domingo, 4 de novembro de 2012

Classificação Bundesliga 10ª Rodada

Werder Bremen vence o Mainz no encerramento da 10ª rodada e passa o adversário na Bundesliga

Na tarde deste domingo 4 de novembro, o Werder Bremen venceu o Mainz 05 e passou o adversário na tabela da Bundesliga. Partida contou com 39114 torcedores no Weserstadion em Bremen e foi válida pelo encerramento da 10ª rodada da competição.


Werder Bremen 2 x 1 Mainz 05

No encerramento da 10ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen venceu o Mainz 05 por 2 a 1 em casa e colou na zona de Liga Europa da competição com 14 pontos na 7ª posição. Foi a 2ª vitória em 3 jogos invictos do time, enquanto o Mainz perdeu uma invencibilidade de 4 partidas e manteve seus 14 pontos logo abaixo na tabela em 8º. Aaron Hunt abriu o placar para o Werder logo aos 10 minutos, Szalai empatou para o Mainz no segundo tempo aos 64 e Hunt marcou de novo aos 85 para garantir a vitória do Werder na partida após o time pressionar bastante nos minutos finais.

Leverkusen vence o Fortuna Düsseldorf e sobe para a 4ª posição da Bundesliga com 7 jogos invictos

O Bayer Leverkusen assumiu a 4ª posição da Bundesliga dentro da zona de Liga dos Campeões após vencer o Fortuna Düsseldorf na 10ª rodada. Partida contou com 27153 torcedores na BayArena em Leverkusen na manhã deste domingo 4 de novembro.


Bayer Leverkusen 3 x 2 Fortuna Düsseldorf

O Bayer Leverkusen recebeu o Fortuna Düsseldorf pela 10ª rodada da Bundesliga e conquistou uma vitória de 3 a 2, subindo assim para a 4ª posição da tabela com 18 pontos. O time chegou à sua 7ª partida invicta e deixou o Fortuna com seus 10 pontos agora em 15º somando 4 derrotas seguidas. Sidney Sam abriu o placar para o Leverkusen aos 16 minutos, Nando Rafael empatou para o Fortuna aos 40 e Schürrle ampliou para o Leverkusen logo depois aos 41. Depois o time da casa teve Rolfes expulso aos 65 logo antes de ampliar com Gonzalo Castro aos 66, enquanto o Fortuna descontou com Bodzek aos 86 mas não conseguiu buscar o empate nos lances finais da partida.

Brasileiro Cidimar marca e ajuda o Aalen a vencer o Köln em casa

Jogando na Scholz Arena, o Aalen venceu o Köln e se manteve relativamente perto das primeiras posições. O jogo, válido pela 12ª rodada da 2.Bundesliga, contou com 10091 torcedores na manhã deste domingo 4 de novembro em Aalen.


Aalen 2 x 0 Köln

O Aalen recebeu o Köln pela 12ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 19 pontos e terminando a rodada na 7ª posição, um pouco perto das primeiras posições já. O Köln, por sua vez, segue um caminho mais distante dos líderes e tem 13 pontos, brigando por enquanto com as posições de baixo da tabela e até mesmo contra uma possível passagem pela zona de rebaixamento. Os gols do Aalen saíram com Martin Dausch aos 31 minutos de jogo e com o brasileiro Cidimar aos 77. A tentativa de voltar para a Bundesliga do Köln agora fica mais difícil, pois o time ainda não se achou e o campeonato já está rumando para o fim do turno.

Bochum reage e empata no fim com o Cottbus em partida da 12ª rodada

O Bochum empatou com o Energie Cottbus em partida da 12ª rodada da 2.Bundesliga e seguiu perto da zona de rebaixamento na competição. O jogo, realizado na manhã deste domingo 4 de novembro, contou com 9571 torcedores no RewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 2 x 2 Energie Cottbus

O Bochum recebeu o Energie Cottbus pela 12ª rodada da 2.Bundesliga e empatou em 2 a 2 após o Cottbus abrir 2 a 0 no placar. A reação no final do jogo rendeu ao Bochum seu 10º ponto, deixando-o na 14ª posição, enquanto o Cottbus segue agora com 22 pontos. O atacante da Costa do Marfim Boubacar Sanogo marcou aos 5 minutos de jogo e aos 52 e abriu 2 a 0 no placar para o Cottbus. Mas, com um gol de Sinkiewicz aos 73 e outro de Zlatko Dedič aos 90 garantiram o empate do Bochum na partida, evitando assim a derrota do time da casa na rodada.

Schönheim marca duas vezes e Union Berlin vence Dynamo Dresden pela 12ª rodada

O Union Berlin venceu o Dynamo Dresden na casa do adversário pela 12ª rodada da 2.Bundesliga em partida realizada na manhã deste domingo 4 de novembro. O jogo, disputado no Glücksgas stadion em Dresden, contou com 29452 torcedores que viram seu time ser derrotado e ficar perto da zona de rebaixamento.


Dynamo Dresden 0 x 2 Union Berlin

O Dynamo Dresden recebeu o Union Berlin pela 12ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado em casa por 2 a 1, permanecendo com 8 pontos e terminando a rodada na 15ª posição. Esta foi a 3ª derrota seguida do time, ao passo que o Union voltou a vencer após uma derrota que havia interrompido sua sequência de 5 partidas invictas e agora soma 15 pontos na classificação. Os gols do Union saíram todos com o zagueiro Fabian Schönheim, sendo o primeiro aos 14 minutos do primeiro tempo e o segundo na etapa final aos 54. O Dresden não conseguiu a reação na partida e acabou saindo de campo com mais uma derrota na temporada.