sábado, 17 de agosto de 2013

Gladbach não tem dificuldades ao vencer o Hannover pela 2ª rodada da Bundesliga

O Borussia Mönchengladbach venceu o Hannover pela 2ª rodada da Bundesliga sem grandes complicações. A partida, realizada na tarde deste sábado 17 de agosto, contou com 46089 torcedores nas arquibancadas do Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 3 x 0 Hannover 96

O Borussia Mönchengladbach recebeu o Hannover pela 2ª rodada da Bundesliga e venceu por 3 a 0 sem dificuldades. Com o resultado, o Gladbach chegou aos 3 pontos na competição e teve sua primeira vitória, enquanto o Hannover tem agora uma derrota e uma vitória, somando os mesmos 3 pontos do Borussia. O primeiro gol da partida saiu aos 20 minutos de jogo com Max Kruse, com Christoph Kramer ampliando aos 53. Aos 66, cobrando uma penalidade, o belga Filip Daems marcou o terceiro do Gladbach e definiu a vitória do time na partida.

Com gol único de Mandžukić, Bayern vence Eintracht Frankfurt pela 2ª rodada

O Bayern München venceu o Eintracht Frankfurt pela 2ª rodada da Bundesliga em partida realizada na manhã deste sábado 17 de agosto e chegou à sua 2ª vitória na competição. O jogo contou com 51500 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 0 x 1 Bayern München

O Eintracht Frankfurt recebeu o atual campeão Bayern München em partida da 2ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 1 a 0. O Bayern, com a vitória, tem agora 6 pontos e segue junto dos times que venceram nas primeiras rodadas. Já o Frankfurt, com a derrota, manteve-se na lanterna da competição sem pontos e com um saldo negativo de -6. O gol único da vitória do Bayern saiu aos 13 minutos com Mandžukić após passe de Thomas Müller. Apesar da atuação abaixo do esperado, o Bayern conseguiu garantir a vitória e os 3 pontos na partida, deixando-o ainda invicto na competição.

Hoffenheim surpreende Hamburg e goleia fora de casa com dois de Firmino e dois de Modeste

O Hoffenheim goleou o Hamburg pela 2ª rodada da Bundesliga fora de casa e chegou à sua 1ª vitória na competição. O jogo, realizado na Imtech Arena em Hamburg, contou com 47483 torcedores na manhã deste sábado 17 de agosto.


Hamburg 1 x 5 Hoffenheim

O Hamburg recebeu o Hoffenheim pela 2ª rodada da Bundesliga e acabou sendo surpreendido pelo time visitante, sofrendo uma goleada de 5 a 1 diante de seus torcedores. O Hoffenheim, com a vitória (sua 1ª na competição), tem agora 4 pontos, enquanto o Hamburg segue com 1 do empate na estreia da temporada. O brasileiro Roberto Firmino abriu o placar para o Hoffenheim logo aos 5 minutos de jogo, mas o Hamburg empatou com Rafael van der Vaart cobrando pênalti aos 44 minutos. No segundo tempo, o Hoffenheim ampliou com Volland aos 50 minutos e com dois gols do francês Anthony Modeste (aos 67 e aos 74). Aos 77, Firmino marcou seu segundo gol na partida e o quinto do Hoffenheim, decretando a goleada do time visitante na partida.

Mainz vence a segunda na Bundesliga e Freiburg segue sem pontuar na competição

O Mainz 05 venceu o Freiburg em partida da 2ª rodada da Bundesliga e chegou à sua 2ª vitória na competição. Freiburg segue sem pontuar. A partida, realizada na manhã deste sábado 17 de agosto, contou com 23100 torcedores no MAGE SOLAR Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 1 x 2 Mainz 05

O Freiburg recebeu o Mainz 05 pela 2ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 1. Com a vitória, o Mainz tem agora 6 pontos e 2 vitórias nos 2 jogos da competição, enquanto o Freiburg tem sua 2ª derrota e segue sem pontuar ainda na temporada. O Mainz abriu o placar com um gol do dinamarquês Zimling aos 64 minutos, ampliando com um gol de Nicolai Müller aos 68. O Freiburg reagiu e descontou pouco depois, aos 71, com um gol de Sebastian Freis, mas o time não conseguiu uma reação maior e acabou terminando o jogo com o placar desfavorável. Melhor para o Mainz, que segue com sua segunda vitória em 2 jogos.

