terça-feira, 13 de novembro de 2012

Möckel marca no último minuto e Erfurt empata com Babelsberg em partida adiada da 15ª rodada

Na tarde desta terça feira 13 de novembro, o Rot-Weiß Erfurt deixou a lanterna da 3.Liga após empatar com o Babelsberg em partida adiada da 15ª rodada. Com 4964 torcedores, jogo foi realizado no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 1 Babelsberg

O Rot-Weiß Erfurt recebeu o Babelsberg em partida adiada da 15ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado foi o suficiente para o Erfurt sair da lanterna da competição, agora que tem 14 pontos e saldo de gols maior que o do Borussia Dortmund II, apesar de vir com só uma vitória em 8 partidas. Em 13º com 19 pontos, o Babelsberg segue invicto há 4 jogos. Niko Opper abriu o placar para o Babelsberg logo aos 5 minutos de jogo, mas o Erfurt buscou uma reação durante todo o resto de jogo e conseguiu marcar aos 90 minutos com Jens Möckel, evitando assim sua derrota.

Empate sem gols em partida adiada frustra planos do Stuttgarter Kickers e do Unterhaching na 3.Liga

Em partida adiada da 15ª rodada, Stuttgarter Kickers e Unterhaching empataram sem gols e perderam a chance de subir na classificação da 3.Liga. Jogo foi realizado na tarde desta terça feira 13 de novembro no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart com 3100 torcedores.


Stuttgarter Kickers 0 x 0 Unterhaching

O Stuttgarter Kickers recebeu o Unterhaching em partida adiada da 15ª rodada e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o Stuttgarter ainda colado na zona de rebaixamento com 16 pontos na 16ª posição, enquanto o Unterhaching manteve sua 4ª colocação com 31 pontos e perdeu a chance de entrar na zona de acesso novamente. O Stuttgarter, que voltou a pontuar depois de 4 derrotas seguidas, abusou das faltas para evitar os ataques do Unterhaching, o que lhe rendeu alguns cartões amarelos na partida. No fim, sem conseguir marcar, o Unterhaching deixou o placar inalterado.