sábado, 2 de abril de 2016

Borussia Dortmund vence o Werder Bremen em jogo de duas viradas e mantém a distância para o líder

O Borussia Dortmund venceu o Werder Bremen pela 28ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na tarde deste sábado 2 de abril e contou com 81359 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 3 x 2 Werder Bremen

O Borussia Dortmund recebeu o Werder Bremen pela 28ª rodada da Bundesliga e manteve a distância de 5 pontos para o líder ao vencer o adversário por 3 a 2. O resultado deixou o time com 67 pontos e 3 vitórias seguidas, enquanto o Werder permaneceu com 28 pontos em 14º sem vencer há 3 jogos. Pierre-Emerick Aubameyang abriu o placar para o Borussia no segundo tempo aos 53 minutos, mas o Werder empatou com Gálvez aos 69 e virou com Zlatko Junuzović aos 74. Pouco depois o Dortmund empatou com Shinji Kagawa aos 77 e virou com Adrián Ramos aos 82.

Darmstadt leva virada do Stuttgart mas busca empate e segue sem vencer há oito jogos

Darmstadt e Stuttgart empataram na 28ª rodada da Bundesliga e permaneceram colados na tabela da competição. A partida foi realizada no Merck-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt e contou com 17 mil torcedores na manhã deste sábado 2 de abril.


Darmstadt 98 2 x 2 Stuttgart

Pela 28ª rodada da Bundesliga, o Darmstadt empatou em 2 a 2 com o Stuttgart e chegou ao seu 8º jogo sem vitórias na temporada da competição. O time segue com 29 pontos na 13ª posição logo abaixo do Stuttgart, 12º colocado com 33 pontos e só uma vitória em 7 partidas. Sandro Wagner abriu o placar para o Darmstadt aos 26 minutos, mas o Stuttgart empatou com Christian Gentner aos 45 e virou nos acréscimos do primeiro tempo com Lukas Rupp. Na etapa final o Darmstadt marcou com Peter Niemeyer e garantiu o empate na partida aos 51.

Ingolstadt vence o Schalke 04 na 28ª rodada e volta a triunfar na Bundesliga após cinco partidas

Pela 28ª rodada da Bundesliga, o Ingolstadt venceu o Schalke 04 e voltou a triunfar na competição após 5 partidas. O jogo foi realizado na manhã deste sábado 2 de abril e contou com 15200 torcedores no Audi-Sportpark em Ingolstadt.


Ingolstadt 3 x 0 Schalke 04

Após ficar sem vencer pelas últimas 5 partidas da Bundesliga, o Ingolstadt voltou a triunfar na competição ao vencer o Schalke 04 por 3 a 0 na 28ª rodada. O time chegou aos 36 pontos e passou o dia na 9ª posição, enquanto o Schalke manteve seus 44 pontos em 6º com 2 derrotas em 3 jogos. Moritz Hartmann abriu o placar para o Ingolstadt em cobrança de pênalti convertida aos 29, Lukas Hinterseer ampliou para o time aos 45 e Dario Lezcano marcou o terceiro gol do Ingolstadt aos 65.

Mainz 05 goleia o Augsburg e entra na zona de Liga Europa voltando a vencer após três partidas

O Mainz 05 goleou o Augsburg na manhã deste sábado 2 de abril e retornou para a zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga. A partida foi válida pela 28ª rodada da competição e contou com 31780 torcedores na Coface Arena em Mainz.


Mainz 05 4 x 2 Augsburg

Vindo de 3 jogos sem vitórias na Bundesliga, o Mainz 05 voltou a vencer na competição ao golear o Augsburg por 4 a 2 na 28ª rodada. O resultado deixou o time com 44 pontos na 5ª posição e manteve os 27 pontos do Augsburg, 15º colocado sem vencer há 6 partidas. Caiuby abriu o placar para o Augsburg logo aos 9 minutos, mas o Mainz empatou com Christian Clemens aos 13 e virou com Pablo De Blasis aos 24. Depois o Augsburg empatou com Ja-Cheol Koo aos 40, mas o Mainz chegou ao terceiro gol com De Blasis de novo aos 53 e marcou outro gol novamente com Clemens aos 76.

