sábado, 9 de dezembro de 2017

Borussia Mönchengladbach e Schalke 04 empatam e seguem colados na tabela da Bundesliga

Borussia Mönchengladbach e Schalke 04 empataram na tarde deste sábado 9 de dezembro e permaneceram dentro da zona de Liga dos Campeões da tabela da Bundesliga. A partida foi realizada no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach e contou com 54018 torcedores.


Borussia Mönchengladbach 1 x 1 Schalke 04

O Schalke 04 empatou em 1 a 1 com o Borussia Mönchengladbach na 15ª rodada e chegou ao seu 9º jogo invicto na Bundesliga. O time permanece na 3ª posição com 26 pontos logo acima do Gladbach, 4º colocado com 25 pontos sem vencer há 2 partidas ainda dentro da zona de Liga dos Campeões da tabela. Christoph Kramer abriu o placar para o Gladbach aos 24 minutos e seu companheiro Jannik Vestergaard marco contra para o Schalke aos 62.

Hamburg segue fora da zona de rebaixamento da Bundesliga após empatar com o Wolfsburg

Pela 15ª rodada da Bundesliga, o Hamburg empatou sem gols com o Wolfsburg e permaneceu fora da zona de rebaixamento da competiçaõ. A partida contou com 45226 torcedores e foi realizada no Volksparkstadion em Hamburg na manhã deste sábado 9 de dezembro.


Hamburg 0 x 0 Wolfsburg

O Hamburg empatou sem gols com o Wolfsburg em casa pela 15ª rodada e chegou ao seu 3º jogo invicto na Bundesliga. O 0 a 0 deixou o time com 15 pontos ainda na 15ª posição fora da zona de rebaixamento e deu a 2ª partida invicta para o Wolfsburg, 11º colocado com 18 pontos. O Hamburg pressionou bastante durante os 90 minutos, finalizou 11 vezes contra só 1 do time visitante, mas não conseguiu chegar ao gol da vitória na rodada.

Bayern München vence o Eintracht Frankfurt com gol de Vidal e soma sua segunda vitória seguida

Na manhã deste sábado 9 de dezembro, o Bayern München venceu o Eintracht Frankfurt e ampliou sua vantagem na liderança da Bundesliga. A partida foi válida pela 15ª rodada e contou com 51500 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 0 x 1 Bayern München

O Bayern München venceu o Eintracht Frankfurt fora de casa por 1 a 0 na 15ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time segue agora com 35 pontos ainda na liderança da tabela, enquanto o Eintracht mantém seus 22 pontos em 9º somando só uma vitória em 4 partidas. O Bayern marcou com Arturo Vidal aos 20 minutos e o Frankfurt passou a pressionar em busca do empate, saindo de campo com 7 finalizações contra 4 do time visitante.

Mainz 05 busca o empate duas vezes diante do RB Leipzig pela 15ª rodada da Bundesliga

O Mainz 05 empatou com o RB Leipzig na 15ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na competição. A partida foi realizada na Red Bull Arena em Leipzig e contou com 32817 torcedores na manhã deste sábado 9 de dezembro.


RB Leipzig 2 x 2 Mainz 05

Pela 15ª rodada da Bundesliga, o Mainz 05 empatou com o RB Leipzig em 2 a 2 e voltou a pontuar após levar 2 derrotas seguidas na competição. O resultado deixou o time com 16 pontos na 14ª posição e deu a 2ª partida sem vitórias para o RB Leipzig, 2º colocado com 27 pontos. Kevin Kampl abriu o placar para o Leipzig aos 29 minutos, Robin Quaison empatou para o Mainz aos 39, Timo Werner ampliou para o Leipzig em cobrança de pênalti convertida aos 45 e Emil Berggreen garantiu o empate do Mainz no segundo tempo aos 86.

Werder Bremen vence o Borussia Dortmund fora de casa e soma sua terceira vitória em quatro jogos

O Werder Bremen conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Borussia Dortmund na manhã deste sábado 9 de dezembro. A partida foi realizada no Signal-Iduna-Park em Dortmund e contou com 81160 torcedores pela 15ª rodada da competição.


Borussia Dortmund 1 x 2 Werder Bremen

O Werder Bremen venceu o Borussia Dortmund fora de casa por 2 a 1 na 15ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na competição. O time chegou aos 14 pontos e passou o dia na 16ª posição ainda dentro da zona de rebaixamento da tabela, enquanto o Borussia manteve seus 22 pontos em 7º sem vencer há 8 partidas. Maximilian Eggestein abriu o placar para o Werder aos 26 minutos, Pierre-Emerick Aubameyang empatou para o Dortmund no segundo tempo aos 57 e Gebre Selassie garantiu a vitória do Werder aos 65.

