sábado, 4 de novembro de 2017

Bayern München vence o Borussia Dortmund e segue na liderança com quatro vitórias seguidas

O Borussia Dortmund manteve sua vantagem de 4 pontos na liderança da Bundesliga após vencer o Borussia Dortmund na tarde deste sábado 4 de novembro. A partida foi válida pela 11ª rodada da competição e contou com 81360 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 1 x 3 Bayern München

O Bayern München venceu o Borussia Dortmund fora de casa por 3 a 1 na 11ª rodada e conquistou sua 4ª vitória seguida na Bundesliga. O time chegou aos 26 pontos e manteve sua vantagem de 4 pontos na liderança, enquanto o Borussia caiu para o 3º lugar com 20 pontos sem vencer há 4 partidas. O Bayern abriu o placar com Arjen Robben aos 17 minutos, ampliou com Robert Lewandowski aos 37 e chegou ao terceiro gol na etapa final com David Alaba aos 67, enquanto Bartra descontou para o Dortmund aos 88.

Hamburg vence o Stuttgart e volta a triunfar após levar três derrotas seguidas na Bundesliga

Pela 11ª rodada da Bundesliga, o Hamburg venceu o Stuttgart e saiu da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada no Volksparkstadion em Hamburg e contou com 54976 torcedores na manhã deste sábado 4 de novembro.


Hamburg 3 x 1 Stuttgart

Vindo de 8 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Hamburg voltou a triunfar na competição após vencer o Stuttgart por 3 a 1 na 11ª rodada. O resultado deixou o time com 10 pontos já fora da zona de rebaixamento na 15ª posição e deu a 2ª derrota em 3 jogos para o Stuttgart, 12º colocado com 13 pontos. Dzenis Burnic foi expulso para o Stuttgart aos 13 minutos, Aaron Hunt abriu o placar para o Hamburg aos 20, Daniel Ginczek empatou para o Stuttgart em cobrança de pênalti convertida aos 55, Filip Kostić ampliou para o Hamburg na etapa final aos 65 e Jann-Fiete Arp marcou o terceiro gol do time pouco depois aos 69.

Augsburg e Bayer Leverkusen empatam e seguem colados na tabela da Bundesliga na 11ª rodada

O Bayer Leverkusen perdeu sua série de 2 vitórias seguidas na Bundesliga após empatar com o Augsburg na 11ª rodada. A partida contou com 26133 torcedores e foi realizada na WWK Arena em Augsburg na manhã deste sábado 4 de novembro.


Augsburg 1 x 1 Bayer Leverkusen

Augsburg e Bayer Leverkusen empataram em 1 a 1 pela 11ª rodada da Bundesliga e permaneceram colados na tabela da competição com 16 pontos cada. O Leverkusen passou o dia na 8ª posição com 6 jogos invictos logo acima do Augsburg, 9º colocado somando só uma vitória em 6 partidas. Kevin Volland abriu o placar para o Leverkusen no início do segundo tempo aos 47, porém Kevin Danso marcou no lance seguinte aos 49 e garantiu o empate do Augsburg.

Borussia Mönchengladbach busca empate diante do Mainz 05 em partida válida pela 11ª rodada

Na manhã deste sábado 4 de novembro, o Borussia Mönchengladbach empatou com o Mainz 05 e saiu da zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga. A partida foi realizada no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach e contou com 52659 torcedores pela 11ª rodada.


Borussia Mönchengladbach 1 x 1 Mainz 05

Pela 11ª rodada da Bundesliga, o Mainz 05 empatou em 1 a 1 com o Borussia Mönchengladbach e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na temporada da competição. O time segue agora com 12 pontos na 13ª posição, enquanto o Gladbach passa o dia em 7º com 18 pontos somando só uma vitória em 3 partidas. Abdou Diallo abriu o placar para o Mainz aos 19 minutos, porém Jannik Vestergaard marcou aos 67 e garantiu o empate do Gladbach no segundo tempo.

Caligiuri marca e garante a vitória magra do Schalke 04 sobre o Freiburg na 11ª rodada

O Freiburg foi derrotado pelo Schalke 04 na manhã deste sábado 4 de novembro e entrou na zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi válida pela 11ª rodada e contou com 24 mil torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 0 x 1 Schalke 04

O Schalke 04 venceu o Freiburg fora de casa por 1 a 0 na 11ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 5º jogo invicto na competição. O time chegou aos 20 pontos e subiu para a 4ª posição, enquanto o Freiburg caiu para o 16º lugar já dentro da zona de rebaixamento com 8 pontos sem vencer há 4 partidas. O Schalke marcou o gol único da vitória com Daniel Caligiuri aos 62 minutos e o jogo seguiu equilibrado até o fim, terminando com 8 finalizações para o Freiburg contra 7 do time visitante.

