quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Wolfsburg vence o Gent fora de casa e garante vantagem para o jogo de volta das oitavas de final

Pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Wolfsburg venceu o Gent e garantiu uma vantagem para o próximo jogo entre as equipes na competição. A partida contou com 19500 torcedores e foi realizada na GHELAMCO-arena em Gent na tarde desta quarta feira 17 de fevereiro.


Gent 2 x 3 Wolfsburg

Em partida válida pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Wolfsburg foi até a Bélgica enfrentar o KAA Gent e venceu o saiu na frente no confronto após vencer por 3 a 2. Agora o time segue com a vantagem do empate no jogo de volta na Alemanha. O Wolfsburg abriu o placar com Julian Draxler aos 44 minutos, ampliou na etapa final novamente com Draxler aos 54 e chegou ao terceiro gol com Max Kruse aos 60. Depois o Gent reagiu, marcou com Sven Kums aos 80 e com Kalifa Coulibaly aos 89 mas não conseguiu chegar ao empate nos lances finais da partida.

Würzburger Kickers vence o Preußen Münster em partida adiada e cola no adversário na tabela da 3.Liga

Na tarde desta quarta feira 17 de fevereiro, o Würzburger Kickers venceu o Preußen Münster e chegou ao seu 4º jogo invicto na 3.Liga. A partida, que foi adiada da 22ª rodada, contou com 3896 torcedores e foi realizada na Flyeralarm-Arena em Würzburg.


Würzburger Kickers 3 x 0 Preußen Münster

O Würzburger Kickers recebeu o Preußen Münster em partida adiada da 22ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 4º jogo invicto na competição ao vencer o adversário por 3 a 0. O time subiu para a 7ª posição e ficou com 34 pontos logo abaixo do Münster, 6º colocado com 36 pontos e 2 derrotas seguidas ainda distante da zona de acesso. O Würzburger abriu o placar com Elia Soriano logo aos 3 minutos, ampliou com outro gol de Soriano aos 10 e fechou a conta da vitória no final do segundo tempo com Royal Dominique Fennell aos 90.