quarta-feira, 31 de maio de 2017

Meppen vence o Waldhof Mannheim nos pênaltis após novo empate sem gols nos playoffs da 3.Liga

O Meppen conquistou o acesso à 3.Liga após passar 17 temporadas nas divisões 4 e 5 ao vencer o Waldhof Mannheim nos pênaltis na volta dos playoffs. A partida foi realizada na Hänsch-Arena em Meppen e contou com 13815 torcedores na tarde desta quarta feira 31 de maio.


Meppen 0 x 0 (4 p 3) Waldhof Mannheim

O Meppen voltou a empatar sem gols com o Waldhof Mannheim na volta dos playoffs de acesso e garantiu uma vaga na próxima temporada da 3.Liga após vencer o adversário nos pênaltis por 4 a 3. A partida foi equilibrada durante todo o tempo, contou com 14 finalizações para o Meppen contra 13 do Waldhof, mas não teve seu placar alterado ao longo dos 90 minutos. Nos pênaltis o Waldhof marcou com Korte, Amin e Tüting mas errou com Seegert e Gärtner, enquanto o Meppen só perdeu a cobrança de Vrzogic e marcou com Kremer, Posipal, Vidović e Born.

Unterhaching leva o empate do Elversberg mas garante o acesso para a 3.Liga da próxima temporada

Na tarde desta quarta feira 31 de maio, o Unterhaching venceu o Elversberg e retornou à 3.Liga após passar 2 temporadas na Regionalliga. A partida contou com 8552 torcedores e foi realizada na URSAPHARM-Arena an der Kaiserlinde em Spiesen-Elversberg.


Elversberg 2 x 2 Unterhaching

Pela volta dos playoffs da 3.Liga, o Elversberg empatou com o Unterhaching em 2 a 2 mas não conseguiu reverter o placar do primeiro jogo entre os times. O resultado ficou agregado em 5 a 2 para o Unterhaching, que garantiu o acesso à 3.Liga e deixou o Elversberg por mais uma temporada na Regionalliga. Dominik Stahl abriu o placar para o Unterhaching aos 45 minutos e Thomas Steinherr ampliou para o time aos 77, porém o Elversberg descontou com Niko Dobros logo depois aos 78 e empatou com Julius Perstaller aos 90.