sábado, 25 de abril de 2015

Bayern München vence o Hertha Berlin na 30ª rodada e fica próximo do tricampeonato da Bundesliga

Na tarde deste sábado 25 de abril, o Bayern München venceu o Hertha Berlin e ficou há um passo de conquistar o tricampeonato da Bundesliga. A partida, válida pela 30ª rodada da competição, contou com 75 mil torcedores na Allianz-Arena em München.


Bayern München 1 x 0 Hertha Berlin

Pela 30ª rodada da Bundesliga, o Bayern München venceu o Hertha Berlin em casa por 1 a 0 e chegou aos 76 pontos ainda na liderança da competição. O time passou o dia com 15 pontos de vantagem para o Wolfsburg e, se o vice-líder não vencer no domingo, o Bayern será tricampeão antecipadamente da Bundesliga. O Hertha, que manteve seus 34 pontos, perdeu sua invencibilidade de 7 partidas e permaneceu na 13ª posição. Bastante desfalcado e parando na boa atuação da zaga do Hertha, o Bayern só conseguiu marcar no segundo tempo aos 80 minutos após Weiser dar um passe para Bastian Schweinsteiger chutar no canto do gol adversário.

Bayer Leverkusen perde pênalti, empata com o Köln e tem série de sete vitórias seguidas interrompida

O Bayer Leverkusen empatou com o Köln na 30ª rodada da Bundesliga e acabou perdendo a sua série de 7 vitórias seguidas na competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 25 de abril, contou com 45600 torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 1 x 1 Bayer Leverkusen

Após acumular 7 vitórias seguidas na Bundesliga, o Bayer Leverkusen perdeu sua série ao empatar em 1 a 1 com o Köln na 30ª rodada. O time passou o dia ainda na 3ª posição da tabela com 55 pontos, enquanto o Köln chegou aos 35 pontos e segue no 12º lugar com só uma vitória em 6 jogos. Aos 42 minutos, Hakan Çalhanoğlu cobrou um pênalti para o Leverkusen que o goleiro Horn do Köln defendeu, mas o time conseguiu marcar no segundo tempo com Julian Brandt aos 60. Depois o Köln buscou a reação na partida e garantiu o empate com um gol de Bård Finne aos 83.

Hamburg volta a vencer após cinco derrotas seguidas na Bundesliga ao bater o Augsburg na 30ª rodada

O Hamburg voltou a vencer após 5 derrotas seguidas na Bundesliga e saiu da lanterna ao bater o Augsburg na manhã deste sábado 25 de abril. A partida, válida pela 30ª rodada da competição, contou com 51321 torcedores na Imtech Arena em Hamburg.


Hamburg 3 x 2 Augsburg

O Hamburg, que não marcava um gol na Bundesliga desde fevereiro e somou 5 derrotas seguidas, voltou a vencer na competição após bater o Augsburg por 3 a 2 na 34ª rodada. O time saiu da lanterna da tabela e passou o dia na 16ª posição com 28 pontos, enquanto o Augsburg permaneceu com seus 42 pontos em 6º somando 2 derrotas em 3 jogos. Ivica Olić abriu o placar para o Hamburg aos 11 minutos e Pierre-Michel Lasogga ampliou para o time aos 19, mas o Augsburg descontou com Raúl Bobadilla aos 25 e buscou o empate no segundo tempo com Tobias Werner aos 66. O gol que garantiu a vitória do Hamburg saiu no lance seguinte aos 71 novamente com Lasogga.

Freiburg busca empate após levar dois gols e mantém o Stuttgart na penúltima posição da tabela

Na manhã deste sábado 25 de abril, o Stuttgart empatou com o Freiburg e permaneceu na penúltima posição da Bundesliga. A partida, válida pela 30ª rodada da competição, contou com 58 mil torcedores na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 2 x 2 Freiburg

O Stuttgart recebeu o Freiburg pela 30ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 2 a 2, permanecendo assim na 17ª posição da tabela com 27 pontos e só uma vitória em 4 partidas. O Freiburg, que manteve o seu 14º lugar na classificação, chegou aos 30 pontos e segue sem vencer há 3 jogos. O Stuttgart abriu o placar com Daniel Ginczek aos 24 minutos e ampliou no ataque seguinte com Martin Harnik aos 27, mas o Freiburg reagiu no segundo tempo, descontou com Nils Petersen de pênalti aos 58 e, após a expulsão de Hloušek para o Stuttgart aos 66 ao levar seu segundo cartão amarelo, empatou com outro gol de Petersen aos 85.