RB Leipzig assume a vice-liderança da Bundesliga após vencer o Hannover de virada

Pela 11ª rodada da Bundesliga, o RB Leipzig venceu o Hannover e permaneceu há 4 pontos do líder da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 4 de novembro e contou com 40461 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 2 x 1 Hannover 96

O RB Leipzig conquistou sua 5ª vitória em 6 partidas na Bundesliga após vencer o Hannover de virada por 2 a 1 na 11ª rodada. O time chegou aos 22 pontos e subiu para a vice-liderança da competição, enquanto o Hannover manteve seus 18 pontos em 5º perdendo uma série de 2 vitórias seguidas. Jonathas abriu o placar para o Hannover no segundo tempo aos 56 minutos, porém o Leipzig empatou com Yussuf Poulsen aos 70 e virou com Timo Werner aos 85.

Girth marca três vezes e garante a vitória do Meppen sobre o Chemnitzer na 15ª rodada

O Meppen venceu o Chemnitzer na 15ª rodada da 3.Liga e diminuiu a distância para a zona de acesso de 9 para 6 pontos. A partida foi realizada na manhã deste sábado 4 de novembro e contou com 6235 torcedores na Hänsch-Arena em Meppen.


Meppen 3 x 2 Chemnitzer

O Meppen conquistou sua 4ª vitória em 5 partidas na 3.Liga após vencer o Chemnitzer por 3 a 2 na 15ª rodada. O time chegou aos 24 pontos e passou o dia na 7ª posição, enquanto o Chemnitzer manteve seus 16 pontos em 12º somando 2 derrotas nos últimos 3 jogos. Björn Kluft abriu o placar para o Chemnitzer ainda no primeiro minuto de jogo, porém Benjamin Girth marcou duas vezes e virou para o Meppen aos 56 e aos 62. Depois Miroslav Slavov empatou para o Chemnitzer aos 65, porém Girth voltou a marcar e garantiu a vitória do Meppen aos 88.

Königs marca e é expulso mas garante a vitória magra do Würzburger Kickers sobre o Hallescher

Pela 15ª rodada da 3.Liga, o Würzburger Kickers venceu o Hallescher e deixou a lanterna da tabela. A partida foi realizada na flyeralarm-Arena em Würzburg e contou com 5104 torcedores.


Würzburger Kickers 1 x 0 Hallescher

Vindo de 4 derrotas seguidas na 3.Liga, o Würzburger Kickers voltou a triunfar na competição após vencer o Hallescher por 1 a 0 na 15ª rodada. O resultado magro deixou o time com 13 pontos na 18ª posição momentânea e interrompeu a série invicta de 3 partidas do Hallescher, 11º colocado com 17 pontos. Marco Königs marcou o gol único da vitória do Würzburger no segundo tempo aos 53 minutos e acabou expulso na comemoração do gol após levar seu segundo cartão amarelo.

Magdeburg e Wehen Wiesbaden empatam sem gols e seguem colados na tabela da 3.Liga

O Wehen Wiesbaden empatou sem gols com o Magdeburg na manhã deste sábado 4 de novembro e perdeu sua série de 2 vitórias seguidas na 3.Liga. O duelo direto pela zona de acesso foi válido pela 15ª rodada e contou com 15264 torcedores na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 0 x 0 Wehen Wiesbaden

Após levar 2 derrotas seguidas na 3.Liga, o Magdeburg voltou a pontuar na competição ao empatar sem gols com o Wehen Wiesbaden na 15ª rodada. O 0 a 0 deixou o time com 31 pontos ainda na 3ª posição dentro da zona de acesso logo acima do Wehen em 4º com 30 pontos invicto há 3 partidas. O jogo foi equilibrado durante todo o tempo, contou com 7 finalizações para cada time, mas não teve seu placar alterado ao longo dos 90 minutos.

Hain converte um hat-trick e garante a vitória de virada do Unterhaching sobre o Zwickau

Na manhã deste sábado 4 de novembro, o Zwickau foi derrotado pelo Unterhaching e levou sua 2ª derrota seguida na 3.Liga. A partida foi válida pela 15ª rodada da competição e contou com 3740 torcedores no Stadion Zwickau em Zwickau.


Zwickau 1 x 3 Unterhaching

Pela 15ª rodada da 3.Liga, o Unterhaching venceu o Zwickau fora de casa por 3 a 1 de virada e conquistou sua 6ª vitória em 7 partidas na competição. O time segue agora com 28 pontos ainda na 5ª posição, enquanto o Zwickau mantém seus 16 pontos em 14º somando só uma vitória nos últimos 5 jogos disputados. Nico Antonitsch abriu o placar para o Zwickau aos 17 minutos, porém Stephan Hain marcou duas vezes e virou para o Unterhaching aos 61 de pênalti e aos 72. Depois Bentley Bahn foi expulso para o Zwickau aos 74 e Hain marcou de novo para o Unterhaching aos 81.