Em jogo pouco movimentado, Werder Bremen vence Augsburg com gol único de Ekici

O Werder Bremen venceu o Augsburg pela 2ª rodada da Bundesliga com o placar mínimo de 1 a 0. A partida, realizada na manhã deste sábado 17 de agosto, contou com 40112 no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 1 x 0 Augsburg

O Werder Bremen recebeu o Augsburg pela 2ª rodada da Bundesliga e venceu por 1 a 0, chegando assim à sua 2ª vitória na competição e ficando junto dos líderes com 6 pontos. O Augsburg, por sua vez, segue nas últimas posições com duas derrotas nas duas partidas até agora. O gol da vitória do Werder saiu aos 22 minutos de jogo com o turco Mehmet Ekici, o suficiente para deixar o time da casa à frente no placar até o final do jogo. A partida seguiu fraca e sem maiores perigos até o final, apenas contando com alguns chutes do Augsburg e a retranca do Werder para segurar o placar.

Wolfsburg surpreende e goleia Schalke pela 2ª rodada da Bundesliga

O Wolfsburg venceu o Schalke pela 2ª rodada da Bundesliga com uma atuação de gala na manhã deste sábado 17 de agosto na VOLKSWAGEN ARENA. A partida, que contou com 28405 torcedores, deu aos lobos sua primeira vitória na competição.


Wolfsburg 4 x 0 Schalke 04

O Wolfsburg recebeu o Schalke 04 pela 2ª rodada da Bundesliga 2013/14 e goleou por 4 a 0 após uma bela atuação no segundo tempo. O time chegou aos 3 pontos e deixou o Schalke com 1 apenas. Após um primeiro tempo sem gols, o Wolfsburg abriu o placar com Robin Knoche aos 54 minutos. Vieirinha ampliou para o time da casa aos 61 minutos, com o brasileiro Naldo marcando o terceiro aos 67. Aos 91 minutos, Stefan Kutschke marcou o quarto do Wolfsburg e decretou a vitória com goleada na partida. O Schalke, mesmo tentando uma reação no segundo tempo, não conseguiu chegar ao gol de Benaglio e acabou sofrendo uma derrota amarga na competição.

Schwaab marca contra e dá vitória para o Leverkusen diante do Stuttgart

O Bayer Leverkusen venceu o Stuttgart pela 2ª rodada da Bundesliga na manhã deste sábado 17 de agosto após Schwaab marcar contra. A partida, realizada na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart, contou com 40800 torcedores.


Stuttgart 0 x 1 Bayer Leverkusen

O Stuttgart recebeu o Bayer Leverkusen pela abertura da 2ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado em casa por 1 a 0. Com a vitória, o Leverkusen chegou aos 6 pontos e termina a rodada nas primeiras posições da tabela, já que vencera na 1ª rodada também. Já o Stuttgart, que chega à sua 2ª derrota, segue sem pontuar na competição. O gol da vitória do Leverkusen saiu aos 42 minutos após o zagueiro do time da casa Daniel Schwaab marcar contra. O Leverkusen conseguiu administrar o placar favorável até o final da partida e saiu de campo com mais uma vitória na Bundesliga.

Heidenheim goleia Borussia Dortmund II na 4ª rodada e dorme na liderança da 3.Liga

O Heidenheim goleou o Borussia Dortmund II pela 4ª rodada da 3.Liga e dormiu líder da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 17 de agosto, contou com 7400 torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 4 x 0 Borussia Dortmund II

O Heidenheim recebeu o Borussia Dortmund II pela 4ª rodada da 3.Liga e goleou por 4 a 0 e chegou aos 10 pontos, terminando assim o dia na liderança da competição. A vantagem no saldo de gols é pequena, mas o time ainda fica na frente do Wehen Wiesbaden e do Hansa Rostock, que também têm 10 pontos. O Borussia II, que tem 2 vitórias na competição, segue com seus 6 pontos na temporada. Schnatterer abriu o placar para o Heidenheim aos 23 minutos, com o meia ganês Nyarko do Borussia II marcando contra aos 67 e ampliando para o time da casa. Sökler aos 76 e Morabit aos 79 marcaram e decretaram a vitória de goleada do Heidenheim na partida.