Hamburg vence fora de casa e dá a quinta derrota seguida para o Hannover na Bundesliga

O Hamburg venceu o Hannover na 28ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar na competição após levar 2 derrotas seguidas. A partida foi realizada na manhã deste sábado 2 de abril e contou com 49 mil torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 0 x 3 Hamburg

Vindo de 2 derrotas seguidas na Bundesliga, o Hamburg voltou a triunfar na competição após vencer o Hannover fora de casa por 3 a 0 em partida válida pela 28ª rodada. O time chegou aos 34 pontos e ficou na 10ª posição da tabela, enquanto o Hannover permaneceu na lanterna com 17 pontos somando 13 derrotas em 14 jogos há 2 derrotas de ser rebaixado. O brasileiro Cleber Reis abriu o placar para o Hamburg na etapa final aos 61 minutos, Ivo Iličević ampliou para o time aos 73 e Nicolai Müller marcou o terceiro gol do Hamburg no lance seguinte aos 75.

Bayern München vence o Eintracht Frankfurt com gol de Ribéry e mantém a vantagem na liderança

O Bayern München manteve a vantagem de 5 pontos na liderança da Bundesliga após vencer o Eintracht Frankfurt na 28ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 2 de abril e contou com 75 mil torcedores na Allianz-Arena em München.


Bayern München 1 x 0 Eintracht Frankfurt

O Bayern München recebeu o Eintracht Frankfurt pela 28ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição ao vencer o adversário por 1 a 0. O resultado magro garantiu o 72º ponto do time, que mantém a vantagem de 5 pontos para o vice-líder, enquanto o Eintracht permanece na zona de rebaixamento com 27 pontos em 17º com 2 derrotas em 3 jogos. O Bayern marcou com Franck Ribéry aos 20 minutos e seguiu pressionando em busca de mais gols, chegando a somar 10 finalizações contra 4 do adversário ao final da partida.

Classificação 3.Liga 32ª Rodada

Stuttgarter Kickers goleia o Stuttgart II no clássico e deixa a zona de rebaixamento da 3.Liga

O Stuttgarter Kickers goleou o Stuttgart II na 32ª rodada da 3.Liga e deixou a zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 2 de abril e contou com 6890 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 4 x 1 Stuttgart II

No clássico da cidade de Stuttgart válido pela 32ª rodada da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers goleou o Stuttgart II por 4 a 1 e saiu da zona de rebaixamento da competição. O time chegou aos 37 pontos e subiu para a 17ª posição com 5 jogos invictos, enquanto o Stuttgart II permaneceu na lanterna com 30 pontos e 2 derrotas seguidas. O zagueiro Benjamin Kirchhoff do Stuttgart II marcou contra logo aos 2 minutos e abriu o placar para o Stuttgarter, enquanto Erich Berko ampliou para o time da casa aos 31, Fabio Leutenecker marcou o terceiro gol aos 44 e Alessandro Abruscia fechou a conta da goleada do Stuttgarter aos 67. Depois o Stuttgart II descontou com um gol de Marco Grüttner aos 86.

Preußen Münster empata sem gols com o Hansa Rostock e chega ao seu quinto jogo sem vitórias

Pela 32ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster empatou sem gols com o Hansa Rostock e chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na competição. A partida contou com 12700 torcedores e foi realizada no Ostseestadion em Rostock na manhã deste sábado 2 de abril.


Hansa Rostock 0 x 0 Preußen Münster

O Hansa Rostock recebeu o Preußen Münster em partida válida pela 32ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols com o adversário. O resultado de 0 a 0 deixou o time com 37 pontos na 15ª posição somando só uma vitória em 4 jogos, enquanto o Münster chegou ao seu 5º jogo sem vitórias com 42 pontos em 7º. Na partida o Hansa pressionou mais, somou 10 finalizações contra 7 do Münster, mas não conseguiu marcar e saiu de campo com o placar ainda inalterado.

