sábado, 15 de setembro de 2012

Com gols de Draxler e Holtby, Schalke vence Greuther Fürth pela 3ª rodada

Na tarde deste sábado 15 de setembro, o Schalke 04 venceu o Greuther Fürth pela 3ª rodada da Bundesliga e terminou a rodada no alto da tabela. Jogo contou com 18 mil torcedores na Trolli ARENA em Fürth.


Greuther Fürth 0 x 2 Schalke 04

O Schalke 04 foi até Fürth enfrentar o Greuther Fürth em partida da 3ª rodada da Bundesliga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 7 pontos e terminando a rodada no alto da tabela com duas vitórias e um empate. Com duas derrotas e uma vitória, o Fürth permaneceu com seus 3 pontos na metade de baixo da classificação. Após passe de Huntelaar, Draxler abriu o placar para o Schalke aos 48 minutos. Aos 88, já perto do fim, Holtby marcou o segundo do Schalke em passe de Barnetta e garantiu a vitória do time visitante na partida.

Hannover abre dois, leva empate do Werder Bremen mas marca com Huszti no fim e vence

O Hannover venceu o Werder Bremen na manhã deste sábado 15 de setembro e chegou à sua 2ª vitória na Bundesliga. Partida da 3ª rodada contou com 49 mil torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 3 x 2 Werder Bremen

O Hannover recebeu o Werder Bremen pela 3ª rodada da Bundesliga e venceu por 3 a 2 em um jogo acirrado que deixou o time com 7 pontos. O Werder, com a derrota, segue com seus 3 pontos no meio da tabela. Huszti abriu o placar para o Hannover aos 6 minutos, com Leon Andreasen ampliando aos 10. Mas o Werder reagiu e descontou com Aaron Hunt de pênalti aos 26, empatando com De Bruyne aos 74. Aos 92, Huszti marcou de novo e garantiu a vitória do Hannover. O jogador ainda foi expulso aos 94 enquanto o Werder tentava o empate na partida.

Stuttgart e Fortuna Düsseldorf empatam sem gols em partida pouco movimentada

O Stuttgart conseguiu seu primeiro ponto na Bundesliga ao empatar sem gols com o Fortuna Düsseldorf na manhã deste sábado 15 de setembro em partida da 3ª rodada. Jogo contou com 55039 torcedores na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 0 x 0 Fortuna Düsseldorf

Após duas derrotas nas rodadas iniciais da Bundesliga, o Stuttgart marcou seu primeiro ponto na competição ao empatar em 0 a 0 com o Fortuna Düsseldorf na 3ª rodada. O Fortuna, com o resultado, manteve a invencibilidade na competição e agora tem 5 pontos. Mesmo com a pressão do Stuttgart no jogo, as finalizações foram escassas e pouco movimentaram a partida. O time finalizou 7 vezes, enquanto o Fortuna tentou apenas 3 vezes um chute ao gol. No final, placar zerado e um ponto para cada equipe.

Em partida acirrada, Nürnberg vence Borussia Mönchengladbach com gol de Kiyotake

Na manhã deste sábado 15 de setembro, o Nürnberg venceu o Borussia Mönchengladbach em pleno Stadion im BORUSSIA-PARK e chegou à sua 2ª vitória na Bundesliga. Jogo da 3ª rodada contou com 52195 torcedores em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 2 x 3 Nürnberg

O Nürnberg foi até Mönchengladbach enfrentar o Borussia Mönchengladbach pela 3ª rodada da Bundesliga e venceu por 3 a 2, chegando assim aos 7 pontos e mantendo-se invicto até agora na competição. O Gladbach, que manteve seus 4 pontos, teve sua primeira derrota na Bundesliga. Timm Klose aos 17 minutos e Timmy Simons aos 25 abriram o placar para o Nürnberg na partida, mas logo o Gladbach tratou de responder e empatou com Luuk de Jong aos 45 e com Granit Xhaka aos 53. A vitória do Nürnberg saiu dois minutos depois, aos 55, com um gol do japonês Hiroshi Kiyotake.

