sexta-feira, 1 de abril de 2016

Bayer Leverkusen vence o Wolfsburg e passa o dia na zona de Liga dos Campeões com três vitórias seguidas

Na abertura da 28ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu o Wolfsburg e passou o dia na 4ª posição da tabela. A parida foi realizada na tarde desta sexta feira 1º de abril e contou com 29239 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 3 x 0 Wolfsburg

O Bayer Leverkusen recebeu o Wolfsburg pela abertura da 28ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição ao vencer o adversário por 3 a 0. O time chegou aos 45 pontos e passou o dia na 4ª posição já dentro da zona de Liga dos Campeões da tabela, enquanto o Wolfsburg manteve seus 38 pontos em 8º sem vencer há 3 jogos. O Leverkusen abriu o placar com Julian Brandt aos 27 minutos, ampliou no segundo tempo com Javier Hernández aos 73 e fechou a conta da vitória com um gol de Vladlen Yurchenko aos 87.

Erzgebirge Aue vence o Magdeburg fora de casa com gols de Köpke e Skarlatidis na abertura da rodada

O Erzgebirge Aue venceu o Magdeburg na tarde desta sexta feira 1º de abril e passou o dia há 6 pontos do líder da 3.Liga. A partida foi válida pela abertura da 32ª rodada da competição e contou com 21812 torcedores na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 0 x 3 Erzgebirge Aue

Pela abertura da 32ª rodada da 3.Liga, o Erzgebirge Aue venceu o Magdeburg fora de casa por 3 a 0 e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas na competição. O time chegou aos 57 pontos na vice-liderança e passou o dia há 6 pontos do líder, enquanto o Magdeburg manteve seus 45 pontos em 6º com 3 derrotas seguidas. O Aue abriu o placar com Pascal Köpke aos 18 minutos, ampliou com outro gol de Köpke aos 37 e chegou ao terceiro pouco depois com Simon Skarlatidis aos 44.

Heidenheim vence com gols de Griesbeck e Finne e tira a invencibilidade de quatro jogos do Duisburg

Pela abertura da 28ª rodada da 2.Bundesliga, o Heidenheim venceu o Duisburg e chegou ao seu 4º jogo invicto na temporada da competição. A partida contou com 14039 torcedores e foi realizada na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg na tarde desta sexta feira 1º de abril.


Duisburg 0 x 2 Heidenheim

O Duisburg perdeu uma invencibilidade de 4 partidas na 2.Bundesliga após ser derrotado em casa pelo Heidenheim por 2 a 0. O resultado deixou o time ainda na lanterna com 19 pontos há 8 pontos dos times fora da zona de rebaixamento, enquanto o Heidenheim chegou aos 40 pontos e passou o dia na 6ª posição com 4 jogos invictos. Sebastian Griesbeck abriu o placar para o Heidenheim aos 24 minutos e Bård Finne ampliou para o time no início do segundo tempo aos 49.

St. Pauli empata sem gols com o Union Berlin e segue afastado da zona de acesso da 2.Bundesliga

Na tarde desta sexta feira 1º de abril, o St. Pauli empatou sem gols com o Union Berlin e permaneceu distante da zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 28ª rodada da competição e contou com 29546 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg.


St. Pauli 0 x 0 Union Berlin

O St. Pauli recebeu o Union Berlin pela abertura da 28ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando sem gols com o adversário, ficando há 7 pontos da zona de acesso da competição. O time chegou aos 46 pontos e passou o dia ainda na 4ª posição com só uma vitória em 4 jogos, enquanto o Union somou sua 2ª partida invicta em 8º com 37 pontos. O jogo foi equilibrado, contou com 6 finalizações para o St. Pauli contra 5 do Union, mas não teve seu placar alterado ao longo dos 90 minutos.

Eintracht Braunschweig volta a triunfar após seis partidas ao vencer o Paderborn na abertura da rodada

O Eintracht Braunschweig voltou a triunfar após 6 partidas na 2.Bundesliga ao vencer o Paderborn de virada na abertura da 28ª rodada. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 1º de abril e contou com 20685 torcedores no Eintracht-Stadion em Braunschweig.


Eintracht Braunschweig 2 x 1 Paderborn

Após a pausa da 2.Bundesliga por causa das datas FIFA, a competição retornou e, na abertura da 28ª rodada, o Eintracht Braunschweig venceu o Paderborn em casa por 2 a 1 de virada. O resultado deixou o time com 38 pontos na 7ª posição momentânea da tabela, enquanto o Paderborn permaneceu na zona de rebaixamento em 17º com 24 pontos Moritz Stoppelkamp abriu o placar para o Paderborn no primeiro ataque do time logo aos 2 minutos, mas o Braunschweig empatou com Gerrit Holtmann aos 29 e virou pouco depois com Jan Hochscheidt aos 32.