sábado, 23 de setembro de 2017

Borussia Dortmund goleia o Borussia Mönchengladbach e mantém a liderança com três vitórias seguidas

O Borussia Dortmund permaneceu invicto na Bundesliga após golear o Borussia Mönchengladbach na 6ª rodada. A partida foi realizada na tarde deste sábado 23 de setembro e contou com 81360 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 6 x 1 Borussia Mönchengladbach

O Borussia Dortmund recebeu o Borussia Mönchengladbach pela 6ª rodada da Bundesliga e manteve a liderança após golear o adversário por 6 a 1. O time chegou aos 16 pontos e conquistou sua 3ª vitória seguida, enquanto o Gladbach manteve seus 8 pontos em 9º somando só uma vitória em 5 jogos. O Dortmund abriu o placar com dois gols de Maximilian Philipp aos 28 e aos 38 e ampliou com Pierre-Emerick Aubameyang três vezes aos 45, aos 49 e aos 62. Depois Lars Stindl descontou para o Gladbach aos 66 e Julian Weigl fechou a conta da goleada do time da casa aos 79.

Augsburg chega ao seu quinto jogo invicto após empatar sem gols com o Stuttgart na 6ª rodada

Pela 6ª rodada da Bundesliga, o Augsburg empatou com o Stuttgart e perdeu uma série de 3 vitórias seguidas na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 23 de setembro e contou com 55202 torcedores na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 0 x 0 Augsburg

O Augsburg empatou sem gols com o Stuttgart em partida válida pela 6ª rodada da Bundesliga e passou o dia dentro da zona de Liga dos Campeões da tabela. O time chegou aos 11 pontos com esse 0 a 0 e subiu momentaneamente para a 4ª posição, enquanto o Stuttgart passou o dia em 11º com 7 pontos somando só uma vitória em 4 jogos. O Stuttgart pressionou mais durante a partida, finalizou 14 vezes contra 10 do Augsburg, mas não conseguiu marcar o gol da vitória.

De Blasis marca de pênalti e garante a vitória magra do Mainz 05 sobre o Hertha Berlin

Na manhã deste sábado 23 de setembro, o Mainz 05 venceu o Hertha Berlin e se afastou da zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida contou com 23517 torcedores e foi realizada na OPEL ARENA em Mainz pela 6ª rodada da competição.


Mainz 05 1 x 0 Hertha Berlin

Vindo de 2 derrotas seguidas na Bundesliga, o Mainz 05 voltou a triunfar na competição após vencer o Hertha Berlin por 1 a 0 na 6ª rodada. O time chegou aos 6 pontos e passou o dia na 13ª posição, enquanto o Hertha manteve seus 8 pontos em 8º perdendo uma invencibilidade de 3 partidas. Pablo De Blasis marcou o gol único do Mainz no segundo tempo em cobrança de pênalti convertida aos 54 minutos e Vedad Ibišević acabou sendo expulso para o Hertha aos 89.

Werder Bremen e Freiburg empatam sem gols e seguem sem vencer na temporada da Bundesliga

Werder Bremen e Freiburg permaneceram dentro da zona de rebaixamento da Bundesliga após empatarem sem gols na manhã deste sábado 23 de setembro. A partida foi válida pela 6ª rodada da competição e contou com 41 mil torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 0 x 0 Freiburg

Pela 6ª rodada da Bundesliga, Werder Bremen e Freiburg empataram sem gols e permaneceram sem vencer na competição. O 0 a 0 deixou o Freiburg ainda na zona de rebaixamento na 16ª posição com 4 pontos logo acima do Werder em 17º com 3 pontos à frente apenas do Köln. A partida foi equilibrada durante todo o tempo, contou com 12 finalizações para o Freiburg contra 11 do Werder, mas não teve seu placar alterado ao longo dos 90 minutos.

Hoffenheim vence o Schalke 04 com gols de Geiger e Rupp e passa o dia na vice-liderança

O Hoffenheim conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na Bundesliga após vencer o Schalke 04 pela 6ª rodada. A partida contou com 30150 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 23 de setembro na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 2 x 0 Schalke 04

O Hoffenheim venceu o Schalke 04 em casa por 2 a 0 na 6ª rodada e passou o dia na vice-liderança da Bundesliga. O time chegou aos 14 pontos e conquistou sua 2ª vitória seguida, enquanto o Schalke manteve seus 9 pontos em 7º já fora da zona de Liga Europa somando 2 derrotas consecutivas. Dennis Geiger abriu o placar para o Hoffenheim aos 13 minutos e Lukas Rupp ampliou para o time nos acréscimos do segundo tempo aos 93.

RB Leipzig vence o Eintracht Frankfurt e volta a triunfar após duas partidas na Bundesliga

Pela 6ª rodada da Bundesliga, o RB Leipzig venceu o Eintracht Frankfurt e entrou na zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga. A partida contou com 40606 torcedores e foi realizada na Red Bull Arena em Leipzig na manhã deste sábado 23 de setembro.


