirates Stadium em London (Londres).


Arsenal 1 x 2 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund foi até a Inglaterra enfrentar o Arsenal pela 3ª rodada da Liga dos Campeões e venceu por 2 a 1, indo para os 6 pontos e passando o próprio Arsenal na liderança do Grupo F. Depois deles, o Napoli também vem com 6 pontos, seguido do Marseille ainda sem pontos. Mkhitaryan abriu o placar para o Borussia aos 16 minutos, mas o Arsenal empatou ainda no primeiro tempo com um gol de Oliver Giroud aos 41. No segundo tempo, Lewandowski marcou aos 82 minutos e garantiu a vitória do time alemão na partida. Pelo mesmo grupo: Olympique Marseille 1 x 2 Napoli.

Schalke é derrotado pelo Chelsea e os dois dividem a liderança do Grupo E agora

Jogando em Gelsenkirchen, o Schalke 04 foi derrotado pelo Chelsea e caiu para o 2º lugar do Grupo E da Liga dos Campeões. A partida, realizada na tarde desta terça feira 22 de outubro, contou com 54442 torcedores na Veltins-Arena.


Schalke 04 0 x 3 Chelsea

O Schalke 04 recebeu o Chelsea pela 3ª rodada da Liga dos Campeões e acabou sendo derrotado por 3 a 0. Com a vitória, o Chelsea chegou aos mesmos 6 pontos que o Schalke, mas ficou em 1º por causa do confronto direto. No Grupo E, depois dos dois, o Basel vem com 4 pontos e o Steaua vem com 1 ponto apenas. O Chelsea abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo com Fernando Torres. Ele marcou de novo aos 68 e ampliou o placar para o Chelsea, que ainda marcou com Eden Hazard aos 87 e garantiu a vitória na partida. Pelo mesmo grupo: Steaua Bucureşti 1 x 1 Basel.