Bayern München vence Mainz e chega à 3ª vitória em 3 jogos na Bundesliga

O Bayern München chegou à sua 3ª vitória em 3 partidas na Bundesliga ao passar pelo Mainz na 3ª rodada da competição. Partida, realizada na manhã deste sábado 15 de setembro, contou com 71 mil torcedores que lotaram a Allianz-Arena.


Bayern München 3 x 1 Mainz 05

O Bayern München recebeu o Mainz 05 pela 3ª rodada da Bundesliga e venceu por 3 a 1 com tranquilidade. Com a vitória, o Bayern chegou aos 9 pontos e já tem 12 gols marcados na competição. O Mainz, por sua vez, segue com 1 ponto apenas. O Bayern abriu o placar com Mario Mandžukić logo aos 2 minutos de jogo, ampliando com Schweinsteiger aos 13. Aos 59, Ádám Szalai descontou para o Mainz numa cobrança de pênalti, mas o Bayern voltou a marcar com Toni Kroos aos 92 minutos e garantiu a vitória na partida. Com sobra, o Bayern teve 16 chutes a gol, enquanto o Mainz chutou apenas 4 vezes.

Em jogo acirrado, Borussia Dortmund vence Leverkusen no Signal-Iduna-Park lotado

Com a melhor média de público da Europa, o Borussia Dortmund lotou novamente o Signal-Iduna-Park em partida da 3ª rodada da Bundesliga. Jogo, realizado na manhã deste sábado 15 de setembro, contou com 80645 torcedores em Dortmund.


Borussia Dortmund 3 x 0 Bayer Leverkusen

O Borussia Dortmund recebeu o Bayer Leverkusen pela 3ª rodada da Bundesliga e venceu por 3 a 0, chegando assim aos 7 pontos e conquistando sua 2ª vitória na competição. O Leverkusen, com a derrota, permanece nos 3 pontos no meio da tabela. Mats Hummels abriu o placar do Borussia aos 28 minutos após passe de Schmelzer. Aos 39, Błaszczykowski ampliou para o time da casa depois de passe de Piszczek, com Lewandowski marcando o terceiro aos 78 após passe de Hummels e fechando a vitória do time da casa na partida.

Arminia Bielefeld vence Babelsberg e volta a dormir na liderança da competição

O Arminia Bielefeld venceu o Babelsberg pela 9ª rodada da 3.Liga e passou o dia na ponta da competição torcendo por um resultado negativo do Heidenheim no encerramento da rodada. Jogo contou com 7402 torcedores na SchücoArena em Bielefeld neste sábado 15 de setembro.


Arminia Bielefeld 3 x 0 Babelsberg

O Arminia Bielefeld recebeu o Babelsberg pela 9ª rodada da 3.Liga e venceu por 3 a 0, reassumindo temporariamente a liderança da competição com 20 pontos. O Babelsberg, que sofreu sua 6ª derrota, manteve-se na zona de rebaixamento com 7 pontos ganhos. O time é o penúltimo com só uma vitória nos últimos 7 jogos. Patrick Schönfeld abriu o placar para o Arminia aos 44, enquanto Fabian Klos marcou duas vezes no segundo tempo (aos 47 e aos 63 de pênalti) e garantiu a vitória do time da casa na partida.

Unterhaching vence Aachen e se mantém na zona de acesso da 3.Liga

Jogando no Neuer Tivoli, o Unterhaching venceu o Alemannia Aachen pela 9ª rodada da 3.Liga e se manteve na zona de acesso da competição. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 15 de setembro com 11902 torcedores em Aachen.


