domingo, 14 de janeiro de 2018

Classificação Bundesliga 18ª Rodada

Borussia Dortmund perde sua série de duas vitórias após empatar sem gols com o Wolfsburg

Na tarde deste domingo 14 de janeiro, o Wolfsburg empatou sem gols com o Borussia Dortmund e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na Bundesliga. A partida foi válida pela 18ª rodada da competição e contou com 80600 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 0 x 0 Wolfsburg

Pelo encerramento da 18ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund empatou sem gols com o Wolfsburg e chegou ao seu 3º jogo invicto na competição. O time chegou aos 29 pontos e caiu para a 4ª posição perdendo uma série de 2 vitórias seguidas, enquanto o Wolfsburg manteve o 12º lugar com 20 pontos sem vencer há 4 partidas. No jogo o Borussia pressionou mais, finalizou 6 vezes contra 3 do Wolfsburg, mas não conseguiu marcar o gol da vitória ao longo dos 90 minutos.

Köln marca nos acréscimos e soma sua segunda vitória seguida ao vencer o Borussia Mönchengladbach

O Köln diminuiu sua distância para os demais times na Bundesliga após vencer o Borussia Mönchengladbach pelo encerramento da 18ª rodada. A partida foi realizada no RheinEnergieStadion em Köln e contou com 50 mil torcedores na manhã deste domingo 14 de janeiro.


Köln 2 x 1 Borussia Mönchengladbach

O Köln recebeu o Borussia Mönchengladbach no derby estadual válido pelo encerramento da 18ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 2 a 1. O time chegou aos 9 pontos e permaneceu na lanterna há 6 pontos dos demais times, enquanto o Gladbach manteve seus 28 pontos em 6º somando só uma vitória em 5 jogos. Frederik Sørensen abriu o placar para o Köln aos 34 minutos, Raffael empatou para o Gladbach no segundo tempo aos 69 e Simon Terodde garantiu a vitória do Köln nos acréscimos aos 95.