Hoffenheim vence o Hannover fora de casa e volta a triunfar na Bundesliga após três derrotas seguidas

O Hoffenheim venceu o Hannover na 30ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar na competição após 3 derrotas seguidas. A partida, realizada na HDI-Arena em Hannover, contou com 46200 torcedores na manhã deste sábado 25 de abril.


Hannover 96 1 x 2 Hoffenheim

Após levar 3 derrotas seguidas na Bundesliga, o Hoffenheim voltou a vencer na competição ao bater o Hannover fora de casa por 2 a 1 na 30ª rodada. O time chegou aos 40 pontos com a vitória e retornou para a 7ª posição, enquanto o Hannover permaneceu no 15º lugar com 29 pontos colado na zona de rebaixamento sem vencer há 14 partidas. O Hoffenheim abriu o placar pouco após soltar a bola no meio de campo ainda no primeiro minuto de jogo com Anthony Modeste, mas o Hannover empatou com Lars Stindl em cobrança de pênalti convertida aos 24 minutos. No segundo tempo, Sven Schipplock marcou aos 83 para o Hoffenheim e garantiu a vitória do time na partida.

Borussia Dortmund se aproxima da zona de Liga Europa após vencer o Eintracht Frankfurt

Pela 30ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund venceu o Eintracht Frankfurt e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. Partida foi realizada na manhã deste sábado 25 de abril com 80667 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 2 x 0 Eintracht Frankfurt

O Borussia Dortmund recebeu o Eintracht Frankfurt pela 30ª rodada da Bundesliga e venceu o adversário por 2 a 0, conquistando assim sua 2ª vitória seguida no campeonato. O time chegou aos 39 pontos com o resultado e agora passa o dia na 8ª posição com 3 pontos a menos que os times na zona de Liga Europa, enquanto o Eintracht mantém seus 36 pontos em 11º sem vencer há 5 jogos. O Borussia abriu o placar com Pierre-Emerick Aubameyang aos 24 minutos em cobrança de pênalti, ampliando ainda no primeiro tempo com Shinji Kagawa aos 32 de rasteira após receber passe de Aubameyang dentro da pequena área adversária.

Wehen Wiesbaden vence o Hallescher, volta a triunfar após três partidas e cola no adversário na tabela

O Wehen Wiesbaden voltou a vencer na 3.Liga após 3 partidas ao bater o Hallescher na 34ª rodada da competição. O jogo, realizado na BRITA-Arena em Wiesbaden, contou com 2280 torcedores na manhã deste sábado 25 de abril.


Wehen Wiesbaden 3 x 0 Hallescher

Após ficar sem vencer por 3 partidas na 3.Liga, o Wehen Wiesbaden voltou a triunfar ao bater o Hallescher por 3 a 0 na 34ª rodada da competição. A vitória deixou o Wehen na 8ª posição com 49 pontos exatamente abaixo do Hallescher, 7º colocado que manteve seus 50 pontos e perdeu sua série invicta de 7 jogos. O Wehen abriu o placar no início do segundo tempo com Vunguidica aos 49 minutos, ampliou com um gol contra do zagueiro Franke do Hallescher aos 62 e chegou ao terceiro gol novamente com o angolano Vunguidica aos 78.

Kiel vence o Chemnitzer de virada em casa e mantém distância para o líder da 3.Liga na 34ª rodada

Jogando no Holstein-Stadion na manhã deste sábado 25 de abril, o Holstein Kiel venceu o Chemnitzer de virada e permaneceu há 5 pontos do líder da 3.Liga. Partida foi válida pela 34ª rodada da competição e contou com 7381 torcedores em Kiel.