Sonnenhof Großaspach vence o Aalen com gol de Schiek e cola na zona de acesso da competição

Na manhã deste sábado 2 de abril, o Sonnenhof Großaspach venceu o Aalen e subiu para a 4ª posição logo abaixo da zona de acesso da 3.Liga. A partida da 32ª rodada da competição contou com 4622 torcedores e foi realizada na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 0 x 1 Sonnenhof Großaspach

O Sonnenhof Großaspach venceu o Aalen fora de casa por 1 a 0 na 32ª rodada da 3.Liga e colou na zona de acesso da competição com 50 pontos. O time subiu para a 4ª posição e chegou ao seu 5º jogo invicto, enquanto o Aalen manteve seus 40 pontos em 11º perdendo uma invencibilidade de 4 partidas. O Großaspach marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Sebastian Schiek aos 63 minutos e o time passou a segurar a pressão do adversário para garantir os 3 pontos.

Osnabrück e Würzburger Kickers empatam e ampliam suas séries invictas na temporada da competição

O Osnabrück empatou com o Würzburger Kickers e chegou ao seu 4º jogo invicto na zona de acesso da 3.Liga. A partida foi válida pela 32ª rodada e contou com 10295 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück na manhã deste sábado 2 de abril.


Osnabrück 1 x 1 Würzburger Kickers

Pela 32ª rodada da 3.Liga, o Würzburger Kickers empatou em 1 a 1 com o Osnabrück e caiu para a 5ª posição da 3.Liga com 48 pontos. O time chegou ao seu 6º jogo invicto e permaneceu há 4 pontos da zona de acesso onde o Osnabrück segue em 3º com 52 pontos. Marcos Álvarez abriu o placar para o Osnabrück aos 11 minutos, mas o Würzburger marcou ainda no primeiro tempo com Royal Dominique Fennell aos 45 e evitou a derrota na partida.

Rot-Weiß Erfurt vence fora de casa e dá a terceira derrota seguida para o Fortuna Köln na 3.Liga

Pela 32ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt venceu o Fortuna Köln e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição. A partida foi realizada no Südstadion em Köln e contou com 4924 torcedores.


Fortuna Köln 1 x 3 Rot-Weiß Erfurt

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Fortuna Köln fora de casa por 3 a 1 na 32ª rodada da 3.Liga e chegou aos 38 pontos na tabela da competição. O time ficou na 14ª posição com 2 vitórias em 3 jogos pouco abaixo do Fortuna, 12º colocado com 40 pontos e 3 derrotas seguidas. Christoph Menz abriu o placar para o Erfurt aos 22 minutos, Carsten Kammlott ampliou para o time aos 28, Hamdi Dahmani descontou para o Fortuna aos 45 e Sebastian Szimayer marcou o terceiro gol do Erfurt na etapa final aos 59. Aos 84, Marco Königs levou seu segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso.

Chemnitzer conquista sua terceira vitória seguida na 3.Liga após golear o Mainz 05 II na 32ª rodada

O Chemnitzer goleou o Mainz 05 II na manhã deste sábado 2 de abril e conquistou sua 3ª vitória seguida na temporada da competição. A partida foi realizada no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz e contou com 6720 torcedores pela 32ª rodada.


Chemnitzer 5 x 1 Mainz 05 II

O Chemnitzer recebeu o Mainz 05 II pela 32ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição após golear o adversário por 5 a 1. O resultado deixou o time com 40 pontos na 10ª posição logo abaixo do Mainz II, 9º colocado com 41 pontos e 4 partidas sem vitórias. Raphael Dem abriu o placar para o Chemnitzer logo aos 3 minutos, Aaron Seydel empatou para o Mainz II logo depois aos 5, Kevin Conrad ampliou para o Chemnitzer aos 12 e Philip Türpitz marcou o terceiro gol do time aos 20. Depois o Chemnitzer ampliou com Daniel Frahn aos 58 e fechou a conta da goleada com Türpitz de novo aos 77 de pênalti, enquanto o Mainz II teve Marc Wachs expulso aos 81.

Werder Bremen II volta a triunfar após quatro partidas ao vencer o Hallescher pela 32ª rodada

O Werder Bremen II venceu o Hallescher na 32ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar na competição após 4 jogos. A partida contou com 1000 torcedores e foi realizada no Weserstadion Platz 11 em Bremen na manhã deste sábado 2 de abril.


Werder Bremen II 2 x 0 Hallescher

Pela 32ª rodada da 3.Liga, o Werder Bremen II venceu o Hallescher em casa por 2 a 0 e permaneceu afastado da zona de rebaixamento da competição. O time chegou aos 37 pontos e ficou na 16ª posição com 2 pontos de vantagem para o Z3, enquanto o Hallescher manteve seus 39 pontos em 13º sem vencer há 6 jogos. Julian von Haacke abriu o placar para o Werder II em cobrança de pênalti convertida aos 29 minutos, enquanto Özkan Yildirim ampliou para o time no segundo tempo aos 60.

