sábado, 6 de dezembro de 2014

Bayern München vence Leverkusen com gol único de Ribéry e mantém vantagem na liderança

Na tarde deste sábado 6 de dezembro, o Bayern München venceu o Bayer Leverkusen com um placar mínimo na 14ª rodada e manteve sua vantagem de 7 pontos na liderança da Bundesliga. Jogo foi realizado na Allianz-Arena em München com 71 mil torcedores.


Bayern München 1 x 0 Bayer Leverkusen

O líder Bayern München venceu mais uma partida na temporada invicta da Bundesliga ao bater o Bayer Leverkusen por 1 a 0 na 14ª rodada da competição. A vitória deixou o Bayern com 36 pontos há 7 do vice Wolfsburg, enquanto o Leverkusen caiu para 4º com 23 pontos perdendo uma pequena série de 3 jogos invictos. O único gol da partida saiu já no segundo tempo com Franck Ribéry aos 51 minutos após receber passe de Xabi Alonso, o que fez com que o Leverkusen pressionasse nos minutos finais em busca do empate que não acabou não acontecendo.

Paderborn marca no final do jogo e garante empate diante do Freiburg na 14ª rodada da Bundesliga

O Paderborn empatou com o Freiburg na Benteler-Arena em partida válida pela 14ª rodada da Bundesliga e chegou ao 4ª jogo sem vitórias na competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 6 de dezembro, contou com 14738 torcedores em Paderborn.


Paderborn 1 x 1 Freiburg

O Paderborn recebeu o Freiburg em partida válida pela 14ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1, chegando assim ao seu 4º jogo sem vitórias na competição. O resultado deixou o Paderborn temporariamente na 10ª posição com 17 pontos, enquanto o Freiburg passou o dia em 15ª logo acima da zona de rebaixamento com 13 pontos. O Freiburg abriu o placar numa cobrança de pênalti convertida por Vladimir Darida aos 18 minutos de jogo, mas o Paderborn passou a pressionar em busca do empate e marcou com Elias Kachunga aos 89, evitando a derrota na partida.

Augsburg vence Köln de virada na 14ª rodada e assume a 3ª posição da Bundesliga

Em partida realizada no RheinEnergieStadion, o Augsburg venceu o Köln de virada e assumiu a 3ª posição da tabela da Bundesliga. O jogo, válido pela 14ª rodada, contou com 48500 torcedores na manhã deste sábado 6 de dezembro em Köln.


Köln 1 x 2 Augsburg

O Augsburg venceu sua 4ª partida seguida na Bundesliga após bater o Köln de virada por 2 a 1 na 14ª rodada da competição e chegou assim à 3ª posição da tabela com 24 pontos. O resultado deixou o Augsburg atrás apenas do líder Bayern München e do vice Wolfsburg, enquanto o Köln passou o dia em 12º com 15 pontos e 3 derrotas consecutivas. Anthony Ujah abriu o placar para o Köln aos 13 minutos de jogo, mas o Augsburg empatou com Nikola Đurđić aos 53 e virou já aos 90 com um gol de Alexander Esswein, garantindo assim mais uma vitória na competição.

Schalke goleia Stuttgart com hat-trick de Choupo-Moting e chega à terceira vitória seguida na Bundesliga

O Schalke não teve dificuldades para golear o Stuttgart em partida válida pela 14ª rodada da Bundesliga e chegar à sua 3ª vitória seguida na competição. O jogo, realizado na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart, contou com 44700 torcedores neste sábado 6 de dezembro.


Stuttgart 0 x 4 Schalke 04

O Schalke goleou o Stuttgart por 4 a 0 na 14ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição, terminando o dia com 23 pontos na 5ª posição da tabela. O Stuttgart, ainda na lanterna da classificação, segue com 12 pontos e 4 derrotas nos últimos 5 jogos. Jean-Eric Maxim Choupo-Moting abriu o placar para o Schalke logo no primeiro minuto de jogo após o time soltar a bola no meio de campo, enquanto Max Meyer ampliou aos 10 minutos. Depois Choupo-Moting ampliou para o Schalke aos 21 e marcou o terceiro dele e quarto do time aos 61.

Wolfsburg vence Hannover e mantém distância de sete pontos para o líder da Bundesliga

Na manhã deste sábado 6 de dezembro, o Wolfsburg venceu o Hannover pela 14ª rodada da Bundesliga e manteve a distância de 7 pontos para o líder da competição. Jogo contou com 41400 torcedores e foi realizado na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 1 x 3 Wolfsburg

O Wolfsburg venceu o Hannover fora de casa por 3 a 1 na 14ª rodada da Bundesliga e manteve-se com 7 pontos a menos que o líder Bayern München. Agora com 29 pontos, o Wolfsburg segue na vice-liderança da competição, enquanto o Hannover permanece com 19 pontos em 8º somando 3 derrotas seguidas. Kevin De Bruyne abriu o placar para o Wolfsburg logo aos 4 minutos, mas o Hannover empatou com Joselu aos 45. No segundo tempo o Wolfsburg ampliou com Bas Dost aos 69 e garantiu a vitória com um gol de Maximilian Arnold aos 85.

