quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Classificação Liga dos Campeões 04ª Rodada

Grupo A


Grupo D


Grupo E


Grupo F

Arsenal vence e Borussia Dortmund cai para 3º lugar no Grupo F da Liga dos Campeões

O Borussia Dortmund foi derrotado no Signal-Iduna-Park pelo Arsenal pela 4ª rodada da Liga dos Campeões e caiu para 3º lugar no Grupo F. Com 65829 torcedores, partida ocorreu na tarde desta quarta feira 6 de novembro.


Borussia Dortmund 0 x 1 Arsenal

O Borussia Dortmund recebeu o Arsenal pela 4ª rodada da Liga dos Campeões e acabou sendo derrotado em casa por 1 a 0. A vitória magra deixou o Arsenal na ponta do Grupo F com 9 pontos, mesma pontuação do Napoli. O Borussia segue com 6 e o Marseille segue sem pontuar e já está eliminado. O gol da vitória do Arsenal saiu aos 62 minutos de jogo com Aaron Ramsey de cabeça em jogada pelo alto na área de Weidenfeller. Pelo mesmo grupo: Napoli 3 x 2 Olympique Marseille.

Schalke perde para Chelsea novamente mas acaba beneficiado pelo empate do outro jogo

Na tarde desta quarta feira 6 de novembro, o Schalke 04 foi derrotado novamente pelo Chelsea e permaneceu na 2ª posição do Grupo E da Liga dos Campeões. Jogo contou com 41194 torcedores no Stamford Bridge em London (Londres).


Chelsea 3 x 0 Schalke 04

O Schalke 04 foi até a Inglaterra enfrentar o Chelsea pela 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e acabou sendo derrotado novamente por 3 a 0. O time permaneceu na 2ª posição do grupo com 6 pontos atrás do Chelsea com 9 e foi beneficiado pelo empate do Basel (5 pontos) e do Steaua Bucureşti (2 pontos). Samuel Eto'o abriu o placar para o Chelsea aos 31 minutos e marcou de novo aos 54. Aos 83, Demba Ba marcou o terceiro do Chelsea e decretou a vitória do time inglês na partida. Pelo mesmo grupo: Basel 1 x 1 Steaua Bucureşti.