Wehen Wiesbaden empata com o Holstein Kiel e segue na penúltima posição da tabela da 3.Liga

Pela 32ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden empatou com o Holstein Kiel e chegou ao seu 9º jogo sem vitórias na temporada da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 2 de abril e contou com 4646 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 1 x 1 Wehen Wiesbaden

O Holstein Kiel recebeu o Wehen Wiesbaden pela 32ª rodada da 3.Liga e acabou empatando com o adversário em 1 a 1. O resultado deixou o time com 41 pontos na 8ª posição somando 3 jogos invictos, enquanto o Wehen chegou à sua 9ª partida sem vitórias ainda no penúltimo lugar com 33 pontos. Luca Pascal Schnellbacher abriu o placar para o Wehen aos 22 minutos e o time segurou a pressão do Kiel em busca do empate até chegar nos acréscimos, quando Dominik Schmidt marcou aos 92 e garantiu o empate do Kiel na rodada.

Dynamo Dresden vence e coloca o Energie Cottbus de volta na zona de rebiaxamento da 3.Liga

O Dynamo Dresden venceu o Energie Cottbus na manhã deste sábado 2 de abril e voltou a triunfar na 3.Liga após 3 empates. A partida foi realizada no Stadion der Freundschaft em Cottbus e contou com 15255 torcedores pela 32ª rodada da competição.


Energie Cottbus 0 x 2 Dynamo Dresden

O Dynamo Dresden venceu o Energie Cottbus fora de casa por 2 a 0 na 32ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 10º jogo invicto na liderança da competição. O time tem agora 66 pontos bem próximo de conquistar o acesso direto para a 2.Bundesliga, enquanto o Cottbus retorna para a zona de rebaixamento com 35 pontos em 18º sem vencer há 3 rodadas. Justin Eilers abriu o placar para o Dresden aos 33 minutos, Valentin Crețu foi expulso para o Cottbus no segundo tempo aos 65 e Pascal Testroet fechou a conta da vitória do Dresden aos 82.

Arminia Bielefeld empata com o Fortuna Düsseldorf e chega ao seu sétimo jogo sem vitórias

Pela 28ª rodada da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf empatou sem gols com o Arminia Bielefeld e perdeu a chance de se afastar da zona de rebaixamento. A partida foi realizada na manhã deste sábado 2 de abril e contou com 22516 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 0 x 0 Fortuna Düsseldorf

O Arminia Bielefeld chegou ao seu 8º jogo sem vitórias na temporada da 2.Bundesliga após empatar sem gols com o Fortuna Düsseldorf na 28ª rodada. O resultado deixou o time com 31 pontos temporariamente na 13ª posição pouco à frente do Fortuna, 15º colocado com 28 pontos e só uma vitória em 3 partidas. O jogo foi equilibrado, contou com 6 finalizações para o Arminia contra 4 do Fortuna, mas as muitas faltas evitaram uma alteração no placar. Por causa das faltas o Fortuna saiu de campo com 4 cartões amarelos e o Arminia saiu com 3.

RB Leipzig vence o Bochum na 28ª rodada e passa o dia novamente na liderança da 2.Bundesliga

O RB Leipzig venceu o Bochum na manhã deste sábado 2 de abril e passou o dia na liderança da 2.Bundesliga com 2 vitórias em 3 jogos. A partida foi válida pela 28ª rodada da competição e contou com 32244 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 3 x 1 Bochum

O RB Leipzig recebeu o Bochum pela 28ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos ao vencer o adversário por 3 a 1. O resultado deixou o time com 59 pontos passando o dia novamente na liderança da tabela, enquanto o Bochum manteve seus 44 pontos em 5º perdendo uma invencibilidade de 11 partidas. O Leipzig abriu o placar na etapa final com Dominik Kaiser aos 51 minutos, ampliou com Massimo Bruno no lance seguinte aos 53 e chegou ao terceiro gol novamente com Bruno aos 63, enquanto Anthony Losilla descontou para o Bochum aos 88.