Gladbach volta a vencer depois de três derrotas ao bater o Hertha Berlin na 14ª rodada

O Borussia Mönchengladbach voltou a vencer na Bundesliga após 3 derrotas ao passar pelo Hertha Berlin na 14ª rodada da competição. Partida foi realizada no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach com 50190 torcedores na manhã deste sábado 6 de dezembro.


Borussia Mönchengladbach 3 x 2 Hertha Berlin

Em partida válida pela 14ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach venceu o Hertha Berlin por 3 a 2 em casa e voltou a triunfar na competição depois de 3 derrotas seguidas. O time chegou aos 23 pontos com a vitória e ficou na 6ª posição da tabela, enquanto o Hertha manteve seus 14 pontos pouco acima da zona de rebaixamento. Tony Jantschke abriu o placar para o Gladbach aos 9 minutos, Julian Schieber empatou para o Hertha aos 45, Raffael aos 53 e Thorgan Hazard aos 83 ampliaram para o Gladbach e, já nos acréscimos, Salomon Kalou diminuiu para o Hertha aos 92.

Hallescher vence Chemnitzer, chega à terceira vitória seguida e cola no adversário na tabela

O Hallescher chegou à sua 3ª vitória seguida na 3.Liga ao bater o Chemnitzer na 20ª rodada e colou no adversário na tabela. A partida, realizada na manhã deste sábado 6 de dezembro, contou com 5603 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 0 x 2 Hallescher

Em momentos opostos na 3.Liga, o Hallescher venceu o Chemnitzer por 2 a 0 na 20ª rodada e chegou à sua 3ª vitória seguida na competição, deixando o Chemnitzer com 3 derrotas consecutivas na 12ª posição. O time soma 28 pontos na tabela e o Hallescher, que também tem 28 pontos com o resultado, segue logo abaixo em 13º perdendo apenas no saldo de gols. O Hallescher abriu o placar da partida com Marcel Franke aos 23 minutos de jogo, ampliando ainda no primeiro tempo com um gol de Akaki Gogia aos 32 para segurar o resultado no resto do jogo e garantir a vitória.

Münster vence Hansa Rostock com gols de Krohne e Piossek e segue na vice-liderança da 3.Liga

O Preußen Münster venceu o Hansa Rostock em plena DKB Arena e passou o dia ainda na vice-liderança da 3.Liga atrás apenas do Arminia. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 6 de dezembro em Rostock com 5600 torcedores.


Hansa Rostock 0 x 2 Preußen Münster

Pela 20ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster venceu o Hansa Rostock fora de casa por 2 a 0 e permaneceu na vice-liderança da competição com 36 pontos. O time passou o dia ainda atrás do líder Arminia somando 7 jogos invictos, enquanto o Hansa continuou em penúltimo na zona de rebaixamento com 17 pontos e 3 derrotas seguidas. Rogier Krohne abriu o placar para o Münster no primeiro tempo aos 23 minutos de jogo, enquanto Marcus Piossek ampliou no final do jogo aos 87 e garantiu a vitória do time visitante na partida.

Borussia Dortmund II empata sem gols com o Erfurt e permanece na zona de rebaixamento

Pela 20ª rodada da 3.Liga, o Borussia Dortmund II empatou sem gols com o Rot-Weiß Erfurt e permaneceu mais uma rodada dentro da zona de rebaixamento da competição. Jogo foi realizado no Stadion Rote Erde em Dortmund com 2080 torcedores.


Borussia Dortmund II 0 x 0 Rot-Weiß Erfurt

O Borussia Dortmund II recebeu o Rot-Weiß Erfurt em partida válida pelo início do returno na 20ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols, permanecendo mais uma rodada na zona de rebaixamento em 18º. O time soma agora 18 pontos com 3 empates seguidos, enquanto o Erfurt segue na 10ª posição com 30 pontos sem vencer há 4 partidas. No jogo o Erfurt pressionou mais no final do primeiro tempo e no início da segunda etapa, enquanto o Borussia II buscou o gol nos minutos finais e também não conseguiu marcar.

Holstein Kiel chega ao 11º jogo invicto na temporada da 3.Liga após empatar com o Unterhaching

O Holstein Kiel empatou com o Unterhaching em partida válida pela abertura do returno da 3.Liga e chegou ao seu 11º jogo invicto na competição. Partida da 20ª rodada contou com 1600 torcedores no Alpenbauer Sportpark em Unterhaching na manhã deste sábado 6 de dezembro.


Unterhaching 1 x 1 Holstein Kiel

Em partida válida pela 20ª rodada da 3.Liga, o Unterhaching recebeu o Holstein Kiel e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou o Unterhaching na 15ª posição com 23 pontos, enquanto o Kiel chegou à sua 11ª partida invicta na competição somando 30 pontos em 8º. Dominik Widemann abriu o placar para o Unterhaching aos 30 minutos e, logo após o juiz deixar de marcar um pênalti para o time da casa após Herrmann tocar com a mão na bola dentro da área do Kiel, o time visitante empatou com Patrick Breitkreuz de cabeça aos 78.

