sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Eintracht Frankfurt passa o dia na zona de Liga Europa após vencer o Werder Bremen

Na tarde desta sexta feira 3 de novembro, o Eintracht Frankfurt venceu o Werder Bremen e chegou ao seu 5º jogo invicto na Bundesliga. A partida foi válida pela 11ª rodada e contou com 51500 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 2 x 1 Werder Bremen

O Eintracht Frankfurt venceu o Werder Bremen em casa por 2 a 1 na abertura da 11ª rodada e passou o dia dentro da zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga. O time chegou aos 18 pontos na 5ª posição e manteve o Werder sem vencer com 5 pontos no penúltimo lugar. Ante Rebić abriu o placar para o Eintracht aos 17 minutos, Nikolas Moisander empatou para o Werder aos 24 e Sebastien Haller garantiu a vitória do Frankfurt no final do segundo tempo aos 89.

Preußen Münster segue sem vencer há quatro jogos na 3.Liga após empatar com o Fortuna Köln

Pela abertura da 15ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln empatou com o Preußen Münster e perdeu a chance de colar no líder da competição. A partida contou com 5 mil torcedores e foi realizada no Preußen-Stadion em Münster na tarde desta sexta feira 3 de novembro.


Preußen Münster 1 x 1 Fortuna Köln

O Preußen Münster recebeu o Fortuna Köln pela abertura da 15ª rodada e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na 3.Liga após empatar em 1 a 1 com o adversário. O time segue agora com 14 pontos momentaneamente na 16ª posição, enquanto o Fortuna passa o dia ainda na vice-liderança com 31 pontos somando só uma vitória em 3 partidas. Martin Kobylański abriu o placar para o Münster em cobrança de pênalti convertida aos 15 minutos, Daniel Keita-Ruel empatou para o Fortuna aos 39 e Simon Scherder foi expulso para o time da casa no segundo tempo aos 82.

Sonnenhof Großaspach goleia o Werder Bremen II e chega à sua terceira vitória seguida na 3.Liga

O Werder Bremen II foi derrotado pelo Sonnenhof Großaspach na 15ª rodada e chegou ao seu 11º jogo sem vitórias na 3.Liga. A partida foi realizada no Weserstadion Platz 11 em Bremen e contou com 403 torcedores na tarde desta sexta feira 3 de novembro.


Werder Bremen II 0 x 5 Sonnenhof Großaspach

O Sonnenhof Großaspach conquistou sua 3ª vitória seguida na 3.Liga após golear o Werder Bremen II fora de casa por 5 a 0 na abertura da 15ª rodada. O time chegou aos 24 pontos e passou o dia na 6ª posição, enquanto o Werder II manteve seus 14 pontos em 17º já colado na zona de rebaixamento. O Großaspach abriu o placar com Timo Röttger aos 15 minutos e ampliou com Saliou Sané aos 19, enquanto o Werder II desperdiçou uma cobrança de pênalti com Ole Käuper aos 22 e teve Jesper Verlaat expulso aos 31. Depois Röttger marcou de novo aos 57, Marc Pfitzner foi expulso para o Werder II aos 67, Sané novamente ampliou para o Großaspach aos 87 e Michael Vitzthum fechou a conta da goleada do time no lance seguinte aos 89.

Empate sem gols amplia séries de jogos sem vitórias do Kaiserslautern e do Bochum

O Bochum empatou sem gols com o Kaiserslautern na 13ª rodada e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na 2.Bundesliga. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 3 de novembro e contou com 19086 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 0 x 0 Bochum

Após levar 2 derrotas seguidas, o Kaiserslautern voltou a pontuar na 2.Bundesliga ao empatar sem gols com o Bochum na abertura da 13ª rodada. O 0 a 0 deixou o time com 7 pontos ainda na lanterna e deu a 3ª partida sem vitórias para o Bochum, 13º colocado com 15 pontos. Na partida o Kaiserslautern pressionou bastante, finalizou 9 vezes contra 3 do adversário, mas não conseguiu chegar ao gol da vitória ao longo dos 90 minutos.

Stoppelkamp marca e garante a vitória magra do Duisburg sobre o Sandhausen na 2.Bundesliga

Na tarde desta sexta feira 3 de novembro, o Duisburg venceu o Sandhausen e chegou ao seu 4º jogo invicto na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 13ª rodada e contou com 5652 torcedores no BWT-Stadion am Hardtwald em Sandhausen.


Sandhausen 0 x 1 Duisburg

Pela abertura da 13ª rodada da 2.Bundesliga, o Duisburg venceu o Sandhausen fora de casa por 1 a 0 e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na competição. O time segue agora com 16 pontos na 12ª posição momentânea, enquanto o Sandhausen mantém seus 18 pontos em 6º sem vencer há 4 jogos. Moritz Stoppelkamp marcou o gol único da vitória do Duisburg logo aos 8 minutos e o Sandhausen passou a pressionar bastante em busca do empate, saindo de campo com 17 finalizações contra 4 do adversário mas sem conseguir marcar.