quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Classificação Liga Europa 01ª Rodada

Grupo C


Grupo E


Grupo K


Grupo L

Hannover estreia com empate pela Liga Europa após contar com gol contra do Twente

Pelo Grupo L, o Hannover estreiou na Liga Europa com um empate com o time holandês do Twente. Partida, disputada na tarde desta quinta feira 20 de setembro, foi válida pela 1ª rodada da Liga Europa 2012/13.


Twente 2 x 2 Hannover 96

O Hannover foi até a Holanda enfrentar o Twente e acabou ficando num empate de 2 a 2. Os dois times ficam atrás do Levante, que venceu o Helsingborg e é o líder da chave. Janssen marcou aos 7 minutos e abriu o placar para o Twente, com Chadli ampliando aos 54. Depois, aos 67, Sobiech descontou para o Hannover. Por fim, após um gol contra de Wisgerhof, o Hannover chegou ao empate e deixou ambos os times com 1 ponto na classificação do Grupo L. Pelo mesmo grupo: Levante 1 x 0 Helsingborg.

Leverkusen estreia com empate sem gols diante do Metalist Kharkiv pela Liga Europa

Jogando na BayArena com mais de 15 mil torcedores, o Bayer Leverkusen recebeu o time ucraniano do Metalist. Apesar do jogo bom, placar não saiu do zero e deixou os dois times com 1 ponto apenas na classificação.


Bayer Leverkusen 0 x 0 Metalist

Na tarde desta quinta feira 20 de setembro, o Bayer Leverkusen começou sua jornada na Liga Europa 2012/13 enfrentando o Metalist Kharkiv, time da Ucrânia, empatando em 0 a 0. Com o resultado, os dois times ficam com 1 ponto, atrás do Rosenborg no Grupo K. O Metalist, que teve 5 jogadores brasileiros em campo durante a partida, pressionou e esbarrou nas boas defesas do goleiro Leno do time da casa. Do outro lado, o goleiro Horyainov segurou as investidas do Leverkusen e manteve o placar zerado. Os dois times começam a competição com 1 ponto apenas e vão para a próxima rodada tentando vencer suas partidas. Pelo mesmo grupo: Rapid Wien 1 x 2 Rosenborg.

Stuttgart leva virada mas consegue empatar com Steaua Bucureşti pela rodada de abertura da Liga Europa

Pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga Europa 2012/13, o Stuttgart enfrentou o time romeno do Steaua Bucureşti e ficou num empate de 2 a 2. A partida, disputada na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart na tarde desta quinta feira 20 de setembro, contou com 17 mil torcedores.


Stuttgart 2 x 2 Steaua Bucureşti

O Stuttgart estreou na edição 2012/13 da Liga Europa enfrentando o time romeno do Steaua Bucureşti. O empate de 2 a 2 deixou os dois times no meio da tabela de classificação do Grupo E da competição. O primeiro gol da partida saiu com Ibišević logo aos 5 minutos de jogo. Mas o Steaua empatou no minuto seguinte com Chipciu e virou aos 80 minutos com Rusescu cobrando um pênalti. O Stuttgart correu atrás do empate e chegou nele aos 85 com um gol de Niedermeier. Agora os times, que têm 1 ponto cada, ficam atrás do København, que venceu nesta primeira rodada e soma 3 pontos. Pelo mesmo grupo: København 2 x 1 Molde.

Gladbach empata sem gols com AEL pela rodada de abertura da Liga Europa

Jogando na tarde desta quinta feira 20 de setembro, o Borussia Mönchengladbach estreou na Liga Europa 2012/13 empatando sem gols com o AEL Limassol, do Chipre. A partida, válida pela 1ª rodada da competição, contou com 8500 torcedores no estádio.


AEL 0 x 0 Borussia Mönchengladbach

O Borussia Mönchengladbach enfrentou o AEL Limassol no Chipre e ficou num empate de 0 a 0. Os dois times começaram a competição com 1 ponto e ficam nas últimas posições do Grupo C, já que o outro resultado do grupo foi um empate de 2 a 2 entre Fenerbahçe e Olympique Marseille. Graças às defesas do argentino Degrá, o AEL se segurou frente aos avanços do time alemão e ficou na retranca, garantindo o empate na rodada de abertura da Liga Europa 2012/13. A partida, mesmo sem gols, agradou aos torcedores. Pelo mesmo grupo: Fenerbahçe 2 x 2 Olympique Marseille.