Chemnitzer goleia o Jahn Regensburg e chega à primeira vitória na 3.Liga

O Chemnitzer goleou o Jahn Regensburg pela 4ª rodada da 3.Liga e chegou à sua primeira vitória na competição. O jogo, realizado na manhã deste sábado 17 de agosto, contou com 4624 torcedores no Städtisches Jahnstadion em Regensburg.


Jahn Regensburg 3 x 5 Chemnitzer

O Jahn Regensburg recebeu o Chemnitzer pela 4ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado por 5 a 3. A goleada garantiu ao Chemnitzer sua primeira vitória na competição, terminando a rodada com 4 pontos e deixando o Jahn com 2 pontos ainda sem vitórias na temporada. Thomas Kurz abriu o placar para o Jahn aos 14 minutos, mas o Chemnitzer virou com Anton Fink aos 24 e com Kolja Pusch aos 27, ampliando com Garbuschewski aos 40 e com Fink de novo aos 42. O Jahn descontou com Amachaibou aos 48, mas o Chemnitzer marcou o quinto aos 64 com Pusch e definiu a vitória. Amachaibou ainda marcou o terceiro do Jahn aos 88, mas já não deu mais tempo de uma reação maior do time da casa na partida e o Chemnitzer saiu com a goleada no placar.

Wacker Burghausen consegue seu primeiro ponto na 3.Liga ao empatar com o Erfurt

O Wacker Burghausen conquistou seu primeiro ponto na temporada 2013/14 após empatar com o Rot-Weiß Erfurt pela 4ª rodada da 3.Liga na manhã deste sábado 17 de agosto. A partida contou com 5734 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 1 Wacker Burghausen

O Wacker Burghausen foi até Erfurt enfrentar o Rot-Weiß Erfurt pela 4ª rodada e empatou em 1 a 1, conquistando assim seu primeiro ponto na 3.Liga após sofrer com 3 derrotas nas partidas iniciais da competição. O Erfurt, ainda invicto, segue agora com 8 pontos perto das primeiras posições da classificação. Simon Brandstetter abriu o placar para o Erfurt após marcar aos 21 minutos, mas o Wacker empatou aos 60 minutos com Florian Pflügler e garantiu assim o resultado igual no placar e o primeiro ponto do Wacker na competição.

Wehen Wiesbaden perde sequência de vitórias ao empatar com o Preußen Münster

O Wehen Wiesbaden empatou com o Preußen Münster pela 4ª rodada da 3.Liga e perdeu a sua sequência de vitórias na temporada até agora. O jogo, disputado na manhã deste sábado 17 de agosto, contou com 3961 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 1 x 1 Preußen Münster

O Wehen Wiesbaden recebeu o Preußen Münster pela 4ª rodada da 3.Liga e empatou em 1 a 1, chegando assim aos 10 pontos e permanecendo no alto da tabela. O time, que havia vencido todos os jogos até agora, ainda está invicto, mas não tem mais seus 100% de aproveitamento na competição. O Münster, por sua vez, segue com 6 pontos e também está invicto na temporada. Matt Taylor abriu o placar para o Münster aos 37 minutos do primeiro tempo, mas o Wehen empatou no segundo tempo com um gol de Alf Mintzel aos 61 minutos. Os dois times ainda tentarão manter a invencibilidade na próxima rodada.

Hallescher segue sem pontuar na 3.Liga após derrota para o Holstein Kiel

O Holstein Kiel venceu o Hallescher pela 4ª rodada da 3.Liga e manteve o adversário na lanterna da competição sem pontuar. A partida, realizada na manhã deste sábado 17 de agosto, contou com 5819 no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 1 x 0 Hallescher

O Holstein Kiel recebeu o Hallescher em Kiel pela 4ª rodada da 3.Liga e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0. Com a vitória, o Kiel chegou aos 8 pontos e agora já figura na parte alta da tabela, enquanto o Hallescher segue ainda sem pontuar e já tem 4 derrotas nos 4 jogos até agora. O gol da vitória do Kiel saiu logo aos 8 minutos com Marc Heider, o suficiente para manter o time na frente e segurar a pressão do Hallescher no resto da partida. O Kiel saiu com a vitória e ainda segue invicto na competição.

