domingo, 19 de fevereiro de 2017

Classificação Bundesliga 21ª Rodada

Köln empata com o Schalke no encerramento da rodada e segue fora da zona de Liga Europa da tabela

O Köln empatou com o Schalke 04 no encerramento da 21ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 2º jogo sem vitórias na competição. A partida contou com 50 mil torcedores e foi realizada na tarde deste domingo 19 de fevereiro no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 1 x 1 Schalke 04

O Schalke 04 chegou ao seu 3º jogo invicto na Bundesliga após empatar em 1 a 1 com o Köln no Revierderby válido pelo encerramento da 21ª rodada. O time segue agora com 26 pontos agora na 10ª posição, enquanto o Köln permanece no 7º lugar com 33 pontos sem vencer há 2 partidas. Alessandro Schöpf abriu o placar para o Schalke logo aos 2 minutos de jogo, mas Anthony Modeste marcou aos 43 e garantiu o empate do Köln ainda no primeiro tempo.

RB Leipzig vence o Borussia Mönchengladbach fora de casa e volta a triunfar após duas partidas

O RB Leipzig venceu o Borussia Mönchengladbach pela 21ª rodada da Bundesliga e diminuiu a distância para o líder de 7 para 5 pontos. A partida contou com 51535 torcedores e foi realizada no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach na manhã deste domingo 19 de fevereiro.


Borussia Mönchengladbach 1 x 2 RB Leipzig

Pelo encerramento da 21ª rodada da Bundesliga, o RB Leipzig venceu o Borussia Mönchengladbach fora de casa por 2 a 1 e voltou a triunfar após levar 2 derrotas seguidas na competição. O time chegou aos 45 pontos e ficou há 5 pontos do líder, enquanto o Gladbach manteve seus 26 pontos em 11º perdendo uma série de 3 vitórias consecutivas. Emil Forsberg abriu o placar para o Leipzig aos 31 minutos, Thorgan Hazard desperdiçou uma cobrança de pênalti para o Gladbach aos 45, Timo Werner ampliou para o Leipzig aos 55 e Jannik Vestergaard descontou para o Gladbach aos 81.

Classificação 3.Liga 23ª Rodada

Hansa Rostock vence o Hallescher com gol de Hoffmann e volta a triunfar após quatro jogos na 3.Liga

O Hansa Rostock venceu o Hallescher no encerramento da 23ª rodada da 3.Liga e tirou a invencibilidade de 6 jogos do adversário na competição. A partida contou com 10300 torcedores e foi realizada na manhã deste domingo 19 de fevereiro no Ostseestadion em Rostock.


Hansa Rostock 1 x 0 Hallescher

Vindo de 4 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Hansa Rostock voltou a triunfar na competição após vencer o Hallescher por 1 a 0 no encerramento da 23ª rodada. O time chegou aos 31 pontos com o resultado e permaneceu na 12ª posição, enquanto o Hallescher manteve seus 35 pontos em 4º perdendo a chance de entrar na zona de acesso da competição. O Hansa pressionou mais durante a partida e, apesar das muitas faltas cometidas pelo Hallescher, garantiu a vitória no segundo tempo com um gol de Marcus Hoffmann aos 80 minutos.

Hannover vence o Dynamo Dresden fora de casa e segue há três pontos do líder da 2.Bundesliga

Pela 21ª rodada da 2.Bundesliga, o Hannover venceu o Dynamo Dresden e permaneceu há 3 pontos do líder da competição. A partida foi realizada no DDV-Stadiom em Dresden e contou com 29820 torcedores na manhã deste domingo 19 de fevereiro.


Dynamo Dresden 1 x 2 Hannover 96

O Hannover venceu o Dynamo Dresden fora de casa por 2 a 1 na 21ª rodada da 2.Bundesliga e manteve a vice-liderança da competição com 3 vitórias em 4 jogos. O time chegou aos 41 pontos e permaneceu há 3 pontos do líder Stuttgart, enquanto o Dresden manteve seus 31 pontos em 6º somando 2 derrotas seguidas. Martin Harnik abriu o placar para o Hannover aos 64 minutos, Stefan Kutschke empatou para o Dresden aos 78 e Kenan Karaman ampliou para o Hannover aos 80.

Arminia Bielefeld marca nos acréscimos e garante o empate diante do St. Pauli na 21ª rodada

O St. Pauli empatou com o Arminia Bielefeld na manhã deste domingo 19 de fevereiro e perdeu sua série de 2 vitórias seguidas na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 21ª rodada da competição e contou com 20426 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 1 x 1 St. Pauli

Em duelo direto contra a zona de rebaixamento da 2.Bundesliga, Arminia Bielefeld e St. Pauli empataram em 1 a 1 e permaneceram inalterados na tabela da competição. O resultado deixou os dois times com 18 pontos ainda dentro da zona de rebaixamento, sendo o St. Pauli o 16º colocado com 3 jogos invictos acima do Arminia na 17ª posição somando só uma vitória em 6 partidas. Christopher Buchtmann abriu o placar para o St. Pauli no segundo tempo aos 50 minutos, mas Fabian Klos marcou aos 93 e empatou para o Arminia nos acréscimos.

Union Berlin entra na zona de acesso da 2.Bundesliga após vencer o Karlsruher fora de casa

O Union Berlin venceu o Karlsruher na 21ª rodada ad 2.Bundesliga e chegou ao seu 5º jogo invicto na temporada da competição. A partida contou com 13531 torcedores e foi realizada no Wildparkstadion em Karlsruhe na manhã deste domingo 19 de fevereiro.


Karlsruher 1 x 2 Union Berlin

Pela 21ª rodada da 2.Bundesliga, o Union Berlin venceu o Karlsruher fora de casa por 2 a 1 e entrou na zona de acesso da competição. O time chegou aos 38 pontos e subiu para a 3ª posição passando o Eintracht Braunschweig na tabela, enquanto o Karlsruher manteve seus 18 pontos em 15º somando 2 derrotas seguidas. O Union abriu o placar com Simon Hedlund de pênalti logo aos 6 minutos e ampliou com um gol contra do zagueiro David Kinsombi do time da casa aos 37, enquanto Moritz Stoppelkamp descontou para o Karlsruher no segundo tempo em cobrança de pênalti convertida aos 77. Nos acréscimos o Karlsruher ainda teve Franck Kom expulso aos 91.