Holstein Kiel 2 x 1 Chemnitzer

O Holstein Kiel chegou ao seu 13º jogo invicto na 3.Liga após vencer o Chemnitzer de virada por 2 a 1 na 34ª rodada. O resultado deixou o time com 63 pontos ainda na vice-liderança mantendo os 5 pontos a menos que o líder Arminia Bielefeld, enquanto o Chemnitzer teve sua série de 3 vitórias seguidas interrompida e permaneceu com seus 49 pontos em 9º. Reagy Ofosu abriu o placar para o Chemnitzer aos 20 minutos, mas o Kiel empatou com Manuel Schäffler aos 36 e buscou a virada no segundo tempo com um gol de Marc Heider aos 69.

Arminia Bielefeld goleia o Erfurt e mantém vantagem de cinco pontos na liderança da 3.Liga

Pela 34ª rodada da 3.Liga, o Arminia Bielefeld goleou o Rot-Weiß Erfurt em pleno Steigerwaldstadion e permaneceu com 5 pontos de vantagem na liderança da competição. Partida foi realizada na manhã deste sábado 25 de abril com 5889 torcedores em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 4 Arminia Bielefeld

O líder Arminia Bielefeld foi até Erfurt enfrentar o Rot-Weiß Erfurt pela 34ª rodada da 3.Liga e goleou o adversário por 4 a 0, conquistando assim sua 3ª vitória em 4 partidas na competição e mantendo a vantagem de 5 pontos para o vice na tabela. Com 68 pontos, o Arminia segue em 1º e deixa o Erfurt com seus 46 pontos passando o dia em 10º com 8 derrotas seguidas. O Arminia abriu o placar com David Ulm aos 11 minutos, ampliou no segundo tempo com Fabian Klos aos 55, chegou ao terceiro gol logo depois com Christoph Hemlein aos 57 e fechou a conta da goleada com Ulm de novo aos 64.

Münster volta a vencer após três derrotas seguidas ao bater o Fortuna Köln com gol único de Reichwein

Na manhã deste sábado 25 de abril, o Preußen Münster venceu o Fortuna Köln com um placar mínimo e voltou a triunfar após 3 derrotas seguidas. Partida contou com 8136 torcedores no Preußen-Stadion em Münster pela 34ª rodada da 3.Liga.


Preußen Münster 1 x 0 Fortuna Köln

O Preußen Münster, que já somava 5 partidas sem vitórias na 3.Liga, voltou a vencer na competição ao bater o Fortuna Köln por 1 a 0 na 34ª rodada. A vitória deixou o time com 54 pontos ainda na 5ª posição há 5 pontos da zona de acesso, enquanto o Fortuna manteve seus 42 pontos passando o dia em 14º somando só uma vitória em 9 jogos. O gol único da vitória do Münster saiu com Marcel Reichwein aos 42 minutos, mas a partida seguiu equilibrada com várias chances para os dois times, que saíram de campo com 10 finalizações cada mas sem alterarem o placar.

Energie Cottbus vence o Stuttgarter Kickers com gols de Kaufmann e Kleindienst na 34ª rodada

O Energie Cottbus venceu o Stuttgarter Kickers pela 34ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar na competição após 5 partidas. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 25 de abril com 5426 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 2 x 0 Stuttgarter Kickers

Vindo de 5 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Energie Cottbus voltou a vencer após bater o Stuttgarter Kickers em casa por 2 a 0 na 34ª rodada. O time chegou aos 52 pontos com a vitória e subiu para o 6º lugar, enquanto o Stuttgarter permaneceu fora da zona de acesso na 4ª posição com 58 pontos e 2 derrotas nos últimos 3 jogos. O Cottbus abriu o placar com Leonhard Kaufmann aos 25 minutos e ampliou ainda no primeiro tempo com um gol de Tim Kleindienst aos 37. Depois disso o time passou a segurar a pressão do Stuttgarter no segundo tempo e garantiu a vitória na partida.