Osnabrück leva virada do Hansa Rostock e perde 100% de aproveitamento

O Hansa Rostock venceu o Osnabrück de virada pela 4ª rodada e tirou os 100% de aproveitamento da equipe da casa na 3.Liga. A partida contou com 10056 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück na manhã deste sábado 17 de agosto.


Osnabrück 1 x 2 Hansa Rostock

O Osnabrück recebeu o Hansa Rostock pela 4ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado em casa por 2 a 1 de virada. O Hansa, com a vitória, chegou aos 10 pontos e manteve-se invicto na temporada, enquanto o Osnabrück perdeu sua sequência de vitórias seguidas na competição. Michael Hohnstedt abriu o placar para o Osnabrück aos 24 minutos, mas o Hansa virou no segundo tempo após um gol de Johan Plat aos 50 minutos e outro de Halil Savran aos 87. O Hansa agora segue na parte alta da tabela e os dois times buscam a volta para a 2.Bundesliga, de onde caíram em temporadas passadas.

Com hat-trick de Stroh-Engel, Darmstadt goleia Unterhaching pela 4ª rodada

O Darmstadt goleou o Unterhaching em partida da 4ª rodada da 3.Liga na manhã deste sábado 17 de agosto. A partida, realizada no Sportpark Unterhaching, contou com 3400 torcedores nas arquibancadas.


Unterhaching 2 x 4 Darmstadt 98

O Darmstadt foi até Unterhaching enfrentar o time homônimo da casa e venceu por 4 a 2. A partida da 4ª rodada da 3.Liga deu ao Darmstadt seu 5º ponto e sua primeira vitória na competição, enquanto o Unterhaching segue sem vencer e soma apenas 2 pontos na classificação. Milan Ivana abriu o placar para o Darmstadt aos 39 minutos, com Stroh-Engel ampliando aos 45. No segundo tempo, o Unterhaching empatou com Duhnke aos 53 e com Voglsammer aos 57, mas Stroh-Engel marcou duas vezes (aos 79 e aos 95 de pênalti) e garantiu a vitória e a goleada do Darmstadt na partida, dando ao time visitante sua primeira vitória na temporada.

Köln vence Sandhausen com dois de Risse e se mantém invicto na competição

O Köln venceu o Sandhausen em casa pela 4ª rodada e manteve sua invencibilidade na 2.Bundesliga. A partida, realizada na manhã deste sábado 17 de agosto, contou com 39 mil torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 2 x 0 Sandhausen

O Köln recebeu o Sandhausen pela 4ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 6 pontos e se mantendo invicto na temporada. O Sandhausen, por sua vez, segue ainda sem vencer com apenas 2 pontos de 2 empates nas rodadas anteriores. Os dois gols do Köln saíram com Marcel Risse, sendo o primeiro aos 55 minutos de jogo e o segundo aos 78 numa cobrança de pênalti. O time ainda segue sem ser derrotado na temporada, enquanto o Sandhausen ainda não conheceu o gosto da vitória na 2.Bundesliga 2013/14.

Com dois gols de Idrissou, Kaiserslautern vence o Aue pela 4ª rodada

O Kaiserslautern venceu o Erzgebirge Aue pela 4ª rodada na manhã deste sábado 17 de agosto pela 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern com 25565 torcedores.


Kaiserslautern 2 x 1 Erzgebirge Aue

O Kaiserslautern recebeu o Erzgebirge Aue pela 4ª rodada da 2.Bundesliga e chegou aos 9 pontos na competição, enquanto o Aue manteve seus 6 pontos. O placar de 2 a 1 deu ao time da casa sua 3ª vitória em 4 partidas e ao Aue sua segunda derrota seguida. Idrissou abriu o placar cobrando um pênalti aos 30 minutos e deixou o Kaiserslautern na frente, mas o Aue empatou com Guido Koçer aos 60 minutos. Porém, no lance seguinte, Idrissou marcou de novo e voltou a deixar o Kaiserslautern na frente, garantindo a vitória do time na partida e mais 3 pontos na classificação da competição.