domingo, 21 de setembro de 2014

Classificação Bundesliga 04ª Rodada

Köln e Gladbach empatam sem gols e seguem colados no meio da tabela da Bundesliga

Na tarde deste domingo 21 de setembro, Köln e Borussia Mönchengladbach empataram sem gols no encerramento da 4ª rodada e permaneceram colados na classificação da Bundesliga. Jogo contou com 50 mil torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 0 x 0 Borussia Mönchengladbach

Depois de fazer um derby do estado de Nordrhein-Westfalen contra o Paderborn na rodada passada, o Köln voltou a enfrentar um time do mesmo estado ao empatar sem gols com o Borussia Mönchengladbach no encerramento da 4ª rodada. O resultado deixou os dois times empatados na 7ª posição com 6 pontos ainda invictos e só uma vitória até agora, sendo que o Gladbach segue com vantagem no saldo de gols. Na partida o Gladbach finalizou 7 vezes e o Köln 8, enquanto o time visitante teve 3 escanteios contra 4 do Köln. No fim nenhum time conseguiu marcar.

Wolfsburg vence a primeira na Bundesliga ao golear o Leverkusen com dois de Ricardo Rodriguez

O Wolfsburg conquistou sua primeira vitória na temporada da Bundesliga ao golear o Bayer Leverkusen no encerramento da 4ª rodada da competição. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 21 de setembro na VOLKSWAGEN ARENA com 27811 torcedores em Wolfsburg.


Wolfsburg 4 x 1 Bayer Leverkusen

Pelo encerramento da 4ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg recebeu o Bayer Leverkusen e conquistou sua primeira vitória na temporada ao golear o adversário por 4 a 1. O resultado tirou a invencibilidade do Leverkusen e deixou o Wolfsburg em 11º com 5 pontos, enquanto o time visitante segue na 5ª posição com 7 pontos perdendo a chance de voltar para a liderança. Logo aos 7 minutos, Donati foi expulso ao cometer um pênalti na área do Leverkusen que Ricardo Rodriguez cobrou e abriu o placar aos 8 para o Wolfsburg. O Leverkusen empatou com Josip Drmic aos 29, mas o Wolfsburg ampliou com Vieirinha aos 45 e com Rodriguez de novo aos 63, fechando a conta da goleada com Aaron Hunt aos 81.

Classificação 2.Bundesliga 06ª Rodada

Polter marca duas vezes e Union Berlin vence a primeira em jogo diante do Leipzig

O Union Berlin venceu a primeira partida da temporada da 2.Bundesliga ao bater o RB Leipzig no encerramento da 6ª rodada da competição. A partida, realizada no Stadion An der Alten Försterei em Berlin, contou com 21366 torcedores neste domingo 21 de setembro.


Union Berlin 2 x 1 RB Leipzig

Depois de 5 rodadas sem vitórias na 2.Bundesliga, o Union Berlin conquistou a sua primeira vitória na temporada ao bater o RB Leipzig por 2 a 1. O resultado deixou o Union com 6 pontos em 14º, enquanto o Leipzig perdeu sua invencibilidade e terminou a rodada na 4ª posição com 11 pontos fora da zona de acesso. Sebastian Polter abriu o placar para o Union já no segundo tempo aos 70 minutos, mas o Leipzig empatou aos 77 com Yussuf Poulsen. Depois, aos 84, Polter marcou de novo após passe de Schönheim e garantiu a vitória do Union na partida.

Fortuna Düsseldorf vence Heidenheim e conquista a terceira vitória seguida na temporada

O Fortuna Düsseldorf venceu o Heidenheim em partida acirrada do encerramento da 6ª rodada e chegou à sua 3ª vitória seguida na 2.Bundesliga. Jogo, realizado na manhã deste domingo 21 de setembro, contou com 27681 torcedores na ESPRIT Arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 3 x 2 Heidenheim

Pelo encerramento da 6ª rodada da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf venceu o Heidenheim em casa por 3 a 2 e se aproximou da zona de acesso da competição com 11 pontos em 3 vitórias seguidas. O time terminou a rodada na 5ª posição, enquanto o Heidenheim ficou em 9º ainda com 8 pontos. Charlison Benschop abriu o placar para o Fortuna aos 23 minutos, Florian Niederlechner empatou para o Heidenheim aos 37, Benschop de novo ampliou para o Fortuna aos 42 e Niederlechner voltou a marcar aos 68 para empatar para o Heidenheim. O gol da vitória do Fortuna saiu aos 82 quando Joel Pohjanpalo marcou após receber passe de Liendl.

Karlsruher vence Nürnberg no encerramento da rodada e entra na zona de acesso da 2.Bundesliga

Na manhã deste domingo 21 de setembro, o Karlsruher venceu o Nürnberg no encerramento da 6ª rodada e entrou na zona de acesso da 2.Bundesliga em 3º empatado com os líderes. Partida contou com 19944 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 3 x 0 Nürnberg

O Karlsruher recebeu o Nürnberg pelo encerramento da 6ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória de 3 a 0 para terminar a rodada dentro da zona de acesso da competição. Com 12 pontos, o Karlsruher segue em 3º com os mesmos pontos dos líderes mas saldo de gols menor, enquanto o Nürnberg cai para 13º com seus 6 pontos se aproximando da zona de rebaixamento. Hiroki Yamada abriu o placar para o Karlsruher aos 9 minutos, Reinhold Yabo ampliou aos 20 e marcou de novo para ampliar o placar aos 40. No final da partida, já aos 89, Koen van der Biezen desperdiçou uma cobrança de pênalti e o Karlsruher perdeu a chance de aplicar uma goleada.