quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Classificação Liga Europa 01ª Rodada

Grupo F


Grupo H

Freiburg abre dois mas Slovan Liberec busca empate em partida que abre a fase de grupos

Jogando pela 1ª rodada da Liga Europa 2013/14 na tarde desta quinta feira 19 de setembro, o Freiburg empatou com o Slovan Liberec da República Tcheca no MAGE SOLAR Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 2 x 2 Slovan Liberec

O Freiburg recebeu o Slovan Liberec da República Tcheca pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga Europa e empatou em 2 a 2. Os dois times têm agora 1 ponto na classificação do Grupo H da competição. O Freiburg abriu o placar numa cobrança de pênalti convertida por Julian Schuster aos 23 minutos, ampliando aos 35 com um gol do suíço Admir Mehmedi. Mas o Slovan reagiu no segundo tempo e empatou com um gol de Kalitvintsev aos 67 e com um gol de Michael Rabusic aos 74. Além de levar o empate, o Freiburg ainda teve Guédé expulso aos 78 minutos. Aos 90, Rybalka também foi expulso para o Slovan Liberec. Pelo mesmo grupo: Estoril 1 x 2 Sevilla.

Eintracht Frankfurt vence Bordeaux pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga Europa

Estreando na fase de grupos da Liga Europa 2013/14, o Eintracht Frankfurt venceu o Bordeaux na tarde desta quinta feira 19 de setembro na 1ª rodada. O jogo contou com 45 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 3 x 0 Bordeaux

O Eintracht Frankfurt recebeu o time francês do Bordeaux pela 1ª fase de grupos da Liga Europa 2013/14 e venceu com certa tranquilidade por 3 a 0. O time foi para a ponta da classificação do Grupo F com 3 pontos, seguido do Maccabi Tel Aviv e do APOEL com 1 ponto cada. O tcheco Kadlec abriu o placar para o Frankfurt logo aos 4 minutos de jogo, com Marco Russ ampliando aos 16. Aos 52, Constant Djakpa cobrou uma falta direto para o gol e marcou o terceiro do time alemão na partida. Aos 62 o Bordeaux ainda teve Lucas Orbán expulso, complicando o jogo do time francês. Pelo mesmo grupo: Maccabi Tel Aviv 0 x 0 APOEL.