domingo, 17 de dezembro de 2017

Classificação Bundesliga 17ª Rodada

Hertha Berlin vence o RB Leipzig fora de casa e soma sua segunda vitória seguida na Bundesliga

O RB Leipzig foi derrotado pelo Hertha Berlin na 17ª rodada e saiu da zona de Liga dos Campeões da tabela da Bundesliga. A partida contou com 36109 torcedores e foi realizada na tarde deste domingo 17 de dezembro na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 2 x 3 Hertha Berlin

Pelo encerramento da 17ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin venceu o RB Leipzig fora de casa por 3 a 2 e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 24 pontos e subiu para a 10ª posição, enquanto o Leipzig manteve seus 28 pontos agora em 5º sem vencer há 4 partidas. O Hertha abriu o placar com Davie Selke logo aos 6 minutos, teve Jordan Torunarigha expulso no lance seguinte aos 7, ampliou com Salomon Kalou aos 31 e chegou ao terceiro gol novamente com Selke aos 51. Depois o Leipzig descontou com Willi Orban aos 68 e marcou nos acréscimos com Marcel Halstenberg aos 92.

Hannover e Bayer Leverkusen empatam em jogo de oito gols válido pelo encerramento da rodada

O Bayer Leverkusen empatou com o Hannover no encerramento da 17ª rodada e permaneceu na zona de Liga dos Campeões da tabela da Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste domingo 17 de dezembro e contou com 32800 torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 4 x 4 Bayer Leverkusen

O Hannover empatou com o Bayer Leverkusen em 4 a 4 no encerramento da 17ª rodada e chegou ao seu 2º jogo sem vitórias na Bundesliga. O time segue agora com 23 pontos na 11ª posição, enquanto o Leverkusen permanece em 4º com 28 pontos invicto há 12 partidas. Julian Brandt abriu o placar para o Leverkusen aos 11 minutos, mas o Hannover empatou logo depois com Ihlas Bebou aos 12 e virou com Niclas Füllkrug de pênalti aos 21. Depois Admir Mehmedi empatou para o Leverkusen aos 25, Felix Klaus ampliou para o Hannover aos 45 e Leon Bailey virou para o Leverkusen com dois gols aos 47 e aos 67. Aos 83, Julian Korb marcou para o Hannover e garantiu o empate do time no jogo.

Duisburg vence o Dynamo Dresden com gols de Iljutcenko e Wolze em jogo da 18ª rodada

Na manhã deste domingo 17 de dezembro, o Duisburg venceu o Dynamo Dresden e passou o adversário na tabela da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 18ª rodada da competição e contou com 14792 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 2 x 0 Dynamo Dresden

O Duisburg conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na 2.Bundesliga após vencer o Dynamo Dresden por 2 a 0 em partida válida pela 18ª rodada. O time chegou aos 26 pontos e subiu para a 7ª posição, enquanto o Dresden manteve seus 23 pontos em 10º perdendo uma série de 3 vitórias seguidas na competição. Stanislav Iljutcenko abriu o placar para o Duisburg aos 45 minutos e Kevin Wolze ampliou para o time no segundo tempo aos 83.

Sandhausen vence em casa e Holstein Kiel perde a liderança e uma invencibilidade de dez partidas

Pela 18ª rodada da 2.Bundesliga, o Holstein Kiel foi derrotado pelo Sandhausen e perdeu a liderança do campeonato. A partida contou com 4829 torcedores e foi realizada na manhã deste domingo 17 de dezembro no BWT-Stadion am Hardtwald em Sandhausen.


Sandhausen 3 x 1 Holstein Kiel

O Sandhausen recebeu o Holstein Kiel pela 18ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 3 a 1. O time chegou aos 27 pontos e subiu para a 5ª posição da tabela, enquanto o Kiel perdeu a liderança para o Fortuna Düsseldorf e caiu para o 2º lugar com 33 pontos. O Sandhausen abriu o placar com Leart Paqarada aos 58 minutos, ampliou com Lucas Höler de pênalti aos 61 e chegou ao terceiro gol com Richard Sukuta-Pasu aos 71. Depois o Kiel descontou com Dominic Peitz aos 78, Tim Kister foi expulso para o Sandhausen aos 85 e Dominik Schmidt foi expulso para o Kiel nos acréscimos aos 92.

Darmstadt marca no último lance contra o Greuther Fürth mas segue sem vencer há 12 partidas

O Darmstadt empatou com o Greuther Fürth na 18ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 12º jogo sem vitórias na competição. A partida foi realizada no Sportpark Ronhof Thomas Sommer em Fürth e contou com 8210 torcedores na manhã deste domingo 17 de dezembro.


Greuther Fürth 1 x 1 Darmstadt 98

Em duelo direto na zona de rebaixamento da 2.Bundesliga, Greuther Fürth e Darmstadt empataram em 1 a 1 e permaneceram inalterados na tabela da competição. O resultado deixou o Darmstadt ainda na 16ª posição com 19 pontos acima do Fürth, penúltimo colocado com 18 pontos. Maximilian Wittek abriu o placar para o Fürth aos 45 minutos, porém Hamit Altıntop marcou para o Darmstadt nos acréscimos do segundo tempo e empatou a partida aos 94.