Alemannia Aachen 1 x 3 Unterhaching

O Unterhaching venceu o Alemannia Aachen por 3 a 1 em partida válida pela 9ª rodada da 3.Liga e chegou aos 19 pontos na classificação. O time, que agora dorme em 2º e torce contra o Heidenheim no domingo, conquistou sua segunda vitória seguida depois de duas derrotas, enquanto o Aachen levou sua segunda derrota e não vence há 5 jogos, seguindo com seus 10 pontos perto da zona de rebaixamento. Marius Willsch abriu o placar para o Unterhaching aos 56 minutos já no segundo tempo, mas o Aachen empatou com Marcel Heller aos 64. Depois, com um gol de Jonas Hummels aos 72 e outro de Florian Niederlechner aos 86, o Unterhaching decretou a vitória na rodada.

Erfurt vence Saarbrücken com gols de Tunjić e Möhwald e sai da zona de rebaixamento

Na manhã deste sábado 15 de setembro, o Rot-Weiß Erfurt venceu sua segunda partida seguida e saiu da zona de rebaixamento da 3.Liga. Jogo foi diante do Saarbrücken no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken pela 9ª rodada e contou com 3705 torcedores.


Saarbrücken 0 x 2 Rot-Weiß Erfurt

O Rot-Weiß Erfurt conseguiu enfim deixar a zona de rebaixamento da 3.Liga após vencer sua segunda partida seguida na competição. A vitória de 2 a 0 sobre o Saarbrücken na 9ª rodada deu ao Erfurt seu 8º ponto, fazendo com que o time passasse o Darmstadt e o Babelsberg e saísse do Z3. O Saarbrücken, por sua vez, levou sua segunda derrota seguida e permaneceu com 10 pontos no meio da tabela. Mijo Tunjić abriu o placar para o Erfurt aos 33 minutos, enquanto Kevin Möhwald ampliou no segundo tempo aos 73 e decretou a vitória do time na partida.

Kickers Offenbach empata com Karlsruher e times seguem colados na classificação

O Kickers Offenbach empatou com o Karlsruher pela 9ª rodada da 3.Liga e os dois times permaneceram colados na classificação da tabela com 11 pontos cada. Partida foi realizada no Sparda-Bank-Hessen-Stadion em Offenbach com 10137 torcedores neste sábado 15 de setembro.


Kickers Offenbach 1 x 1 Karlsruher

Depois de vencer os dois últimos jogos na 3.Liga, o Karlsruher empatou com o Kickers Offenbach na 9ª rodada e permaneceu no meio da tabela de classificação com 11 pontos, a mesma pontuação do adversário que vem logo abaixo com menor saldo de gols. O Offenbach, que chegou à sua 5ª partida invicta, abriu o placar somente no segundo tempo com o bósnio Sead Mehic aos 58 minutos numa cobrança de pênalti, mas o Karlsruher buscou a reação e empatou aos 78 com o turco Hakan Çalhanoğlu, evitando assim a derrota na partida.

Darmstadt empata com Hallescher e continua na zona de rebaixamento da competição

Na manhã deste sábado 15 de setembro, o Darmstadt empatou com o Hallescher no ERDGAS Sportpark e permaneceu na zona de rebaixamento da 3.Liga. Jogo foi realizado em Halle/Saale com 7022 torcedores pela 9ª rodada da competição.


Hallescher 2 x 2 Darmstadt 98

Em jogo acirrado da 9ª rodada da 3.Liga, o Darmstadt 98 empatou em 2 a 2 com o Hallescher e chegou aos 7 pontos apenas na classificação da temporada. Ainda na zona de rebaixamento, o Darmstadt não vence há 6 rodadas, enquanto o Hallescher não vence há 3 jogos e segue com 13 pontos se afastando da zona de acesso. O portugês Telmo Teixeira-Rebelo abriu o placar para o Hallescher aos 36 minutos, enquanto Dennis Mast ampliou aos 41. O Darmstadt voltou melhor no segundo tempo e conseguiu descontar com Michael Stegmayer aos 81, empatando aos 87 com o americano Preston Zimmerman.

