sexta-feira, 22 de abril de 2016

Hamburg vence o nordderby e mantém o Werder Bremen na zona de rebaixamento da Bundesliga

Na tarde desta sexta feira 22 de abril, o Hamburg venceu o Werder Bremen no clássico do norte alemão e voltou a triunfar na Bundesliga após 2 jogos. A partida foi válida pela abertura da 31ª rodada da competição e contou com 57 mil torcedores no Volksparkstadion em Hamburg.


Hamburg 2 x 1 Werder Bremen

No nordderby que abriu a 31ª rodada da Bundesliga, o Hamburg recebeu o Werder Bremen e conquistou uma vitória de 2 a 1 sobre o adversário. O time voltou a triunfar após 2 derrotas e chegou aos 37 pontos na 10ª posição, enquanto o Werder manteve seus 31 pontos com 3 derrotas em 4 jogos ainda na zona de rebaixamento em 16º. O Hamburg abriu o placar com Pierre-Michel Lasogga logo aos 5 minutos e ampliou com outro gol de Lasogga aos 32, enquanto o Werder desperdiçou uma cobrança de pênalti com Claudio Pizarro aos 57 mas descontou com Anthony Ujah aos 65.

Energie Cottbus vence o Stuttgart II com gol de Sukuta-Pasu e passa o dia fora da zona de rebaixamento

O Energie Cottbus venceu o Stuttgart II na tarde desta sexta feira 22 de abril e passou o dia fora da zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi válida pela abertura da 35ª rodada e contou com 750 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgart II 0 x 1 Energie Cottbus

Após levar 4 derrotas seguidas na 3.Liga, o Energie Cottbus voltou a triunfar na competição ao vencer o Stuttgart II por 1 a 0 na abertura da 35ª rodada. O time chegou aos 38 pontos e passou o dia fora da zona de rebaixamento na 16ª posição, enquanto o Stuttgart II permaneceu na lanterna sem vencer há 5 partidas. O Cottbus marcou o gol único da vitória com Richard Sukuta-Pasu aos 31 minutos e seguiu pressionando, saindo de campo com 7 finalizações contra 5 do adversário.

Beck marca duas vezes e garante a vitória do Magdeburg sobre o Preußen Münster na abertura da rodada

Pela abertura da 35ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg venceu o Preußen Münster e voltou a triunfar na competição após 5 jogos. A partida contou com 8140 torcedores e foi realizada no Preußen-Stadion em Münster na tarde desta sexta feira 22 de abril.


Preußen Münster 1 x 2 Magdeburg

O Magdeburg voltou a triunfar após 5 partidas na 3.Liga ao vencer o Preußen Münster fora de casa por 2 a 1 na abertura da 35ª rodada. O time chegou aos 50 pontos com o resultado e passou o dia na 6ª posição, enquanto o Münster manteve seus 46 pontos em 7º somando só uma vitória nos últimos 8 jogos. Christian Beck abriu o placar para o Magdeburg aos 16 minutos, Lion Schweers empatou para o Münster aos 45 e Beck de novo garantiu a vitória do Magdeburg na etapa final aos 89.

Fortuna Köln vence de virada e coloca o Werder Bremen II na zona de rebaixamento da 3.Liga

O Fortuna Köln venceu o Werder Bremen II de virada na abertura da 35ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 3.Liga. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 22 de abril e contou com 750 torcedores no Weserstadion Platz 11 em Bremen.


Werder Bremen II 1 x 3 Fortuna Köln

Em partida válida pela abertura da 35ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln venceu o Werder Bremen II fora de casa por 3 a 1 de virada e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição. O time chegou aos 46 pontos e passou o dia na 9ª posição, enquanto o Werder II caiu para o 18º lugar já na zona de rebaixamento com 37 pontos e 3 derrotas seguidas. Oliver Hüsing abriu o placar para o Werder II logo aos 7 minutos, mas o Fortuna empatou com Julius Biada aos 16, virou com outro gol de Biada aos 37 e ampliou no segundo tempo com Marco Königs aos 64.

Bochum empata com o Karlsruher e segue distante da zona de acesso da competição na 31ª rodada

Na tarde desta sexta feira 22 de abril, o Bochum empatou com o Karlsruher e ficou distante da zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 31ª rodada da competição e contou com 14643 torcedores no RewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 1 x 1 Karlsruher

Pela abertura da 31ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum empatou com o Karlsruher em 1 a 1 e praticamente deu adeus ao acesso na temporada. O time soma agora 48 pontos na 5ª posição e torce contra o Nürnberg, já que uma vitória do time tira as chances do Bochum alcançar o 3º lugar. Já o Karlsruher, 8º com 43 pontos, soma seu 4º jogo invicto e segue apenas cumprindo tabela na competição. Simon Terodde abriu o placar para o Bochum na etapa final aos 58 minutos e Dima Nazarov empatou para o Karlsruher em cobrança de pênalti convertida aos 87.

St. Pauli busca empate contra o Fortuna Düsseldorf mas segue afastado da zona de acesso

Pela abertura da 31ª rodada da 2.Bundesliga, o St. Pauli empatou com o Fortuna Düsseldorf e passou o dia há 6 pontos da zona de acesso da competição. A partida contou com 30820 torcedores e foi realizada na ESPRIT Arena em Düsseldorf na tarde desta sexta feira 22 de abril.


Fortuna Düsseldorf 1 x 1 St. Pauli

O Fortuna Düsseldorf empatou em 1 a 1 com o St. Pauli na abertura da 31ª rodada da 2.Bundesliga e chegou aos 29 pontos na tabela de classificação. O time passou o dia na 14ª posição com 2 pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento mas sem vencer há 4 jogos, enquanto o St. Pauli chegou aos 50 pontos e manteve seu 4º lugar com 6 pontos a menos que a zona de acesso por enquanto. Kerem Demirbay abriu o placar para o Fortuna logo aos 5 minutos, mas o St. Pauli reagiu no segundo tempo e empatou com Fabrice Picault aos 71.

Freiburg vence o Duisburg e soma sua nona vitória em dez partidas invictas na 2.Bundesliga

O Freiburg conquistou sua 9ª vitória em 10 jogos invictos após vencer o Duisburg na abertura da 31ª rodada da 2.Bundesliga. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 22 de abril e contou com 23500 torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 3 x 0 Duisburg

O Freiburg recebeu o Duisburg pela abertura da 31ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 10º jogo invicto ao vencer o adversário por 3 a 0. O time chegou aos 66 pontos na liderança e já garante o acesso direto para a Bundesliga caso o Nürnberg não vença seu jogo na rodada, enquanto o Duisburg permaneceu na lanterna com 25 pontos perdendo uma série de 2 vitórias seguidas. Vincenzo Grifo abriu o placar para o Freiburg aos 23 minutos, Maximilian Philipp ampliou aos 32 e Nils Petersen marcou o terceiro gol do time na etapa final aos 79 ao converter um pênalti cometido por Enis Hajri, que foi expulso para o Duisburg no minuto anterior à cobrança.