RB Leipzig 2 x 1 Eintracht Frankfurt

O RB Leipzig recebeu o Eintracht Frankfurt pela 6ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar após 2 partidas ao vencer o adversário por 2 a 1. O time chegou aos 10 pontos e subiu para a 6ª posição, enquanto o Eintracht manteve seus 7 pontos em 10º somando 2 derrotas em 3 jogos. Jean-Kévin Augustin abriu o placar para o Leipzig aos 28 minutos, Timo Werner ampliou para o time no segundo tempo aos 67 e Ante Rebić descontou para o Frankfurt aos 77.

Unterhaching goleia o Meppen pela 10ª rodada e soma sua segunda vitória seguida na 3.Liga

O Unterhaching se aproximou da zona de acesso da 3.Liga após golear o Meppen na 10ª rodada da competição. A partida contou com 3250 torcedores e foi realizada no Alpenbauer Sportpark em Unterhaching na manhã deste sábado 23 de setembro.


Unterhaching 4 x 0 Meppen

Pela 10ª rodada da 3.Liga, o Unterhaching goleou o Meppen e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O resultado deixou o time com 16 pontos na 5ª posição e quebrou a invencibilidade de 3 partidas do Meppen, 10º colocado com 12 pontos. Sascha Bigalke abriu o placar para o Unterhaching aos 16 minutos, Max Dombrowka ampliou para o time aos 25, Stephan Hain marcou o terceiro gol do time no início da etapa final aos 48 e Vitalij Lux fechou a conta da goleada do Unterhaching aos 84.

Wehen Wiesbaden goleia o Sonnenhof Großaspach e cola na zona de acesso da competição

Pela 10ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden goleou o Sonnenhof Großaspach e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. A partida contou com 1560 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 23 de setembro na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 5 x 0 Sonnenhof Großaspach

O Wehen Wiesbaden goleou o Sonnenhof Großaspach por 5 a 0 na 10ª rodada e permaneceu na 4ª posição da 3.Liga. O time chegou aos 20 pontos e conquistou sua 3ª vitória seguida, enquanto o Großaspach manteve seus 15 pontos em 6º perdendo uma série de 2 vitórias. O Wehen abriu o placar com David Blacha logo aos 8 minutos, ampliou com dois gols de Stephan Andrist aos 26 e aos 29, marcou logo depois com Philipp Müller aos 30 e fechou a conta da goleada no segundo tempo com Manuel Schäffler aos 49. Depois o Großaspach ainda teve Özgür Özdemir expulso aos 74.

Sportfreunde Lotte vence fora de casa e dá a primeira derrota para o Fortuna Köln na 3.Liga

Na manhã deste sábado 23 de setembro, o Fortuna Köln foi derrotado pelo Sportfreunde Lotte e perdeu sua invencibilidade na 3.Liga. A partida foi válida pela 10ª rodada da competição e contou com 1928 torcedores no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 0 x 3 Sportfreunde Lotte

O Sportfreunde Lotte venceu o Fortuna Köln fora de casa por 3 a 0 na 10ª rodada e voltou a triunfar após levar 2 derrotas seguidas na 3.Liga. O time chegou aos 10 pontos e passou o dia na 12ª posição, enquanto o Fortuna manteve seus 21 pontos na vice-liderança perdendo sua invencibilidade. Marcus Piossek abriu o placar para o Lotte aos 44 minutos, André Dej ampliou para o time no início do segundo tempo aos 49 e Hamadi Al Ghaddioui fechou a conta da vitória do time aos 82.

Chemnitzer vence o Hallescher na 10ª rodada e volta a triunfar após oito jogos na 3.Liga

O Chemnitzer venceu o Hallescher na 10ª rodada e passou o dia fora da zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi realizada no ERDGAS Sportpark em Halle (Saale) e contou com 7145 torcedores na manhã deste sábado 23 de setembro.


Hallescher 0 x 3 Chemnitzer

Após ficar sem vencer pelas últimas 8 partidas na 3.Liga, o Chemnitzer voltou a triunfar na competição ao vencer o Hallescher fora de casa por 3 a 0 na 10ª rodada. O time chegou aos 9 pontos e passou o dia fora da zona de rebaixamento na 17ª posição pouco abaixo do Hallescher, 15º colocado com 10 pontos perdendo uma invencibilidade de 4 jogos no campeonato. O Hallescher teve seu goleiro Oliver Schnitzler expulso logo aos 3 minutos, o que deixou o Chemnitzer em vantagem para abrir o placar com Julius Reinhardt aos 20, ampliar com Morislav Slavov aos 42 e chegar ao terceiro gol na etapa final com Reinhardt de novo aos 69.

Zwickau vence o Werder Bremen II com gol de Bahn e soma sua terceira vitória em quatro jogos

O Werder Bremen II chegou ao seu 6º jogo sem vitórias na 3.Liga após ser derrotado pelo Zwickau na manhã deste sábado 23 de setembro. A partida foi realizada no Stadion Zwickau e contou com 3798 torcedores em Zwickau pela 10ª rodada.


