domingo, 31 de janeiro de 2016

Classificação Bundesliga 19ª Rodada

Bayern München soma sua quarta vitória seguida ao vencer o Hoffenheim com dois gols de Lewandowski

Pelo encerramento da 19ª rodada da Bundesliga, o Bayern München venceu o Hoffenheim e manteve a liderança da competição com 4 vitórias seguidas. A partida foi realizada na Allianz-Arena em München e contou com 75 mil torcedores na tarde deste domingo 31 de janeiro.


Bayern München 2 x 0 Hoffenheim

O Bayern München conquistou sua 4ª vitória seguida na Bundesliga ao vencer o Hoffenheim em casa por 2 a 0 no encerramento da 19ª rodada. O time chegou aos 52 pontos e manteve sua vantagem de 8 pontos para o Borussia Dortmund, enquanto o Hoffenheim permaneceu na penúltima posição com 14 pontos sem vencer há 3 partidas. Robert Lewandowski abriu o placar para o Bayern aos 32 minutos e voltou a marcar no segundo tempo aos 64 para garantir a vitória do time na rodada.

Wolfsburg chega ao sexto jogo sem vitórias na Bundesliga ao empatar com o Köln no encerramento da rodada

O Wolfsburg empatou com o Köln no encerramento da 19ª rodada e chegou ao seu 6º jogo sem vitórias na Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste domingo 31 de janeiro e contou com 29156 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 1 x 1 Köln

O Wolfsburg recebeu o Köln pelo encerramento da 19ª rodada da Bundesliga e empatou em 1 a 1 com o adversário, chegando assim à sua 6ª partida sem vitórias na temporada da competição. O time manteve-se abaixo da zona de Liga Europa em seu 7º lugar agora com 27 pontos, enquanto o Köln chegou aos 25 pontos ainda na 9ª posição somando só uma vitória em 7 jogos. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, onde Julian Draxler abriu o placar para o Wolfsburg aos 67 minutos e Anthony Modeste empatou para o Köln aos 75.

Classificação 3.Liga 23ª Rodada

Wehen Wiesbaden vence o Hallescher com gol único de Schindler no encerramento da 23ª rodada

O Wehen Wiesbaden venceu o Hallescher com um placar mínimo na manhã deste domingo 31 de janeiro e chegou ao seu 9º jogo invicto na temporada da 3.Liga. A partida encerrou a 23ª rodada e contou com 2482 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 1 x 0 Hallescher

Pelo encerramento da 23ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden recebeu o Hallescher e conquistou uma vitória magra de 1 a 0. O time chegou aos 30 pontos com 9 partidas invictas na 8ª posição, enquanto o Hallescher caiu para o 11º lugar com 29 pontos e 2 derrotas seguidas. Kevin Schindler marcou o gol único da vitória do Wehen aos 12 minutos e o time passou a segurar a pressão do Hallescher, que somou 15 finalizações contra 11 do time da casa mas não conseguiu empatar.

Energie Cottbus empata sem gols com o Fortuna Köln e chega ao seu 12º jogo invicto na competição

Pelo encerramento da 23ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln empatou sem gols com o Energie Cottbus e perdeu sua série de 4 vitórias seguidas na competição. A partida foi realizada no Stadion der Freundschaft em Cottbus e contou com 12655 torcedores na manhã deste domingo 31 de janeiro.


Energie Cottbus 0 x 0 Fortuna Köln

O Energie Cottbus recebeu o Fortuna Köln pelo encerramento da 23ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 3º empate seguido ao ficar no 0 a 0 com o adversário. O resultado sem gols deixou o time com 26 pontos na 15ª posição, enquanto o Fortuna perdeu sua série de vitórias seguidas e chegou aos 32 pontos no 7º lugar. A partida foi equilibrada, contou com 10 finalizações para cada time e acabou com o placar inalterado por causa das muitas faltas realizadas ao longo dos 90 minutos.