Engelbrecht marca nos acréscimos e Stuttgarter Kickers vence Wehen Wiesbaden pelo início do returno

O Stuttgarter Kickers voltou a vencer depois de 6 partidas ao bater o Wehen Wiesbaden nos acréscimos em jogo válido pela 20ª rodada da 3.Liga. Com 3 mil torcedores, partida foi realizada na manhã deste sábado 6 de dezembro no Stadion an der Kreuzeiche em Reutlingen.


Stuttgarter Kickers 2 x 1 Wehen Wiesbaden

Depois de somar 6 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Stuttgarter Kickers voltou a triunfar na competição após vencer o Wehen Wiesbaden por 2 a 1 na abertura do returno. A partida da 20ª rodada deixou o Stuttgarter momentaneamente na 5ª posição com 32 pontos, enquanto o Wehen caiu para 9º com 30 pontos e 3 derrotas seguidas. Royal-Dominique Fennell abriu o placar para o Stuttgarter aos 78 minutos, Soufian Benyamina empatou para o Wehen de pênalti aos 81 e Daniel Engelbrecht garantiu a vitória do Stuttgarter ao marcar nos acréscimos aos 91.

Duisburg vence o Jahn Regensburg com gols de Gardawski e Onuegbu e passa o dia na zona de acesso

Na manhã deste sábado 6 de dezembro, o Duisburg venceu o lanterna Jahn Regensburg na disputa da 20ª rodada da 3.Liga e passou o dia dentro da zona de acesso. Partida contou com 10081 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 2 x 0 Jahn Regensburg

Pela 20ª rodada que abriu o returno da 3.Liga, o Duisburg venceu o lanterna Jahn Regensburg por 2 a 0 e chegou aos 34 pontos na classificação. O time passou o dia na 3ª posição da tabela com duas vitórias seguidas, enquanto o Jahn chegou ao seu 6º jogo sem vitórias com 4 derrotas consecutivas. Michael Gardawski abriu o placar para o Duisburg aos 12 minutos de jogo, enquanto Kingsley Onuegbu ampliou no primeiro lance do segundo tempo aos 46.

Fortuna Köln chega à terceira vitória seguida após golear o Sonnenhof Großaspach em casa

Pela 20ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln goleou o Sonnenhof Großaspach e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. Partida contou com 948 torcedores no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 4 x 0 Sonnenhof Großaspach

O Fortuna Köln recebeu o Sonnenhof Großaspach pela abertura do returno da 3.liga na 20ª rodada e goleou o adversário por 4 a 0, chegando assim à sua 3ª vitória seguida na competição. O resultado deixou o Fortuna na 11ª posição da tabela com 28 pontos, enquanto o Großaspach manteve seus 20 pontos em 16º com duas derrotas consecutivas. Johannes Rahn abriu o placar para o Fortuna aos 31 minutos, Michael Kessel ampliou no segundo tempo aos 67, Thiemo-Jerome Kialka marcou o terceiro gol do time aos 85 e o brasileiro Cauly fechou a conta da goleada nos acréscimos aos 93.

Darmstadt chega ao terceiro empate em sete jogos invictos em partida diante do Greuther Fürth

Em partida válida pela 16ª rodada da 2.Bundesliga, o Darmstadt empatou sem gols com o Greuther Fürth e permaneceu na 3ª posição dentro da zona de acesso. Jogo contou com 11200 torcedores no Merck-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt neste sábado 6 de dezembro.


Darmstadt 98 0 x 0 Greuther Fürth

Na 16ª rodada da 2.Bundesliga, o Darmstadt recebeu o Greuther Fürth e acabou empatando sem gols, passando o dia ainda na 3ª posição dentro da zona de acesso. O 0 a 0 deixou o Darmstadt com 26 pontos somando 3 empates seguidos em 7 jogos invictos, enquanto o Fürth segue com 21 pontos no meio da tabela também com 3 empates seguidos mas sem vencer há 4 rodadas. A partida foi equilibrada, contou com 12 finalizações para o Darmstadt e 11 para o Fürth, além de ter um gol de Przybyłko para o Fürth anulado aos 81 minutos por impedimento.

Kaiserslautern vence o Erzgebirge Aue e passa o dia na vice-liderança da 2.Bundesliga

Na manhã deste sábado 6 de dezembro, o Kaiserslautern venceu o Erzgebirge Aue na 16ª rodada da 2.Bundesliga e passou o dia na vice-liderança da competição. Partida foi realizada no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern com 23418 torcedores.


Kaiserslautern 3 x 0 Erzgebirge Aue

O Kaiserslautern recebeu o Erzgebirge Aue na 16ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou uma vitória de 3 a 0 para assumir temporariamente a vice-liderança da competição. Agora com 28 pontos, o Kaiserslautern segue com 2 vitórias seguidas em 8 jogos invictos, enquanto o Aue cai para a lanterna da classificação com 12 pontos e 4 derrotas consecutivas. Willi Orban abriu o placar para o Kaiserslautern logo aos 7 minutos de jogo, Jean Zimmer ampliou aos 27 e Orban marcou o terceiro do time ainda no primeiro tempo aos 41.