terça-feira, 10 de março de 2015

Schalke goleia Real Madrid na Espanha mas acaba eliminado na Liga dos Campeões por um gol

No jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Schalke 04 goleou o Real Madrid mas não conseguiu se classificar na competição. A partida, realizada na tarde desta terça feira 10 de março, contou com 50 mil torcedores no Estadio Santiago Bernabéu em Madrid.


Real Madrid 3 x 4 Schalke 04

Jogando na Espanha pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Schalke 04 goleou o Real Madrid por 4 a 3 mas acabou sendo eliminado na competição. O placar agregado ficou em 5 a 4 para o Real, que assegurou sua classificação para as quartas de final. Christian Fuchs abriu o placar para o Schalke aos 20 minutos, Cristiano Ronaldo empatou para o Real pouco depois aos 25, Klaas-Jan Huntelaar ampliou para o Schalke aos 40 e Cristiano Ronaldo voltou a marcar para o Real aos 45. No segundo tempo, Karim Benzema virou para o Real aos 52, mas o Schalke empatou com Leroy Sané aos 57 e garantiu a vitória de virada novamente com Huntelaar aos 84.

Stuttgarter Kickers busca empate nos acréscimos com o Hallescher e retorna para a zona de acesso

Na tarde desta terça feira 10 de março, o Stuttgarter Kickers empatou com o Hallescher e retornou para a zona de acesso da 3.Liga após 5 rodadas. A partida, adiada da 24ª rodada, contou com 5220 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 1 x 1 Hallescher

O Stuttgarter Kickers recebeu o Hallescher em partida adiada da 24ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1, retornando assim para a zona de acesso da competição. O time é agora o 3º colocado com 49 pontos e 3 jogos invictos, enquanto o Hallescher sobe para a 11ª posição com 37 pontos e só uma vitória em 3 partidas. O jogo contou com uma expulsão de Braun para o Stuttgarter no segundo tempo aos 88 minutos, seguido por um gol de Timo Furuholm para o Hallescher aos 90 e pelo empate do time da casa nos acréscimos aos 93 com Manuel Fischer.

Mainz 05 II volta a vencer após oito partidas ao bater o Unterhaching em partida adiada da 24ª rodada

O Mainz 05 II venceu o Unterhaching em partida adiada da 24ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar após 3 derrotas seguidas na temporada. A partida, realizada na tarde desta terça feira 10 de março, contou com 1200 torcedores no Alpenbauer Sportpark em Unterhaching.


Unterhaching 1 x 2 Mainz 05 II

Depois de ficar sem vencer por 8 jogos na 3.Liga, o Mainz 05 II voltou a triunfar após bater o Unterhaching por 2 a 1 em partida adiada da 24ª rodada da competição. O time chegou aos 25 pontos mas não saiu da penúltima posição da tabela, permanecendo na zona de rebaixamento e mantendo os 31 pontos do Unterhaching, 15º colocado com só uma vitória em 6 partidas. Lucas Höler abriu o placar para o Mainz II aos 28 minutos, mas o Unterhaching, que teve Yannic Thiel expulso no segundo tempo aos 59, buscou o empate com Tobias Killer aos 77. Pouco depois aos 81, Fabian Kalig marcou o segundo gol do Mainz II e garantiu a vitória do time na partida.