sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Wolfsburg empata com Hamburg pela abertura da rodada e chega aos 6 jogos sem derrotas

Abrindo a 14ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg empatou com o Hamburg e se manteve bem perto dos líderes da competição. Com 28648 torcedores, partida foi realizada na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 1 x 1 Hamburg

O Wolfsburg recebeu o Hamburg na abertura da 14ª rodada da Bundesliga e empatou em 1 a 1. O resultado deixou os lobos com 23 pontos ainda nas primeiras posições da tabela e com 6 partidas invictas. Já o Hamburg, que se manteve no meio da tabela, tem agora 16 pontos. O Hamburg abriu o placar com o turco Hakan Çalhanoğlu aos 19 minutos de jogo, mas o Wolfsburg empatou ainda no primeiro tempo com o suíço Ricardo Rodriguez numa cobrança de pênalti aos 31 minutos. No segundo tempo, mesmo com mais pressão e tentativas de ataques, o Wolfsburg não conseguiu chegar à virada e a partida terminou mesmo no empate.

Köln volta a vencer após duas derrotas, bate St. Pauli e dorme novamente na liderança

O Köln venceu o St. Pauli em Hamburg pela abertura da 16ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a dormir na liderança da competição. Jogo contou com 29063 torcedores no Millerntor-Stadion na tarde desta sexta feira 29 de novembro.


St. Pauli 0 x 3 Köln

Após sofrer duas derrotas seguidas, o Köln venceu o St. Pauli por 3 a 0 e voltou para a liderança da 2.Bundesliga com 30 pontos. Se os resultados da rodada ajudarem, o Köln pode retomar a ponta da competição, mas times como o próprio St. Pauli, que manteve seus 25 pontos, seguem na cola do mesmo. O Köln abriu o placar com o austríaco Kevin Wimmer logo aos 6 minutos de jogo, com Patrick Helmes ampliando aos 28. No segundo tempo, aos 79 minutos, Yannick Gerhardt marcou o terceiro para o Köln e decretou a vitória do time na partida.

Com dois de Valentini, Aalen vence Union Berlin e se aproxima das primeiras posições

Na tarde desta sexta feira 29 de novembro, o Aalen venceu o Union Berlin jogando na capital alemã e deu ao time da casa sua 4ª partida sem vitórias na 2.Bundesliga. Partida da 16ª rodada contou com 17236 torcedores no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 1 x 3 Aalen

O Aalen foi até Berlin enfrentar o Union Berlin pela abertura da 16ª rodada da 2.Bundesliga e venceu o time da casa por 3 a 1. Com a vitória, o Aalen foi para os 22 pontos e colou no próprio Union, que segue com 25 pontos e 4 partidas sem vencer. Os gols saíram apenas no segundo tempo, quando o italiano Enrico Valentini aos 59 minutos. O Union empatou com Torsten Mattuschka aos 62, mas Valentini marcou o segundo dele e ampliou para o Aalen aos 73. No final, aos 92, Michael Klauß ainda marcou o terceiro do Aalen e garantiu a vitória na partida.

Karlsruher vence Fortuna Düsseldorf fora de casa e chega à sua 6ª partida invicta

Jogando na ESPRIT Arena, o Karlsruher venceu o Fortuna Düsseldorf e chegou à sua 6ª rodada sem ser derrotado na 2.Bundesliga. Partida, que abriu a 16ª rodada, contou com 27453 torcedores em Düsseldorf na tarde desta sexta feira 29 de novembro.


Fortuna Düsseldorf 0 x 2 Karlsruher

O Fortuna Düsseldorf recebeu o Karlsruher em casa pela 16ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado em casa por 2 a 0. Esta foi a 2ª derrota seguida do Fortuna, a 4ª em 5 jogos, o que o deixou com 19 pontos ainda perto da zona de rebaixamento. Já perto das primeiras posições, o Karlsruher segue com 6 partidas invictas e 26 pontos. O primeiro gol do Karlsruher saiu aos 28 minutos com Selçuk Alibaz, enquanto o segundo saiu no segundo tempo com Dominic Peitz aos 71 após falta que resultou na expulsão de Bolly pelo Fortuna.