sábado, 4 de agosto de 2012

Em jogo movimentado, Hansa Rostock goleia Babelsberg pela 3ª rodada da 3.Liga

Na manhã deste sábado 4 de agosto, o Hansa Rostock goleou o Babelsberg em partida válida pela 3ª rodada da 3.Liga 2012/13, chegando à sua segunda vitória em 3 jogos.


Hansa Rostock 4 x 1 Babelsberg

O Hansa Rostock recebeu o Babelsberg em partida desta 3ª rodada e jogou bem, vencendo fácil por 4 a 1 e ficando em 7º lugar com 6 pontos. O Babelsberg, que tem 3 pontos de uma vitória na rodada anterior, é o 15º agora. Johan Plat aos 12 e Ondřej Smetana aos 18 abriram o placar para o Hansa, com Philipp Kreuels descontando para o Babelsberg aos 45. No segundo tempo, o Hansa marcou com Weilandt aos 80 e com Leemans aos 84, marcando os gols da vitória do time da casa, que somou mais 3 pontos à sua classificação.

Heidenheim vence Stuttgarter Kickers e passa o dia na liderança da 3.Liga

Pela 3ª rodada da 3.Liga 2012/13, o Heidenheim venceu o Stuttgarter Kickers e vai passar a noite na liderança. O time só deixa o 1º posto se o Osnabrück vencer sua partida no domingo.


Heidenheim 2 x 1 Stuttgarter Kickers

O Heidenheim recebeu o Stuttgarter Kickers e venceu a partida por 2 a 1, chegando aos 7 pontos e dormindo na liderança desta 3.Liga. Por seu saldo mais positivo e maior quantidade de gols feito, o time fica na frente do Unterhaching e do Hallescher nos critérios de desempate. Nico Frommer abriu o placar para o Heidenheim aos 10 minutos de jogo, mas Marco Grüttner empatou o jogo para o Stuttgarter Kickers aos 49. Aos 68, Tim Göhlert marcou o segundo do Heidenheim e deu a vitória para o time da casa, que ganhou mais 3 pontos e ficou na ponta da tabela.

Erfurt joga mal, perde para Hallescher e afunda na lanterna da 3.Liga

O Rot-Weiß Erfurt, que na temporada passada até pensou em subir para a 2.Bundesliga, vem vivendo uma temporada completamente diferente. O time perdeu na manhã deste sábado 4 de agosto para o Hallescher e afundou na lanterna da competição com 3 derrotas em 3 jogos.


Hallescher 3 x 0 Rot-Weiß Erfurt

O Hallescher recebeu o lanterna Rot-Weiß Erfurt e venceu fácil por 3 a 0, chegando aos 7 pontos e ficando com a 3ª colocação da 3.Liga. O Erfurt, por sua vez, não pontuou ainda e é o lanterna com -9 gols de saldo. Os gols do Hallescher saíram com Wagefeld de pênalti aos 21 minutos, com Ruprecht aos 75 e com Wagefeld de novo aos 84 minutos. O time ainda teve um quarto gol anulado no fim da partida, mas não importou, já que venceu o jogo e ganhou seus preciosos três pontos.

Stuttgart II vence a segunda seguida em vitória sobre Karlsruher pela 3ª rodada

Na manhã deste sábado 4 de agosto, o Stuttgart II venceu sua segunda partida seguida. Desta vez o adversário derrotado foi o Karlsruher, time que veio rebaixado da 2.Bundesliga da temporada passada.


Stuttgart II 2 x 0 Karlsruher

O Stuttgart II recebeu o Karlsruher em Stuttgart e venceu por 2 a 0, chegando aos 6 pontos e passando o dia na 4ª posição da 3.Liga. O Karlsruher, que 2 pontos de 2 empates, é o 17º. Os gols do Stuttgart II saíram com Tobias Rathgeb logo aos 3 minutos de jogo e com Christoph Hemlein aos 29. Mesmo sofrendo uma grande pressão no fim da partida, o Stuttgart II segurou o resultado e pôde terminar a partida com mais 3 pontos na classificação.

De virada, Wacker Burghausen vence jogo contra Chemnitzer pela 3.Liga

Na manhã deste sábado 4 de agosto, jogando pela 3ª rodada da 3.Liga, o Wacker Burghausen venceu o Chemnitzer de virada e conseguiu seus primeiros pontos na competição.


Wacker Burghausen 2 x 1 Chemnitzer

O Wacker Burghausen recebeu o Chemnitzer e conseguiu uma vitória de 2 a 1 de virada, somando seus primeiros 3 pontos na competição, já que vinha de duas derrotas nas primeiras rodadas. O Chemnitzer, por sua vez, permanece com 3 pontos também. Anton Fink abriu o placar para o Chemnitzer aos 10 minutos de jogo, mas o Wacker conseguiu a virada com Mokhtari aos 70 e Senesie aos 83. Os dois times ficaram juntos na classificação, com o Chemnitzer na frente por ter um gol a menos de saldo negativo.

Bochum vira sobre Dynamo Dresden e começa a competição com uma vitória

Na manhã deste sábado 4 de agosto, em partida válida pela rodada de abertura da 2.Bundesliga 2012/13, o Bochum conseguiu uma vitória ao virar sobre o Dynamo Dresden. O time então já começa na ponta da classificação.


Bochum 2 x 1 Dynamo Dresden

O Bochum recebeu o Dynamo Dresden e venceu de virada por 2 a 1, conseguiundo os 3 pontos no jogo de estreia dos dois times na 2.Bundesliga 2012/13. O Dynamo Dresden abriu o placar aos 28 minutos com o atacante de Benin Poté, mas o Bochum conseguiu a virada no segundo tempo depois que Goretzka (52) e Freier (85) marcaram. A vitória deixou o Bochum com 3 pontos e o Dynamo com nenhum ponto.

Jahn Regensburg perde pênalti e estreia na 2.Bundesliga com derrota para o 1860 München

Na manhã deste sábado 4 de agosto, dando continuidade à rodada de abertura da 2.Bundesliga 2012/13, o 1860 München venceu o recém promovido Jahn Regensburg com o placar mínimo.


1860 München 1 x 0 Jahn Regensburg

O Jahn Regensburg, que veio da 3.Liga na temporada passada ao passar pelo Karlsruher na repescagem, estreou na 2.Bundesliga 2012/13 perdendo para o 1860 München por 1 a 0. Jogando na Allianz-Arena em München, 0 1860 marcou seu gol logo aos 8 minutos com o polonês Wojtkowiak. O Jahn passou a buscar o empate e até teve um pênalti marcado a seu favor aos 85 minutos. Mas o goleiro Király do 1860 foi bem na cobrança e evitou o gol de Amachaibou, do Jahn. O 1860 München tem agora 3 pontos, enquanto o Jahn Regensburg não tem pontos ainda na competição.