Münster vence Osnabrück em derby na 9ª rodada e dorme na zona de acesso da 3.Liga

O Preußen Münster venceu o Osnabrück no derby da 9ª rodada da 3.Liga e terminou o dia dentro da zona de acesso da competição. Time depende do resultado do Heidenheim para manter-se em 3º. Jogo contou com 15 mil torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 0 x 2 Preußen Münster

No derby local da 3.Liga, o Preußen Münster conseguiu vencer o Osnabrück fora de casa por 2 a 0 e chegou aos 18 pontos na competição, passando assim o rival na classificação e dormindo dentro da zona de acesso. Com 16 pontos, o Osnabrück caiu para a 5ª posição e levou sua 2ª derrota seguida (a 3ª em 4 jogos). Amaury Bischoff abriu o placar para o Münster aos 43 minutos de jogo, o que deixou o segundo tempo acirrado. Mas, com um gol de Dima Nazarov aos 94, o Münster conseguiu garantir a vitória no derby exatamente quando o Osnabrück buscava o empate a todo custo.

Wehen Wiesbaden chega ao sexto empate em partida sem gols contra o Wacker Burghausen

Em partida da 9ª rodada da 3.Liga, Wacker Burghausen e Wehen Wiesbaden empataram sem gols e permaneceram logo acima da zona de rebaixamento da competição. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 15 de setembro na Wacker-Arena em Burghausen com 2300 torcedores.


Wacker Burghausen 0 x 0 Wehen Wiesbaden

Pela 9ª rodada da 3.Liga, o Wacker Burghausen recebeu o Wehen Wiesbaden e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 no placar deixou o Wehen com 6 empates até agora (este foi o 3º seguido), somando assim 9 pontos na classificação e permanecendo colado na zona de rebaixamento. O Wacker, por sua vez, segue logo acima do Wehen com 10 pontos e apenas este empate (são 5 derrotas até agora). O jogo, que rendeu muitos cartões para o Wehen, acabou tendo Wiemann expulso aos 84 após receber seu segundo amarelo.

Sandhausen e Dresden empatam com um gol em cada tempo do jogo

O Sandhausen empatou com o Dynamo Dresden pela 5ª rodada da 2.Bundesliga em partida realizada na manhã deste sábado 15 de setembro. O jogo foi realizado no Hardtwaldstadion em Sandhausen com 6400 torcedores.


Sandhausen 1 x 1 Dynamo Dresden

O Sandhausen recebeu o Dynamo Dresden em partida da 5ª rodada da 2.Bundesliga e empatou em 1 a 1, chegando assim aos 6 pontos e mantendo-se no meio da tabela de classificação. O Dresden, que tem um ponto a menos, vem pouco depois na classificação. Frank Löning abriu o placar para o Sandhausen aos 31 minutos de jogo, mas o Dresden empatou com um gol de Anthony Losilla aos 55. A partida, mesmo com os gols, foi pouco movimentada e o resultado refletiu o desempenho das equipes em campo.

Braunschweig vence Jahn com gol de Kruppke e mantém sequência de vitórias

O Eintracht Braunschweig venceu o Jahn Regensburg pela 5ª rodada e manteve a sua série de vitórias na competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 15 de setembro, contou com 19670 no Eintracht-Stadion em Braunschweig.


Eintracht Braunschweig 1 x 0 Jahn Regensburg

O Eintracht Braunschweig chegou à sua 5ª vitória seguida em 5 partidas da 2.Bundesliga após vencer o Jahn Regensburg por 1 a 0 pela 5ª rodada da competição. O Jahn, que só tem 1 vitória, segue com seus 3 pontos já na parte de baixo da classificação. O gol do Eintracht saiu com Dennis Kruppke aos 67 minutos, o suficiente para o time manter-se com a vantagem no placar e levasse mais uma vitória na bagagem. O time já mostra uma grande força na competição e já é cotado como um dos favoritos ao acesso para a Bundesliga.