domingo, 22 de março de 2015

Classificação Bundesliga 26ª Rodada

Brasileiro Raffael marca duas vezes e Gladbach vence o líder Bayern München no encerramento da rodada

Na tarde deste domingo 22 de março, o Borussia Mönchengladbach venceu o Bayern München e permaneceu na 3ª posição da Bundesliga. A partida, válida pelo encerramento da 26ª rodada, contou com 75 mil torcedores na Allianz-Arena em München.


Bayern München 0 x 2 Borussia Mönchengladbach

No encerramento da 26ª rodada da Bundesliga, o líder Bayern München levou sua 2ª derrota na competição ao perder para o Borussia Mönchengladbach em casa por 2 a 0. A vitória deixou o Gladbach com 47 pontos ainda em 3º somando 6 jogos invictos, enquanto o Bayern perdeu sua série de 6 vitórias seguidas e viu a distância para o vice cair para 10 pontos, já que permaneceu com seus 64 pontos no topo da tabela. O brasileiro Raffael abriu o placar para o Gladbach aos 30 minutos de jogo e voltou a marcar para o time no segundo tempo aos 77. O Bayern, que finalizou 15 vezes contra só uma do time visitante, não conseguiu chegar ao gol e saiu de campo derrotado.

Wolfsburg diminui em um ponto a diferença para o líder após empatar com o Mainz na 26ª rodada

Em partida realizada no Coface Arena, o Wolfsburg empatou com o Mainz 05 e diminuiu a distância para o líder da Bundesliga em um ponto. O jogo, válido pela 26ª rodada da competição, contou com 32236 torcedores em Mainz na manhã deste domingo 22 de março.


Mainz 05 1 x 1 Wolfsburg

O Mainz 05 recebeu o Wolfsburg pelo encerramento da 26ª rodada da Bundesliga e segurou um empate de 1 a 1, chegando assim aos 30 pontos e permanecendo na 11ª posição da tabela com só uma vitória em 4 partidas. O Wolfsburg, que agora soma 54 pontos no 2º lugar, segue há 10 pontos do líder Bayern München com 2 jogos invictos. Niko Bungert abriu o placar para o Mainz logo aos 7 minutos de jogo, o que fez o Wolfsburg pressionar bastante em busca do empate até marcar no segundo tempo com o brasileiro Luiz Gustavo aos 61.

Classificação 3.Liga 30ª Rodada

Stuttgart II vence o líder Arminia Bielefeld no encerramento da 30ª rodada e volta a triunfar após três partidas

O Arminia Bielefeld foi derrotado pelo Stuttgart II no encerramento da 30ª rodada da 3.Liga e perdeu a chance de manter a distância para o vice-líder da competição. Partida foi realizada na manhã deste domingo 22 de março com 1200 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgart II 2 x 0 Arminia Bielefeld

No encerramento da 30ª rodada da 3.Liga, o Stuttgart II venceu o líder Arminia Bielefeld por 2 a 0 em casa e voltou a triunfar na competição após 3 partidas. A vitória deixou o Stuttgart II na 14ª posição da tabela somando 37 pontos, enquanto o Arminia manteve seus 59 pontos em 1º perdendo uma invencibilidade de 6 jogos. Marvin Wanitzek abriu o placar para o Stuttgart II aos 14 minutos e Jerome Kiesewetter ampliou para o time aos 41. No segundo tempo, o Arminia pressionou bastante em busca de uma reação até ter Fabian Klos expulso aos 82 ao levar seu segundo cartão amarelo.

Heidenheim chega à segunda vitória em três jogos ao vencer o Leipzig com gol único de Niederlechner

Pela 26ª rodada da 2.Bundesliga, o Heidenheim venceu o RB Leipzig com um placar mínimo e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na competição. O jogo, realizado na manhã deste domingo 22 de março, contou com 12 mil torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 1 x 0 RB Leipzig

O Heidenheim recebeu o RB Leipzig pela 26ª rodada da 2.Bundesliga e venceu o adversário com um placar mínimo de 1 a 0. O resultado deixou o time com 34 pontos em 8º somando 2 vitórias em 3 partidas, enquanto o Leipzig vem logo acima em 7º com 37 pontos perdendo uma invencibilidade de 4 jogos. O Heidenheim, depois de pressionar durante o primeiro tempo, marcou o gol único da vitória na etapa final com Florian Niederlechner aos 51 minutos, o que fez o Leipzig buscar o empate no resto da partida mas parar nas faltas do time da casa sem conseguir marcar.

Erzgebirge Aue volta a sair da lanterna da 2.Bundesliga após empatar sem gols com o Greuther Fürth

Na manhã deste domingo 22 de março, Erzgebirge Aue e Greuther Fürth empataram sem gols e chegaram ao 5º jogo sem vitórias na 2.Bundesliga. A partida, válida pela 26ª rodada da competição, contou com 7600 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 0 x 0 Greuther Fürth

Após cair para a lanterna da 2.Bundesliga na rodada passada, o Erzgebirge Aue voltou a sair dela ao empatar sem gols com o Greuther Fürth na 26ª rodada. O 0 a 0 deixou o Aue na 17ª posição com 22 pontos ainda na zona de rebaixamento sem vencer há 5 jogos, enquanto o Fürth segue agora com só uma vitória em 14 partidas somando 29 pontos em 14º. O Aue, apesar de ter maior posse de bola durante o jogo, teve que segurar a grande pressão do Fürth em busca do gol. O time visitante finalizou 13 vezes contra 8 do Aue e cobrou 7 escanteios contra 6 do adversário, mas não conseguiu marcar e saiu de campo com o placar zerado novamente sem conseguir vencer.

Kaiserslautern empata sem gols com o Karlsruher e assume a vice-liderança da 2.Bundesliga

Em duelo direto pela zona de acesso da 2.Bundesliga, o Kaiserslautern empatou sem gols com o Karlsruher e assumiu a vice-liderança da competição. A partida, válida pela 26ª rodada, contou com 27556 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe neste domingo 22 de março.


Karlsruher 0 x 0 Kaiserslautern

O Karlsruher recebeu o Kaiserslautern em partida válida pela 26ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando sem gols, permanecendo fora da zona de acesso da competição com 44 pontos na 4ª posição invicto há 8 jogos. O Kaiserslautern, que chegou aos 46 pontos, assumiu a vice-liderança com 4 jogos invictos há 3 pontos do líder. Na partida o Kaiserslautern pressionou bastante, chegando a finalizar 13 vezes contra 7 do Karlsruher mas não conseguindo passar da defesa do time da casa.