Paderborn vence o Osnabrück com gols de Zolinski e Krauße e amplia sua vantagem na liderança

O Paderborn abriu 6 pontos de vantagem na liderança da 3.Liga após vencer o Osnabrück pela 15ª rodada da competição. A partida contou com 9319 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 4 de novembro na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 3 x 0 Osnabrück

O Paderborn venceu o Osnabrück em casa por 3 a 0 na 15ª rodada e conquistou sua 5ª vitória em 6 jogos na 3.Liga. O resultado deixou o time com 37 pontos há 6 pontos dos demais times na zona de acesso e manteve os 13 pontos do Osnabrück, agora penúltimo colocado com só uma vitória em 8 partidas. O Paderborn abriu o placar com Ben Zolinski aos 37 minutos, ampliou no segundo tempo com Robin Krauße aos 61 e voltou a marcar com Zolinski no lance seguinte aos 63.

Aalen vence o Carl Zeiss Jena de virada e chega à sua segunda vitória seguida na 3.Liga

Pela 15ª rodada da 3.Liga, o Aalen venceu o Carl Zeiss Jena de virada e permaneceu no meio da tabela da competição. A partida foi realizada na Scholz Arena em Aalen e contou com 3791 torcedores na manhã deste sábado 4 de novembro.


Aalen 3 x 1 Carl Zeiss Jena

O Aalen recebeu o Carl Zeiss Jena pela 15ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição após vencer o adversário de virada por 3 a 1. O time chegou aos 20 pontos e passou o dia na 9ª posição, enquanto o Jena manteve seus 16 pontos em 13º somando 2 derrotas nos últimos 3 jogos disputados. Sören Eismann abriu o placar para o Jena aos 45 minutos, porém o Aalen empatou no início do segundo tempo com Rico Preißinger aos 47, virou com Sebastian Vasiliadis aos 55 e ampliou novamente com Vasiliadis aos 67.

Jahn Regensburg vence o Greuther Fürth na 13ª rodada e soma sua segunda vitória seguida

O Jahn Regensburg venceu o Greuther Fürth na manhã deste sábado 4 de novembro e manteve o adversário na penúltima posição da 2.Bundesliga. A partida contou com 11110 torcedores e foi realizada na Continental Arena em Regensburg pela 13ª rodada.


Jahn Regensburg 3 x 2 Greuther Fürth

O Jahn Regensburg conquistou sua 2ª vitória seguida na 2.Bundesliga após vencer o Greuther Fürth por 3 a 2 no bayernderby da 13ª rodada. O time chegou aos 15 pontos e passou o dia na 13ª posição, enquanto o Fürth manteve seus 10 pontos em 17º somando 2 derrotas em 3 jogos. Sargis Adamyan abriu o placar para o Jahn aos 20 minutos, Richard Magyar empatou para o Fürth aos 32, Adamyan marcou de novo aos 44 e Marco Caligiuri empatou para o Fürth no segundo tempo. Depois Magyar marcou contra aos 68 e garantiu a vitória do Jahn na partida.

Polter marca nos acréscimos e garante a vitória magra do Union Berlin sobre o St. Pauli

Pela 13ª rodada da 2.Bundesliga, o Union Berlin venceu o St. Pauli e passou o dia dentro da zona de acesso da competição. A partida contou com 22012 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 4 de novembro no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 1 x 0 St. Pauli

O Union Berlin venceu o St. Pauli em casa por 1 a 0 na 13ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 5ª vitória em 6 jogos na competição. O time chegou aos 25 pontos e passou o dia na 3ª posição já na zona de acesso, enquanto o St. Pauli manteve seus 19 pontos em 5º sem vencer há 4 partidas. No jogo o Union pressionou mais, finalizou 9 vezes contra 6 do St. Pauli e garantiu a vitória nos acréscimos com um gol de Sebastian Polter aos 92 minutos.

Eintracht Braunschweig marca nos acréscimos e busca o empate após levar a virada do Darmstadt

O Darmstadt empatou com o Eintracht Braunschweig na 13ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 7º jogo sem vitórias na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 4 de novembro e contou com 20190 torcedores no Eintracht-Stadion em Braunschweig.


Eintracht Braunschweig 2 x 2 Darmstadt 98

O Eintracht Braunschweig recebeu o Darmstadt pela 13ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 4º jogo invicto após empatar em 2 a 2 com o adversário. O resultado deixou os dois times com 17 pontos colados na tabela, sendo o Braunschweig o 8º colocado momentâneo com melhor saldo de gols que o Darmstadt na 9ª posição. O Braunschweig abriu o placar logo aos 8 minutos com um gol contra do zagueiro Aytac Sulu do time visitante, porém o Darmstadt empatou com Marvin Mehlem aos 30 e virou no segundo tempo com Wison Kamavuaka aos 52. Nos acréscimos, Patrick Schönfeld marcou aos 92 e garantiu o empate do Braunschweig.