sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Mainz vence o Hoffenheim de virada com hat-trick de Malli na abertura da 5ª rodada da Bundesliga

Na abertura da 5ª rodada da Bundesliga, o Mainz 05 venceu o Hoffenheim e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas na competição. O jogo foi realizado na Coface Arena em Mainz e contou com 28973 torcedores na tarde desta sexta feira 18 de setembro.


Mainz 05 3 x 1 Hoffenheim

O Mainz 05 recebeu o Hoffenheim pela abertura da 5ª rodada da Bundesliga e venceu de virada por 3 a 1. O resultado deixou o time com 9 pontos passando o dia na 3ª posição com 3 vitórias em 4 jogos, enquanto o Hoffenheim permaneceu sem nenhuma vitória na competição somando só 1 ponto em 16º. Jonathan Schmid abriu o placar para o Hoffenheim aos 13 minutos, mas Yunnus Malli empatou para o Mainz aos 18. Depois Malli voltou a marcar para o Mainz no segundo tempo aos 61 e chegou ao terceiro gol dele e do time aos 68, decretando a vitória de virada na partida.

Erzgebirge Aue vence o Energie Cottbus com gol de Adler e passa o dia na vice-liderança da 3.Liga

O Erzgebirge Aue venceu o Energie Cottbus com um placar mínimo na abertura da 9ª rodada e passou o dia na vice-liderança da 3.Liga. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 18 de setembro e contou com 9950 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 1 x 0 Energie Cottbus

O Erzgebirge Aue conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Energie Cottbus em casa por 1 a 0 na abertura da 9ª rodada. O resultado deixou o time com 17 pontos passando o dia na vice-liderança há 3 pontos do Dynamo Dresden, enquanto o Cottbus manteve seus 8 pontos em 16º sem vencer há 7 rodadas. O Aue marcou o gol único da vitória com Nicky Adler aos 32 minutos e passou a segurar a pressão do adversário em busca do empate. No fim o Cottbus finalizou 15 vezes contra 12 do Aue mas não conseguiu chegar à igualdade no placar.

Aalen vence o Magdeburg na abertura da 9ª rodada e chega à quarta partida invicta na 3.Liga

Em partida válida pela abertura da 9ª rodada da 3.Liga, o Aalen venceu o Magdeburg e ficou com a mesma pontuação do adversário na tabela. O jogo foi realizado na MDCC-Arena em Magdeburg e contou com 16093 torcedores na tarde desta sexta feira 18 de setembro.


Magdeburg 1 x 2 Aalen

O Aalen venceu o Magdeburg fora de casa por 2 a 1 na abertura da 9ª rodada da 3.Liga e chegou aos mesmos 14 pontos que o adversário na tabela. O Aalen soma agora 4 partidas invictas e passa o dia na 5ª posição logo acima do Magdeburg, 6º colocado somando 3 derrotas nos últimos 4 jogos há 1 ponto apenas da zona de acesso. O Aalen abriu o placar com Robert Müller logo aos 5 minutos, o Magdeburg empatou com Marius Sowislo aos 20 e Matthias Morys marcou para o Aalen no final da partida aos 86 para decretar a vitória do time na rodada.

Heidenheim e Leipzig empatam na 7ª rodada e seguem colados na tabela da 2.Bundesliga

Heidenheim e RB Leipzig empataram na abertura da 7ª rodada da 2.Bundesliga e permaneceram colados na tabela logo abaixo da zona de acesso. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 18 de setembro e contou com 12486 torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 1 x 1 RB Leipzig

O Heidenheim empatou em 1 a 1 com o RB Leipzig em partida válida pela abertura da 7ª rodada e os times permaneceram fora da zona de acesso da competição com 12 pontos cada. O Leipzig segue em 4º com melhor saldo de gols e só uma vitória em 4 jogos, enquanto o Heidenheim é o 5º invicto há 5 rodadas. Marcel Halstenberg abriu o placar para o Leipzig aos 36 minutos e o time passou a abusar das faltas para segurar os ataques do Heidenheim até cometer um pênalti que Daniel Frahn converteu para empatar para a equipe da casa na etapa final aos 62.

Fortuna Düsseldorf marca nos acréscimos e garante o empate contra o líder Bochum

Na tarde desta sexta feira 18 de setembro, o Bochum empatou com o Fortuna Düsseldorf e permaneceu invicto na liderança isolada da 2.Bundesliga. A partida abriu a 7ª rodada da competição e contou com 27561 torcedores no RewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 1 x 1 Fortuna Düsseldorf

Pela abertura da 7ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum recebeu o Fortuna Düsseldorf e empatou em 1 a 1, chegando assim aos 17 pontos e permanecendo na liderança isolada da competição. O time segue invicto com só 1 ponto de vantagem para o vice Freiburg, enquanto o Fortuna soma agora 5 pontos e passa o dia ainda na 15ª posição. Tim Hoogland abriu o placar para o Bochum aos 26 minutos, mas o Fortuna passou a pressionar em busca da reação até conseguir marcar nos acréscimos do segundo tempo com Mike van Duinen aos 92.

Arminia Bielefeld abre dois gols mas Freiburg busca o empate na abertura da 7ª rodada

Em partida válida pela abertura da 7ª rodada da 2.Bundesliga, o Freiburg buscou o empate com o Arminia Bielefeld e perdeu a chance de assumir a liderança da competição. Jogo contou com 22500 torcedores e foi realizado no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 2 x 2 Arminia Bielefeld

O Freiburg recebeu o Arminia Bielefeld em partida válida pela abertura da 7ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 2 a 2. O resultado manteve o time na vice-liderança da competição com 16 pontos há 1 ponto do Bochum perdendo sua série de 3 vitórias seguidas, enquanto o Arminia chegou aos 8 pontos em 10º invicto há 3 jogos. O Arminia abriu o placar com Fabian Klos aos 44 minutos e ampliou no início do segundo tempo com Florian Dick aos 49, mas o Freiburg descontou com Nils Petersen aos 67 e buscou o empate no final da partida com Lucas Hufnagel aos 90.