sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nürnberg chega ao nono empate em jogo diante do Mainz 05 e permanece na zona de rebaixamento

Abrindo a 15ª rodada da Bundesliga, o Nürnberg empatou com o Mainz 05 e permaneceu sem vitórias na competição ainda na zona de rebaixamento. Jogo contou com 31084 torcedores no Grundig-Stadion em Nürnberg na tarde desta sexta feira 6 de dezembro.


Nürnberg 1 x 1 Mainz 05

O Nürnberg recebeu o Mainz em partida que abriu a 15ª rodada da Bundesliga e empatou em 1 a 1. Com o resultado, o 9º empate do Nürnberg, o time permanece na zona de rebaixamento com 9 pontos e nenhuma vitória até agora. Já o Mainz, que segue com 20 pontos, permanece no meio da tabela. O sueco Per Nilsson abriu o placar para o Nürnberg logo aos 5 minutos de jogo, mas o Mainz evitou a derrota ao empatar no segundo tempo com um gol de Shinji Okazaki aos 75 minutos. Mesmo com a expulsão de Slišković aos 92 para o Mainz, o Nürnberg não conseguiu a reação que lhe daria sua primeira vitória na competição.

Hansa Rostock vence Wehen Wiesbaden e dorme na zona de acesso para a 2.Bundesliga

O Hansa Rostock venceu o Wehen Wiesbaden em plena BRITA-Arena e terminou o dia na zona de acesso da 3.Liga. A partida, realizada na tarde desta sexta feira 6 de dezembro, contou com 3256 torcedores em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 1 x 3 Hansa Rostock

O Wehen Wiesbaden recebeu o Hansa Rostock pela 19ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado em casa por 3 a 1. Com a vitória, o Hansa terminou o dia em 3º com 31 pontos, agora invicto há 6 rodadas (sendo 4 vitórias e 2 empates). Já o Wehen, que vem pouco abaixo na classificação, manteve seus 28 pontos. O Hansa abriu o placar com David Blacha aos 34 minutos, ampliando com Johan Plat aos 54 e com Julian Moritz Jakobs aos 56. Depois o Wehen descontou com Tobias Jänicke aos 67, mas não foi o suficiente para uma reação maior.

Heidenheim vence Unterhaching com dois de Patrick Mayer e chega à 5ª vitória seguida

O Heidenheim manteve a liderança isolada da 3.Liga após vencer o Unterhaching fora de casa na abertura da 19ª rodada da competição. A partida, realizada no Sportpark Unterhaching, reuniu 1900 torcedores na tarde desta sexta feira 6 de dezembro.


Unterhaching 0 x 3 Heidenheim

Pela abertura da 19ª rodada da 3.Liga, o Heidenheim venceu o Unterhaching por 3 a 0, chegou à sua 5ª vitória seguida (a 6ª em 7 jogos invictos) e manteve a liderança isolada da competição com 45 pontos, 12 a mais que o segundo colocado. Já o Unterhaching, que sofreu sua 3ª derrota seguida, segue com 27 pontos ainda na briga por uma vaga da zona de acesso. Os gols do Heidenheim saíram com Patrick Mayer no primeiro tempo aos 20 e aos 31 minutos e com Florian Niederlechner no segundo tempo aos 69.

Stuttgart II empata com Chemnitzer na abertura da 19ª rodada e segue sem vencer

Na abertura da 19ª rodada da 3.Liga, o Stuttgart II empatou com o Chemnitzer, quebrou a série de 3 derrotas mas continuou sem vencer. Jogo foi realizado na tarde desta sexta feira 6 de dezembro com 528 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgart II 1 x 1 Chemnitzer

O Stuttgart II chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na 3.Liga após empatar em 1 a 1 com o Chemnitzer na abertura da 19ª rodada da competição. O resultado encerrou a série de 3 derrotas do time da casa, mas o deixou ainda sem vencer com 26 pontos no meio da tabela. Ainda lutando para se afastar da zona de rebaixamento, o Chemnitzer tem agora 22 pontos e 3 jogos sem derrotas. Manuel Janzer abriu o placar para o Stuttgart II aos 26 minutos, mas o Chemnitzer empatou com Anton Makarenko aos 65 minutos e evitou a derrota do time na partida.

Dresden marca nos acréscimos com Aoudia e empata com Arminia Bielefeld na 17ª rodada

O Arminia Bielefeld empatou com o Dynamo Dresden após estar vencendo e levar um gol nos acréscimos e permaneceu na zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. Com 14587 torcedores, partida foi realizada na SchücoArena em Bielefeld na tarde desta sexta feira.


Arminia Bielefeld 1 x 1 Dynamo Dresden

O Arminia Bielefeld recebeu o Dynamo Dresden pela abertura da 17ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado, que teve gosto de derrota para o time da casa, evitou a saída da zona de rebaixamento, deixando o time ainda na 16ª posição com 18 pontos. Já o Dresden, que segue com 20 pontos, ainda luta para fugir das últimas colocações. Marc Lorenz abriu o placar para o Arminia aos 60 minutos e o time levou o resultado até os 92 minutos, quando o Dresden chegou ao empate num gol de Mohamed Aoudia e evitou a derrota na partida.

Karlsruher empata sem gols com Bochum e chega ao 7º jogo invicto na 2.Bundesliga

Jogando no Wildparkstadion, o Karlsruher empatou com o Bochum sem gols e chegou aos 7 jogos sem derrotas na 2.Bundesliga. A partida, válida pela abertura da 17ª rodada, contou com 13278 torcedores na tarde desta sexta feira 6 de dezembro.


Karlsruher 0 x 0 Bochum

Pela 17ª rodada da 2.Bundesliga, o Karlsruher empatou sem gols com o Bochum e terminou a rodada bem perto da zona de acesso. O time, que agora tem 27 pontos, tem 7 jogos invictos na competição, enquanto o Bochum segue no meio da tabela com 22 pontos. Os dois times buscaram o gol e fizeram um jogo acirrado, mas as chances de gols acabaram não se concretizando e, no fim, o empate foi o resultado mais justo na partida. A igualdade também foi nas finalizações (9 para o Karlsruher e 7 para o Bochum), nos escanteios (5 a 4 para o Bochum) e nas faltas (19 a 12 para o Karlsruher). Além disso, só 2 impedimentos para o time da casa.

Com gols de Bartels e Gregoritsch, St. Pauli vence Aue na abertura da rodada

O St. Pauli venceu o Erzgebirge Aue na abertura da 17ª rodada da 2.Bundesliga e se manteve colado nas primeiras posições da tabela. A partida, realizada na tarde desta sexta feira 6 de dezembro, contou com 8700 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 0 x 2 St. Pauli

O Erzgebirge Aue recebeu o St. Pauli pela abertura da 17ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 0. O St. Pauli, com a vitória, foi para os 28 pontos e terminou a rodada colado na zona de acesso para a Bundesliga. Já o Aue, que só tem uma vitória nas últimas 6 partidas, segue com 20 pontos perto da zona de rebaixamento. Fin Bartels abriu o placar para o St. Pauli aos 8 minutos de jogo, com o austríaco Michael Gregoritsch ampliando aos 25. No segundo tempo, mesmo com a pressão do Aue pela reação, o time de Hamburg segurou o placar e garantiu a vitória.