terça-feira, 24 de novembro de 2015

Bayern München goleia o Olympiakos Piraeus e garante a classificação na Liga dos Campeões

Na tarde desta terça feira 24 de novembro, o Bayern München goleou o Olympiakos Piraeus e garantiu sua classificação antecipada na Liga dos Campeões. A partida da 5ª rodada contou com 70 mil torcedores e foi realizada na Allianz-Arena em München.


Bayern München 4 x 0 Olympiakos Piraeus

O Bayern München recebeu o Olympiakos Piraeus pela 5ª rodada da Liga dos Campeões e não encontrou dificuldades para golear o adversário por 4 a 0. O resultado deixou o time ainda na liderança do Grupo F com 12 pontos já classificado para as oitavas de final, enquanto o Olympiakos manteve a vice-liderança com 9 pontos à frente do Arsenal com 6 pontos e do já eliminado Dinamo Zagreb com 3 pontos. O Bayern abriu o placar com Douglas Costa logo aos 8 minutos, ampliou com Robert Lewandowski aos 16, chegou ao terceiro gol pouco depois com Thomas Müller aos 20, teve Holger Badstuber expulso no segundo tempo aos 52 e fechou a conta da goleada com Kingsley Coman aos 69. Pelo mesmo grupo: Arsenal 3 x 0 Dinamo Zagreb.

Bayer Leverkusen busca empate diante do BATE fora de casa em jogo da 5ª rodada da Liga dos Campeões

Pela 5ª rodada da Liga dos Campeões, o Bayer Leverkusen empatou com o BATE e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na competição. A partida foi realizada na tarde desta terça feira 24 de novembro e contou com 12601 torcedores na Borisov Arena em Barysaw (Borisov).


BATE 1 x 1 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen enfrentou o BATE Borisov fora de casa pela 5ª rodada da Liga dos Campeões e acabou empatando em 1 a 1. O time chegou aos 5 pontos e somou sua 4ª partida sem vitórias no Grupo E da competição, enquanto o BATE permaneceu na lanterna com 4 pontos voltando a pontuar após 2 derrotas. O Barcelona é o líder com 13 pontos já classificado e a Roma é a vice com 5 pontos. O BATE abriu o placar logo no primeiro ataque do jogo com Mikhail Gordeychuk aos 2 minutos, mas o Leverkusen reagiu no segundo tempo e buscou o empate com um gol de Admir Mehmedi aos 68. Pelo mesmo grupo: Barcelona 6 x 1 Roma.