domingo, 21 de dezembro de 2014

Classificação Bundesliga 17ª Rodada

Hannover busca empate nos acréscimos e manda o Freiburg para a lanterna da Bundesliga

O Hannover empatou com o Freiburg no encerramento da 17ª rodada da Bundesliga e chegou ao 3º jogo invicto na temporada antes da pausa de inverno. Partida contou com 23550 torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau neste domingo 21 de dezembro.


Freiburg 2 x 2 Hannover 96

No encerramento da 17ª rodada da Bundesliga, o Freiburg empatou em 2 a 2 com o Hannover e caiu para a lanterna da competição antes da pausa de inverno. Com 15 pontos e 6 partidas sem vitórias, o Freiburg segue ao lado do Borussia Dortmund, enquanto o Hannover soma agora 24 pontos na 8ª posição. Mike Frantz aos 45 minutos e Marc-Oliver Kempf aos 81 marcaram os gols do Freiburg na partida, mas o Hannover descontou com Leonardo Bittencourt logo depois aos 83 e buscou o empate nos acréscimos com um gol de Joselu aos 93.

Hoffenheim goleia Hertha Berlin fora de casa com dois gols de Salihović na 17ª rodada

Na manhã deste domingo 21 de dezembro, o Hoffenheim goleou o Hertha Berlin e voltou se aproximar das zonas de competições europeias da Bundesliga. Partida foi válida pela 17ª rodada e contou com 39604 torcedores no Olympiastadion Berlin.


Hertha Berlin 0 x 5 Hoffenheim

Pela 17ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim goleou o Hertha Berlin por 5 a 0 fora de casa e conquistou sua maior vitória fora da história na competição. A vitória deixou o Hoffenheim com 26 pontos na 7ª posição, enquanto o Hertha permaneceu em 13º com 18 pontos. O Hoffenheim abriu o placar aos 23 minutos de jogo depois que Kevin Volland cruzou para a área do Hertha e o zagueiro Brooks marcou contra, ampliando no ataque seguinte numa cobrança de pênalti convertida por Sejad Salihović aos 26. Salihović marcou com outro pênalti aos 39, Sven Schipplock marcou o quarto do Hoffenheim aos 74 e Sebastian Rudy garantiu a goleada do time na partida aos 84.

Darmstadt empata com o Ingolstadt em casa e se mantém na zona de acesso da 2.Bundesliga

Em partida válida pela 19ª rodada da 2.Bundesliga, o Darmstadt empatou com o líder Ingolstadt e manteve-se na zona de acesso da competição. Jogo foi realizado na manhã deste domingo 21 de dezembro no Merck-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt com 14300 torcedores.


Darmstadt 98 2 x 2 Ingolstadt

O Darmstadt enfrentou o Ingolstadt pela 19ª rodada da 2.Bundesliga e empatou em 1 a 1, permanecendo assim da zona de acesso da competição com 33 pontos na 3ª posição. O time chegou ao seu 10º jogo invicto na temporada, enquanto o Ingolstadt manteve-se na liderança da temporada com 40 pontos há 7 do vice com 5 jogos invictos. Hanno Behrens abriu o placar para o Darmstadt logo aos 7 minutos de jogo, mas o Ingolstadt empatou com Pascal Groß aos 20 e virou ainda no primeiro tempo com Stefan Lex aos 40. O Darmstadt reagiu na etapa final e buscou o empate com Marcel Heller aos 54, evitando assim a derrota na partida.

Bochum marca nos últimos minutos e garante empate com o Erzgebirge Aue na 19ª rodada

Na manhã deste domingo 21 de dezembro, o Erzgebirge Aue empatou com o Bochum na 19ª rodada da 2.Bundesliga e entrou na pausa de inverno na lanterna da competição. Partida contou com 12025 torcedores no RewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 1 x 1 Erzgebirge Aue

Pela 19ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum empatou com o Erzgebirge Aue em 1 a 1 e chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na competição. O resultado deixou o time na 11ª posição da tabela, enquanto o Aue caiu para a lanterna com 14 pontos sem vencer há 9 rodadas. O Aue abriu o placar do jogo aos 33 minutos com um gol de René Klingbeil, mas o Bochum passou a buscar a reação no segundo tempo até marcar com Tobias Weis aos 90 e empatar a partida.

Kaiserslautern vence Sandhausen com gol único de Hofmann pela 19ª rodada da 2.Bundesliga

O Kaiserslautern venceu o Sandhausen com um placar mínimo pela 19ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a triunfar após duas partidas na competição. Jogo contou com 27818 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern na manhã deste domingo 21 de dezembro.


Kaiserslautern 1 x 0 Sandhausen

O Kaiserslautern recebeu o Sandhausen pela 19ª rodada da 2.Bundesliga antes da pausa de inverno e venceu por 1 a 0, chegando assim aos 32 pontos e mantendo-se na briga da zona de acesso da competição. O time segue na 5ª posição voltando a vencer depois de duas partidas, enquanto o Sandhausen manteve seus 20 pontos em 14º sem vencer há 3 rodadas. O Kaiserslautern poderia abrir o placar num pênalti aos 17 minutos, mas Karim Matmour desperdiçou a cobrança e o time só conseguiu chegar ao gol no segundo tempo aos 73 quando Philipp Hofmann marcou.