Hansa Rostock vence o Borussia Dortmund II de virada na 3.Liga com gol nos últimos minutos da partida

O Hansa Rostock venceu o Borussia Dortmund II na 34ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na competição. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 25 de abril e contou com 11500 torcedores na DKB Arena em Rostock.


Hansa Rostock 3 x 2 Borussia Dortmund II

Pela 34ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock recebeu o Borussia Dortmund II e venceu de virada por 3 a 2. A vitória deixou o Hansa com 41 pontos passando o dia na 15ª posição somando 2 vitórias em 3 jogos, enquanto o Borussia II permaneceu no penúltimo lugar com 30 pontos e só uma vitória nas últimas 13 partidas. David Solga abriu o placar para o Borussia II logo aos 9 minutos, Denis-Danso Weidlich empatou para o Hansa aos 28, Marc Hornschuh ampliou para o Borussia II pouco depois aos 32 e Halil Savran empatou para o Hansa aos 45. No final do segundo tempo, Christian Bickel marcou para o Hansa aos 90 e virou o placar para garantir a vitória do time da casa.

Jahn Regensburg pressiona mas não sai de um empate sem gols com o Mainz 05 II na 34ª rodada

Em partida válida pela 34ª rodada da 3.Liga, o Jahn Regensburg empatou sem gols com o Mainz 05 II e perdeu a chance de pontuar na luta contra a lanterna. Jogo contou com 3515 torcedores no Städtisches Jahnstadion em Regensburg na manhã deste sábado 25 de abril.


Jahn Regensburg 0 x 0 Mainz 05 II

O Jahn Regensburg recebeu o Mainz 05 II pela 34ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols mesmo pressionando durante toda a partida. O resultado de 0 a 0 deixou o Jahn ainda na lanterna da tabela com 27 pontos somando só uma vitória em 5 jogos, enquanto o Mainz II segue sem vencer há 3 partidas passando o dia fora da zona de rebaixamento em 17º com 34 pontos. No jogo o Jahn pressionou bastante, chegou a finalizar 19 vezes contra 11 do Mainz II e cobrou 7 escanteios assim como o adversário, mas as chances não resultaram em gols e o placar terminou mesmo inalterado.

Fortuna Düsseldorf chega ao quarto jogo sem vitórias após empatar com o 1860 München na 30ª rodada

Pela 30ª rodada da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf empatou com o 1860 München e permaneceu afastado da zona de acesso da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 25 de abril, contou com 25461 torcedores na ESPRIT Arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 1 x 1 1860 München

O Fortuna Düsseldorf chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na 2.Bundesliga após empatar em 1 a 1 com o 1860 München em casa na 30ª rodada. O time chegou aos 41 pontos com o resultado e permaneceu na 7ª posição da tabela, enquanto o 1860 passou o dia ainda em 15º fora da zona de rebaixamento com 30 pontos e só uma vitória em 5 partidas. Daniel Adlung abriu o placar para o 1860 aos 42 minutos, mas o Fortuna empatou no início do segundo tempo com um gol de Michael Liendl aos 48. Depois disso o jogo seguiu equilibrado e terminou com 8 finalizações para cada time.

Karlsruher vence o Greuther Fürth de virada e entra na zona de acesso da 2.Bundesliga

Na manhã deste sábado 25 de abril, o Karlsruher venceu o Greuther Fürth de virada e entrou na zona de acesso da 2.Bundesliga na 3ª posição. Partida foi válida pela 30ª rodada e contou com 15273 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 2 x 1 Greuther Fürth

O Karlsruher recebeu o Greuther Fürth pela 30ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou uma vitória de virada por 2 a 1. O resultado deixou o time na 3ª posição já dentro da zona de acesso com 52 pontos invicto há 12 jogos, ficando com 2 pontos a menos que o vice e 6 a menos que o líder, enquanto o Fürth chegou à sua 9ª partida sem vitórias ainda com 31 pontos em 14º. O Fürth abriu o placar com Marco Rapp aos 13 minutos, mas o Karlsruher voltou melhor no segundo tempo e virou com dois gols de Rouwen Hennings em dois minutos, aos 58 e aos 60.