Zwickau 1 x 0 Werder Bremen II

Pela 10ª rodada da 3.Liga, o Zwickau venceu o Werder Bremen II por 1 a 0 e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos invictos na competição. O resultado deixou os dois times com 12 pontos, sendo o Werder II o 9º colocado com melhor saldo de gols que o Zwickau na 11ª posição. O Werder II pressionou mais durante a partida, finalizou 9 vezes contra 7 do Zwickau, mas viu Bentley Bahn marcar aos 86 minutos para garantir a vitória magra do time da casa no segundo tempo.

Carl Zeiss Jena deixa a zona de rebaixamento da 3.Liga após vencer o Preußen Münster

Na manhã deste sábado 23 de setembro, o Carl Zeiss Jena venceu o Preußen Münster e colocou o time em seu lugar na zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi válida pela 10ª rodada e contou com 4280 torcedores no Ernst-Abbe-Sportfeld em Jena.


Carl Zeiss Jena 2 x 0 Preußen Münster

O Carl Zeiss Jena recebeu o Preußen Münster pela 10ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar após 6 partidas na competição. O time chegou aos 10 pontos e subiu para a 14ª posição, enquanto o Münster caiu para o 18º lugar já na zona de rebaixamento com 9 pontos sem vencer há 7 jogos. Julian Schmidt abriu o placar para o Jena em cobrança de pênalti convertida aos 29 minutos e Manfred Starke ampliou para o time no final do segundo tempo aos 90.

Osnabrück e Würzburger Kickers empatam e seguem próximos da zona de rebaixamento da 3.Liga

O Osnabrück empatou com o Würzburger Kickers pela 10ª rodada e permaneceu perto da zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 23 de setembro e contou com 6124 torcedores na osnatel ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 1 x 1 Würzburger Kickers

O Würzburger Kickers chegou ao seu 3º jogo invicto na 3.Liga após empatar em 1 a 1 com o Osnabrück na 10ª rodada. O time chegou aos 10 pontos e passou o dia na 13ª posição, enquanto o Osnabrück ficou em 16º também com 10 pontos sem vencer há 3 partidas. Marc Heider abriu o placar para o Osnabrück aos 55 minutos e Orhan Ademi garantiu o empate do Würzburger aos 72.

Eintracht Braunschweig tem tês expulsões e perde para o Jahn Regensburg pela 8ª rodada

Pela 8ª rodada da 2.Bundesliga, o Jahn Regensburg venceu o Eintracht Braunschweig de virada e saiu da zona de rebaixamento da tabela. A partida foi realizada na Continental Arena em Regensburg e contou com 8432 torcedores na manhã deste sábado 23 de setembro.


Jahn Regensburg 2 x 1 Eintracht Braunschweig

Após levar 2 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o Jahn Regensburg voltou a triunfar na competição ao vencer o Eintracht Braunschweig por 2 a 1 de virada na 8ª rodada. O time chegou aos 9 pontos e passou o dia na 11ª posição pouco abaixo do Braunschweig, 9º colocado com 11 pontos perdendo sua invencibilidade. O Braunschweig teve Salim Khelifi expulso aos 26 minutos e abriu o placar com Joseph Baffo aos 42, porém Marco Grüttner empatou para o Jahn no início do segundo tempo aos 47. Depois Maximilian Sauer foi expulso para o Braunschweig aos 64, Jonas Nietfeld virou para o Jahn aos 77 e Mirko Boland foi expulso para o time visitante aos 90.

Arminia Bielefeld empata com o Heidenheim em casa pela 8ª rodada da 2.Bundesliga

O Heidenheim chegou ao seu 3º jogo invicto na 2.Bundesliga após empatar com o Arminia Bielefeld na 8ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 23 de setembro e contou com 15184 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 1 x 1 Heidenheim

O Arminia Bielefeld recebeu o Heidenheim pela 8ª rodada da 2.Bundesliga e passou o dia na 5ª posição após empatar em 1 a 1 com o adversário. O time segue agora com 14 pontos somando só uma vitória em 5 jogos, enquanto o Heidenheim ficou em 13º com 8 pontos invicto há 3 partidas. Arne Feick abriu o placar para o Heidenheim no segundo tempo aos 59 minutos, porém Julian Börner marcou aos 78 e garantiu o empate do Arminia.

Fortuna Düsseldorf vence o St. Pauli fora de casa e abre vantagem na liderança da 2.Bundesliga

O Fortuna Düsseldorf abriu 3 pontos de vantagem na liderança da 2.Bundesliga após vencer o St. Pauli na 8ª rodada. A partida contou com 29546 torcedores e foi realizada no Millerntor-Stadion em Hamburg na manhã deste sábado 23 de setembro.


St. Pauli 1 x 2 Fortuna Düsseldorf

Pela 8ª rodada da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf venceu o St. Pauli fora de casa por 2 a 1 e conquistou sua 6ª vitória em 7 partidas na competição. O time segue agora com 19 pontos há 3 pontos do vice-líder, enquanto o St. Pauli mantém seus 13 pontos em 8º com 2 derrotas nos últimos 3 jogos. Takashi Usami abriu o placar para o Fortuna logo aos 9 minutos, Rouwen Hennings ampliou para o time aos 23 e Enver Sahin descontou para o St. Pauli aos 34.