sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Eintracht Frankfurt e Augsburg ficam no empate na abertura da 17ª rodada da Bundesliga

Na Commerzbank-Arena o Eintracht Frankfurt empatou com o Augsburg e permaneceu acima da zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida, que abriu a 17ª rodada da competição, contou com 46400 torcedores em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 1 x 1 Augsburg

Abrindo a 17ª rodada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt recebeu o Augsburg e acabou empatando em 1 a 1. Com o resultado o Eintracht chegou aos 15 pontos e permaneceu na 15ª posição logo acima da zona de rebaixamento, enquanto o Augsburg chegou ao seu 5º jogo invicto e tem agora 24 pontos. O time abriu o placar aos 33 minutos com o argentino Raúl Bobadilla, mas o Eintracht empatou ainda no primeiro tempo com um gol de Jan Rosenthal aos 42 minutos. No segundo tempo os times tiveram poucas chances de marcar e o placar acabou não se alterando.

Darmstadt chega à terceira vitória seguida em jogo fora de casa contra o Elversberg na 21ª rodada

Jogando na tarde desta sexta feira 20 de dezembro, o Darmstadt venceu o Elversberg pela 21ª rodada e chegou à sua 3ª vitória seguida na 3.Liga. Jogo reuniu 1437 torcedores no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken.


Elversberg 0 x 3 Darmstadt 98

O Darmstadt 98 foi até Saarbrücken enfrentar o Elversberg pela 21ª rodada da 3.Liga e venceu por 3 a 1, conquistando assim sua 3ª vitória seguida na competição e ficando temporariamente na 3ª posição com 35 pontos. Já o Elversberg, que chegou à sua 4ª derrota seguida, manteve seus 25 pontos e pode cair bastante no decorrer da rodada. Sandro Sirigu abriu o placar para o Darmstadt aos 16 minutos, com o zagueiro Wenzel do Elversberg marcando contra aos 50 e ampliando para o time visitante. Aos 71, Hanno Behrens marcou o 3º do Darmstadt e decretou a vitória do lilien na partida.

Aoudia é expulso, Dresden empata sem gols com Bochum e segue na zona de rebaixamento

O Dynamo Dresden empatou sem gols com o Bochum na abertura da 19ª rodada da 2.Bundesliga e permaneceu na zona de rebaixamento para a 3.Liga. O jogo, realizado na tarde desta sexta feira 20 de dezembro, contou com 27872 torcedores no Glücksgas Stadion em Dresden.


Dynamo Dresden 0 x 0 Bochum

O Dynamo Dresden recebeu o Bochum pela 19ª rodada da 2.Bundesliga e acabou ficando num empate sem gols. O 0 a 0 deixou o Dresden com 21 pontos ainda na zona de rebaixamento e sem vencer há 3 jogos, enquanto o Bochum vem pouco acima com 23 pontos e 4 partidas sem vitórias. A partida foi acirrada, com os dois times arriscando bastante e fazendo muitas faltas. Numa delas o atacante argelino Aoudia foi expulso aos 71 minutos, desfalcando o Dresden no resto da partida. Mesmo com a vantagem, o Bochum não conseguiu chegar ao gol e o resultado ficou zerado.

Aue é derrotado pelo Sandhausen na 19ª rodada e chega aos 4 jogos sem vitórias

Pela abertura da 19ª rodada da 2.Bundesliga, o Sandhausen venceu o Erzgebirge Aue em casa e chegou à sua 7ª vitória na competição. O jogo, válido pela 19ª rodada, contou com 3310 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen na tarde desta sexta feira 20 de dezembro.


Sandhausen 1 x 0 Erzgebirge Aue

O Sandhausen recebeu o Erzgebirge Aue pela abertura da 19ª rodada e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0. O resultado deixou o Sandhausen com 27 pontos no meio da tabela, enquanto o Aue segue com seus 21 pontos logo acima da zona de rebaixamento e com 4 jogos sem vencer e só 1 vitória nas últimas 8 rodadas. O gol da vitória do Sandhausen saiu com David Ulm numa cobrança de pênalti originada da falta de Novikovas aos 31 minutos. No segundo tempo o time da casa conseguiu segurar o resultado e o placar ficou mesmo no 1 a 0 ao final do jogo.

Karlsruher vence St. Pauli, dorme na zona de acesso e chega aos 9 jogos invictos na 2.Bundesliga

O Karlsruher venceu o St. Pauli em pleno Millerntor-Stadion e roubou a 3ª posição do time da casa na 2.Bundesliga. A partida da abertura da 19ª rodada contou com 29063 torcedores em Hamburg.


St. Pauli 0 x 2 Karlsruher

O Karlsruher foi até Hamburg enfrentar o St. Pauli na abertura da 19ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma importante vitória de 2 a 0 que deixa o time temporariamente na 3ª posição da competição. Agora com 31 pontos, mesma pontuação do St. Pauli, o Karlsruher tem 9 jogos invictos e saldo maior, mas os dois times podem cair algumas posições ao longo da rodada. Os gols saíram só no segundo tempo, quando o Karlsruher abriu o placar com o búlgaro Iliyan Mitsanski aos 64 minutos, ampliando com o espanhol Manuel Torres aos 85.