Werder Bremen II empata com o Meppen na 19ª rodada e passa o dia fora da zona de rebaixamento

Pela 19ª rodada da 3.Liga, o Meppen empatou com o Werder Bremen II e somou seu 4º empate seguido na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 9 de dezembro e contou com 5808 torcedores na Hänsch-Arena em Meppen.


Meppen 2 x 2 Werder Bremen II

O Werder Bremen II empatou com o Meppen em 2 a 2 na 19ª rodada e passou o dia fora da zona de rebaixamento da 3.Liga após 3 rodadas. O time chegou aos 17 pontos e ficou momentaneamente na 17ª posição, enquanto o Meppen manteve o 9º lugar com 28 pontos invicto há 5 partidas. Jesper Verlaat abriu o placar para o Werder II logo aos 8 minutos, porém o Meppen empatou com Marius Kleinsorge aos 13 e virou no segundo tempo com Martin Wagner aos 59. Depois Ousman Manneh marcou para o Werder II e garantiu o empate do time aos 76.

Sonnenhof Großaspach goleia o Preußen Münster e se aproxima da zona de acesso da 3.Liga

Na manhã deste sábado 9 de dezembro, o Sonnenhof Großaspach goleou o Preußen Münster e ficou há 5 pontos da zona de acesso da 3.Liga. A partida foi realizada no Preußen-Stadion em Münster e contou com 4841 torcedores pela 19ª rodada da competição.


Preußen Münster 1 x 4 Sonnenhof Großaspach

Pela 19ª rodada da 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach goleou o Preußen Münster fora de casa por 4 a 1 e voltou a vencer após 2 partidas na competição. O time chegou aos 31 pontos e passou o dia na 6ª posição, enquanto o Münster manteve seus 18 pontos em 16º somando só uma vitória em 8 jogos. O Großaspach abriu o placar com um gol contra do atacante do time da casa Adriano Grimaldi aos 35 minutos, ampliou com Saliou Sané aos 40 e chegou ao terceiro gol na etapa final com Joseph-Claude Gyau aos 58. Depois Grimaldi marcou para o Münster no lance seguinte aos 59 e Timo Röttger fechou a conta da goleada do Großaspach aos 65.

Paderborn vence o Fortuna Köln e volta a triunfar após levar duas derrotas seguidas na 3.Liga

O Paderborn venceu o Fortuna Köln na manhã deste sábado 9 de dezembro e manteve a liderança da 3.Liga com a mesma pontuação do Magdeburg. A partida foi válida pela 19ª rodada da competição e contou com 7 mil torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 3 x 1 Fortuna Köln

Após levar 2 derrotas seguidas na 3.Liga, o Paderborn voltou a triunfar na competição ao vencer o Fortuna Köln por 3 a 1 na 19ª rodada. O resultado deixou o time ainda na liderança da tabela com 43 pontos e deu a 5ª partida sem vitórias para o Fortuna, 4º colocado com 32 pontos. Ben Zolinski abriu o placar para o Paderborn aos 28 minutos, sem companheiro Lukas Boeder marcou contra para o Fortuna logo depois aos 30, Massih Wassey ampliou para o Paderborn de pênalti aos 43 e Dennis Srbeny marcou o terceiro gol do time na etapa final aos 54.

Aalen tem Schulz expulso mas vence o Wehen Wiesbaden com gol único de Bär na 3.Liga

O Aalen venceu o Wehen Wiesbaden neste sábado 9 de dezembro mas não saiu da 10ª posição da 3.Liga. A partida foi realizada na Scholz Arena em Aalen e contou com 2758 torcedores.


Aalen 1 x 0 Wehen Wiesbaden

O Aalen venceu o Wehen Wiesbaden por 1 a 0 na 19ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na 3.Liga. O time chegou aos 27 pontos e permaneceu na 10ª posição, enquanto o Wehen manteve seus 36 pontos ainda dentro da zona de acesso da tabela em 3º perdendo uma série de 2 vitórias seguidas. O Aalen marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Marcel Bär aos 59 e ainda teve Thorsten Schulz expulso aos 85.

Osnabrück vence o Unterhaching com gols de Heider e Danneberg em partida da 19ª rodada

Pela 19ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück venceu o Unterhaching e voltou a triunfar após 2 jogos na competição. A partida contou com 6413 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 9 de dezembro na osnatel ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 2 x 0 Unterhaching

O Osnabrück recebeu o Unterhaching pela 19ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 4º jogo invicto após vencer o adversário por 2 a 0. O time segue agora com 21 pontos na 13ª posição, enquanto o Unterhaching mantém seus 31 pontos em 7º somando 3 derrotas nas últimas 4 partidas disputadas. O Osnabrück abriu o placar com Marc Heider aos 14 minutos e ampliou com Tim Danneberg aos 74, enquanto o Unterhaching desperdiçou uma cobrança de pênalti com Stephan Hain aos 79.

Kruse marca e garante a vitória magra do Bochum sobre o Jahn Regensburg na 17ª rodada

Pela 17ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum venceu o Jahn Regensburg e chegou ao seu 6º jogo invicto na competição. A partida contou com 7285 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 9 de dezembro na Continental Arena em Regensburg.


Jahn Regensburg 0 x 1 Bochum

O Bochum conquistou sua 2ª vitória seguida na 2.Bundesliga após vencer o Jahn Regensburg fora de casa por 1 a 0 na 17ª rodada. O time chegou aos 23 pontos e passou o dia na 8ª posição pouco acima do Jahn, 10º colocado com 22 pontos perdendo uma invencibilidade de 5 partidas. Robbie Kruse marcou o gol único da vitória do Bochum logo aos 7 minutos e o Jahn passou a pressionar em busca do empate, chegando a finalizar 10 vezes contra 7 do adversário mas sem conseguir marcar.

Greuther Fürth vence o Heidenheim com gol de Magyar e soma sua segunda vitória em três jogos

O Greuther Fürth venceu o Heidenheim na manhã deste sábado 9 de dezembro mas não saiu da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida contou com 6965 torcedores e foi realizada no Sportpark Ronhof Thomas Sommer em Fürth pela 17ª rodada.


Greuther Fürth 1 x 0 Heidenheim

O Greuther Fürth recebeu o Heidenheim pela 17ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos após vencer o adversário por 1 a 0. O resultado magro deixou o time com 17 pontos ainda na penúltima posição e interrompeu a série de 3 vitórias seguidas do Heidenheim, 14º colocado com 21 pontos. Richard Magyar marcou o gol único do Fürth aos 29 minutos e o Heidenheim passou a pressionar em busca do empate, saindo de campo com 9 finalizações contra 7 do time da casa.

Dynamo Dresden soma sua terceira vitória seguida após vencer o Union Berlin com gol de Lambertz

O Dynamo Dresden venceu o Union Berlin na 17ª rodada e ficou há 3 pontos do adversário na tabela da 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Stadion An der Alten Försterei em Berlin e contou com 22012 torcedores na manhã deste sábado 9 de dezembro.


Union Berlin 0 x 1 Dynamo Dresden

Pela 17ª rodada da 2.Bundesliga, o Dynamo Dresden venceu o Union Berlin fora de casa por 1 a 0 e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 23 pontos e passou o dia na 7ª posição, enquanto o Union manteve seus 26 pontos em 4º sem vencer há 4 jogos. A partida foi equilibrada durante todo o tempo, contou com 6 finalizações para cada time e foi decidida no segundo tempo com um gol de Andreas Lambertz para o Dresden aos 70 minutos.

Carl Zeiss Jena não sai do zero em empate com o Karlsruher e segue sem vencer há três jogos

O Karlsruher chegou ao seu 8º jogo invicto na 3.Liga após empatar sem gols com o Carl Zeiss Jena na 19ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 9 de dezembro e contou com 4478 torcedores no Ernst-Abbe-Sportfeld em Jena.


Carl Zeiss Jena 0 x 0 Karlsruher

O Carl Zeiss Jena empatou sem gols com o Karlsruher pela 19ª rodada da 3.Liga e chegou aos 3 jogos sem vitórias na competição. O 0 a 0 deixou o time com 21 pontos na 12ª posição há 4 pontos da zona de rebaixamento e deu a 8ª partida invicta para o Karlsruher, 8º colocado com 30 pontos. No jogo o Jena pressionou bastante, finalizou 11 vezes contra 4 do adversário, mas não conseguiu chegar ao gol da vitória ao longo dos 90 minutos.